PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?
- Malvadão Carioca
- /\

Re: PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?
Boa carioca rsrs.
Cariocagaludo escreveu: ↑25 Jun 2023, 20:13 Porque tem mina que ilude o cara faz um agrado aqui e ali aí o mano acha que é exclusivo e especial mas ele é só mais um iludido pela mina kkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
KKKKKKKKKKKKKKKKKCariocagaludo escreveu: ↑25 Jun 2023, 20:13 Porque tem mina que ilude o cara faz um agrado aqui e ali aí o mano acha que é exclusivo e especial mas ele é só mais um iludido pela mina kkkk
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Estendendo um pouco o assunto. E quando a menina tem ciúme do cliente?
Ou por ter saído com uma desafeto ou por ter saído com outra menina do mesmo local ou outro motivo qualquer.
Qual deveria ser a atitude do cliente?
Ou por ter saído com uma desafeto ou por ter saído com outra menina do mesmo local ou outro motivo qualquer.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Curioso que eu já vivi esse caso de sair com garotas que tinham desafeto entre si, ou receber mensagem por tomar lado em uma discussão,mas levei na brincadeira, nunca virou uma questão a ponto de se tornar desconfortável, e se fosse o caso possivelmente eu encerraria o programa ou não voltaria a procurar as envolvidasOscar, The Shy escreveu: ↑09 Jul 2023, 01:04 Estendendo um pouco o assunto. E quando a menina tem ciúme do cliente?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Oscar, passei por esta experiencia. Ja tem um tempo, mas levei uma "bronca" de uma gp (ja aposentada) porque no td dela escrevi menos do que no td de uma rival. Ciumes mesmo... Nunca tinha passado por isso... Para solucionar, marquei um outro encontro, gozamos, paguei, escrevi o td e o ciume passou...Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Jul 2023, 01:04 Estendendo um pouco o assunto. E quando a menina tem ciúme do cliente?
P.S -o texto acima ficou sem acento pois estou configurando o teclado do notebook... hehhehe
Abs!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Crystal Pimenta escreveu: ↑23 Jun 2023, 20:31 Passei últimos tempos com um cliente que tinha ciúmes de outros clientes, é horrível umas piadas sem noção
Tudo que eu postava sobre outro cliente ele me chamava atenção, ecaaa odeio ciúmes
E outra quando saia para ser diverti mão fechada
Como um homem quer ter ciúmes de uma mulher que nem a cerveja quer pagar kkkkkkk
E ainda jogou assim gosto de mulher natural kkkkk porra olhei pra cara dele. Essa foi a última vez (obs)
Várias fotos eu no Zezé e ele falando só vim vê se vc estava com ele.kkkkkkkkkkkk
Concordo com a CRISTAL PIMENTA
Quer abelhar, mas não paga o meu sorriso?!.
Faça um favor! O silêncio é a melhor resposta.
O cara não entende que puta ou não (ou puta que diz que não é, mas recebe presentinho ou não, rsrsrsrd) sempre tem que desembolsar. Nada nessa vida é de graça. Você pode não saber, mas, já nasce pagando. Hoje, até injeção na testa é cobrado, o tal "botox"...
Se você quer tirar onda com seu carro novo, tem que desembolsar $$$$$$$$.
Aí, quer luxar com a gp e adjacências e não quer pagar??? Hein!????
PODE ISSO, PRODUÇÃO?
Há quem não concorde com o meu pensamento e concepções, mas, ser mulher é muito caroooooo!!!!
E sai mais caro ainda se você deseja uma mulher, gp, e adjacências....
Ninguém quer estar ao lado de uma mulher que não se cuida. Na hora H, se deparar com calcinha furada, velha ou da vovó, tem uns que ainda exigem só novinhas... como manter sua beleza???
COM CUSPI? PARAAAAA...
MULHER É CARA!
Mas, tem a bonecas por aí, fica à critério.
Vamos lá!
Quer ser... esse cara sou eu???? Kkkkk
Aviso:
Um salão por semana, unhas, cabelo, etc....
Eu prefiro podólogo que sai em torno de 150.00 por sessão para cuidar dos meus pezinhos.
Uma limpeza de pele, não é barato, cuidar do corpo, academia, suplemento vitaminico, contraceptivos, produtos de higiene e limpeza, perfume, ( não é LEITE DE ROSAS, POR FAVOR!)... Há, não posso esquecer, acampamento médico... e um RIVO PRA CONSEGUIR VENCER AQUELE DIA!!! KKKKKK
TÁ, quer luxar com seu carro?
Não esqueça de abastecer o tanque.
Nada contra. Mas, pra reclamar no Procon, pague a conta primeiro, pega o protocolo.
Bjssss da Lisbela Varela com um gostinho de....
- Anexos
-
- Screenshot_20230710-063140_GBWhatsApp.jpg (102.49 KiB) Exibido 2850 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Aconteceu uma situação parecida comigo.HORUS escreveu: ↑09 Jul 2023, 15:17Oscar, passei por esta experiencia. Ja tem um tempo, mas levei uma "bronca" de uma gp (ja aposentada) porque no td dela escrevi menos do que no td de uma rival. Ciumes mesmo... Nunca tinha passado por isso... Para solucionar, marquei um outro encontro, gozamos, paguei, escrevi o td e o ciume passou...Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Jul 2023, 01:04 Estendendo um pouco o assunto. E quando a menina tem ciúme do cliente?
Qual deveria ser a atitude do cliente?![]()
P.S -o texto acima ficou sem acento pois estou configurando o teclado do notebook... hehhehe
Abs!
Mas ainda to pensando se irei ou não voltar nela kkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Papai Noel Verified
- /\

Eu voltava na "rival" e escrevia um TD maior que o anterior.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
MARMANJO CIUMENTO?! SAI FORA!
Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo!
Eu sempre tento ser o mais discreto possível nas minhas andanças, e a última coisa que eu preciso é de um maluco me amolando e me perseguindo.
Quanto a isso de sentir ciúmes de GP, é o que todo mundo já disse aqui: Uma questão de baixa autoestima e pouca inteligência emocional. É claro que há uma chance bem grande de ficarmos apegados a alguma moça específica, caso sejamos bem tratados por ela e um entrosamento legal surgir disso (Até mesmo virando uma amizade, por que não?); mas saber separar as coisas é essencial para sobreviver no submundo da putaria.
Quanto a isso de sentir ciúmes de GP, é o que todo mundo já disse aqui: Uma questão de baixa autoestima e pouca inteligência emocional. É claro que há uma chance bem grande de ficarmos apegados a alguma moça específica, caso sejamos bem tratados por ela e um entrosamento legal surgir disso (Até mesmo virando uma amizade, por que não?); mas saber separar as coisas é essencial para sobreviver no submundo da putaria.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Já dei opinião anteriormente, mas agora vou dar novo pitaco por aqui, e já vou pedindo desculpas pela resposta, mas vou dar quatro opções: 1) pq é sem noção; 2) pq é maluco; 3) pq a mente dele ainda ñ saiu da pré adolescência; 4) pq é um completo idiota.
#prontofalei
#prontofalei
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: MARMANJO CIUMENTO?! SAI FORA!
Eu vou discordar de você aí. Acho que nosso banimento na concorrência foi causado justamente por isso. Nos destacamos e isso gera conflito. As supostas regras que violamos são quebradas o tempo inteiro por outros e não dá nada.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑20 Mar 2025, 14:15 Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo!Eu sempre tento ser o mais discreto possível nas minhas andanças, e a última coisa que eu preciso é de um maluco me amolando e me perseguindo.
À Procura da Metida Perfeita
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: MARMANJO CIUMENTO?! SAI FORA!
Nunca parei pra pensar nisso... Até porque eu não achava que eu tinha conseguido tanto destaque assimonlyhaters escreveu: ↑20 Mar 2025, 15:22 Acho que nosso banimento na concorrência foi causado justamente por isso. Nos destacamos e isso gera conflito.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Eddie Adams Verified
- /\

Melhor RespostaJucabar escreveu: ↑20 Mar 2025, 15:13 Já dei opinião anteriormente, mas agora vou dar novo pitaco por aqui, e já vou pedindo desculpas pela resposta, mas vou dar quatro opções: 1) pq é sem noção; 2) pq é maluco; 3) pq a mente dele ainda ñ saiu da pré adolescência; 4) pq é um completo idiota.
#prontofalei![]()
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- joseph1973
- /\

Xi, confrade Oscar.. Acho que aconteceu comigo....Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Jul 2023, 01:04 Estendendo um pouco o assunto. E quando a menina tem ciúme do cliente?
Queria repetecar uma vip maravilhosa que me rendeu um TD maravilhoso do início ao fim, mas ela me encheu de esporro pq "relatei outras pessoas", mas não sei se elas eram desafeto dessa vip.... Semana passada mandei mensagem e aparentemente estou bloqueado... Fazer o q, né?