ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Tem cara que banca uma mulher a vida toda,tem filhos,atura a família dela e acha que ta por cima,essa pra mim é maior puta de todas e esse cara é o mais trouxa...pior,normalmente,ela dita o ritmo do sexo,quando vai ter,quando não vai,etc...
Aquele envolvimento com gp,de como se fosse uma amizade colorida,é o melhor que tem,as vezes a gente pode confundir as coisas,mas acontece,somos seres humanos.....mas depois que tu vê uns 30 caras passando a rola na puta,tu vê que é a vida,é o que ela é,é a vida dela e tu volta a ter consciência na cabeça kkk
mas as vezes acontece né....só ouvi histórias,nunca vi,mas sempre tinha essas histórias,de fulano que casou com ciclana,no paris café,vm,sempre tinham essas histórias kk
Foda é quando o cara cai no canto dessas sereias e ela leva ele até o fundo do mar...
Aquele envolvimento com gp,de como se fosse uma amizade colorida,é o melhor que tem,as vezes a gente pode confundir as coisas,mas acontece,somos seres humanos.....mas depois que tu vê uns 30 caras passando a rola na puta,tu vê que é a vida,é o que ela é,é a vida dela e tu volta a ter consciência na cabeça kkk
mas as vezes acontece né....só ouvi histórias,nunca vi,mas sempre tinha essas histórias,de fulano que casou com ciclana,no paris café,vm,sempre tinham essas histórias kk
Foda é quando o cara cai no canto dessas sereias e ela leva ele até o fundo do mar...
- lord_omagnifico
- /\

Hoje em dia se envolver emocionalmente com qualquer mulher é complicado.
A civil, se vc fala algo que desagrada a "princesa da Disney"...pronto, é uma burocracia do inferno para ela fazer sexo.
A GP não tem burocracia e frescura, e o legal é encarar como um hobby, um esporte e uma diversão com leveza e respeito.
Qualquer envolvimento emocional é furada atualmente.
A civil, se vc fala algo que desagrada a "princesa da Disney"...pronto, é uma burocracia do inferno para ela fazer sexo.
A GP não tem burocracia e frescura, e o legal é encarar como um hobby, um esporte e uma diversão com leveza e respeito.
Qualquer envolvimento emocional é furada atualmente.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Apaixonar-se por uma gp
Olá caçadores, tem na galera alguem que já se apaixonou pela gata de programa favorida? Como lidou com o negócio? Atrapalhou o casamento ou o seu namoro com outra?
Isso já aconteceu comigo e não achei nada de bom no assunto. Estou falando de um caçador mais que maduro, que nunca poderia ter chance nenhuma com uma garota com 20/25 anos, mesmo ela sendo gentíl e beijoqueira com ele... Mesmo ela gostando dele como cliente.
Eu já fiquei doido por ela, com muita saudade dos carinhos dela e daqueles beijos gostosinhos de namoradinha de aluguel. Sobretudo na primeira epoca da pandemia! Já levei muitos presentinhos pra ela e enviei pix pra ela quando ela precisar tb fora do programa. Mas, no final, achei tudo isso locura, sobretudo porque vai atrapalhar o seu dia por dia na familha e enchendo a sua própria cabeça de assuntos complicados...
Então a dica é: nunca entre neste negócio e fique longe do perigo! Melhor trocar de garota, procurando cada vez uma desconhecida e deixar o repeteco como opção muito rara e depois de um tempão com outras. Tudo isso pode ser diferente para um rapaz jovem, mas a minha dica é para os maduros possivelmente casados...
Boa caça!
Isso já aconteceu comigo e não achei nada de bom no assunto. Estou falando de um caçador mais que maduro, que nunca poderia ter chance nenhuma com uma garota com 20/25 anos, mesmo ela sendo gentíl e beijoqueira com ele... Mesmo ela gostando dele como cliente.
Eu já fiquei doido por ela, com muita saudade dos carinhos dela e daqueles beijos gostosinhos de namoradinha de aluguel. Sobretudo na primeira epoca da pandemia! Já levei muitos presentinhos pra ela e enviei pix pra ela quando ela precisar tb fora do programa. Mas, no final, achei tudo isso locura, sobretudo porque vai atrapalhar o seu dia por dia na familha e enchendo a sua própria cabeça de assuntos complicados...
Então a dica é: nunca entre neste negócio e fique longe do perigo! Melhor trocar de garota, procurando cada vez uma desconhecida e deixar o repeteco como opção muito rara e depois de um tempão com outras. Tudo isso pode ser diferente para um rapaz jovem, mas a minha dica é para os maduros possivelmente casados...
Boa caça!
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Re: Apaixonar-se por uma gp
Xeique escreveu:Olá caçadores, tem na galera alguem que já se apaixonou pela gata de programa favorida? Como lidou com o negócio? Atrapalhou o casamento ou o seu namoro com outra?
Isso já aconteceu comigo e não achei nada de bom no assunto. Estou falando de um caçador mais que maduro, que nunca poderia ter chance nenhuma com uma garota com 20/25 anos, mesmo ela sendo gentíl e beijoqueira com ele... Mesmo ela gostando dele como cliente.![]()
Eu já fiquei doido por ela, com muita saudade dos carinhos dela e daqueles beijos gostosinhos de namoradinha de aluguel. Sobretudo na primeira epoca da pandemia! Já levei muitos presentinhos pra ela e enviei pix pra ela quando ela precisar tb fora do programa. Mas, no final, achei tudo isso locura, sobretudo porque vai atrapalhar o seu dia por dia na familha e enchendo a sua própria cabeça de assuntos complicados...![]()
Boa caça!
Tá mais pra uma confissão do que para uma dica kkkkk
Todos os dias, ou toda vez que eu encontro alguma GP que me trata um pouquinho melhor, eu me apaixono kkkkk, e ai você deve tá assim "esse cara tá de deboche", não confrade, abrindo um pouco o coração e da vida pessoal, o meu terapeuta explicou que é por causa do abandono parental, eu sou muito carente. Minha mãe saiu de casa na infância e foi viver a vida pós divorcio e meu pai que é um capial nordestino nunca que iria saber dar carinho em forma de carinha, era uma lapada na orelha e um cutução na costela, essa era a forma de demonstrar amor dele.Xeique escreveu:Olá caçadores, tem na galera alguem que já se apaixonou pela gata de programa favorida
Ai agora quando a GP é um pouquinho melhor eu já quero casar, ter filho, andar no shopping de mão, nem todo mundo tem mente forte kkkk eu sou fraco, falo mesmo.
Ninguém me quer na vida civil, por isso como puta, fim de papo, atrapalhou nada kkkkXeique escreveu:Como lidou com o negócio? Atrapalhou o casamento ou o seu namoro com outra?
Só gastar bastante dinhero, e se a mina não quer sair cmg só na amizade, sem rolar PG, já é um sinal, então acabo desistindo.
Quem não né, mas quando eu atualmente to pensando em alguma coisa relacionada a menina eu logo começo a me desmontar psicológicamente com frases de:Xeique escreveu: Eu já fiquei doido por ela..
"Ela tem 10 caras no wpp todo dia chamando ela de amor, tu acha Skywallker que ela via olhar logo pra você, FUDIDO de grana, um nada pra sociedade capitalisata, quase um parasita."
"A puta tem uma única obrigação, igual uber que te leva de um ponto ao outro, o uber não precisa ter balinha, água, essas coisas, se tiver é sucesso se não ele fez o que devia, e ela fez a obrigação dela, sexo. Pensar algo mais que isso é errado, é luxo. Sem expectativas."
Meu conselho como alguém que supera uma paixão a cada PG, monte estratégias mentalmente onde você se desmonte em argumentos com você mesmo.
Ouvir quem tá de fora é a mesma coisa que nada, só a gente sente o que tem dentro da gente. Então só a gente vai saber argumentar com nós mesmos pra não dar continuidade com o que nem deveria começar.
Já teve casos de eu ir várias vezes na mesma menina pensando que eu ia conseguir conquistar ela, ilusão, só tava gastando o dinheiro que eu não podia.
Hoje essas meninas me vêem como uma boa pessoa, não um ser humano ruim, mas é só isso, uma pessoa boa que passou dentre os milhões de homens que vão passar pela vida dela.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
E qual sua dica pra quem é solteiro?Xeique escreveu:Olá caçadores, tem na galera alguem que já se apaixonou pela gata de programa favorida? Como lidou com o negócio? Atrapalhou o casamento ou o seu namoro com outra?
Isso já aconteceu comigo e não achei nada de bom no assunto. Estou falando de um caçador mais que maduro, que nunca poderia ter chance nenhuma com uma garota com 20/25 anos, mesmo ela sendo gentíl e beijoqueira com ele... Mesmo ela gostando dele como cliente.![]()
Eu já fiquei doido por ela, com muita saudade dos carinhos dela e daqueles beijos gostosinhos de namoradinha de aluguel. Sobretudo na primeira epoca da pandemia! Já levei muitos presentinhos pra ela e enviei pix pra ela quando ela precisar tb fora do programa. Mas, no final, achei tudo isso locura, sobretudo porque vai atrapalhar o seu dia por dia na familha e enchendo a sua própria cabeça de assuntos complicados...![]()
Boa caça!
Certamente não sou o Antony.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Profundo e verdadeiroLuke_Skywalker escreveu:...só a gente sente o que tem dentro da gente.
- lord_omagnifico
- /\

Para os solteiros até existe algum risco mas quando se é casado basta pensar o seguinte:
1-A esposa só transa com vc enquanto a GP é um time de futebol por mês
2-A esposa genuinamente sente prazer com vc enquanto a GP finge em 95% das vezes
3-A esposa é, na maioria das vezes, a mãe dos seus herdeiros
4-A esposa é alguém com quem vc pode compartilhar, enquanto a GP ás vezes nem teu nome vai saber
5-A esposa faz a sua janta, seu almoço, a GP é seu ifood

2-A esposa genuinamente sente prazer com vc enquanto a GP finge em 95% das vezes
4-A esposa é alguém com quem vc pode compartilhar, enquanto a GP ás vezes nem teu nome vai saber
Amar e mudar as coisas me interessa mais
ifodelord_omagnifico escreveu:Para os solteiros até existe algum risco mas quando se é casado basta pensar o seguinte:
![]()
Confrades, posso até ser polêmico nas colocações, mas isso é uma MERDA! Falo como testemunha, pois já vi confrades amigos mesmo não só de estrada como de vida se apaixonando e tb como idiota, afinal já deixei me envolver achando que tava rolando.
99% das GPs, asseguro, são meninas com algum tipo de trauma, carência ou "espírito quebrado", são relações que não tendem a um final feliz. A Júlia Roberts lá é pura ficção! E é como mtos já falaram, meio difícil vc acreditar numa mulher que diz sentir saudade, que isso, que aquilo, mas que tá lá transando com outros caras, duvido mto que tb não se excitem ou sintam tesão com os outros. Vai vc achando que é o fodão, que ela só curte tua piroca, que só se declara pra vc... Muito inocente achar isso!
Quanto ao 1% restante, são aquelas mulheres mais determinadas, cujo único foco é atingir o que estabeleceu como meta e pular fora. E não, ela não está a fim de porra nenhuma, ela só quer pular fora.
Conselho: vai transar, cara! De preferência com N GPs. Mundo tá cheio de mulher, se civil já é algo que dá uma dor de cabeça absurda, GP é o problema potencializado 10 vezes.
99% das GPs, asseguro, são meninas com algum tipo de trauma, carência ou "espírito quebrado", são relações que não tendem a um final feliz. A Júlia Roberts lá é pura ficção! E é como mtos já falaram, meio difícil vc acreditar numa mulher que diz sentir saudade, que isso, que aquilo, mas que tá lá transando com outros caras, duvido mto que tb não se excitem ou sintam tesão com os outros. Vai vc achando que é o fodão, que ela só curte tua piroca, que só se declara pra vc... Muito inocente achar isso!
Quanto ao 1% restante, são aquelas mulheres mais determinadas, cujo único foco é atingir o que estabeleceu como meta e pular fora. E não, ela não está a fim de porra nenhuma, ela só quer pular fora.
Conselho: vai transar, cara! De preferência com N GPs. Mundo tá cheio de mulher, se civil já é algo que dá uma dor de cabeça absurda, GP é o problema potencializado 10 vezes.
Concordo em partes. Não boto a mão no fogo por mulher nenhuma que esteja casada. Isso aí é a descrição da Amélialord_omagnifico escreveu:Para os solteiros até existe algum risco mas quando se é casado basta pensar o seguinte:
![]()
-
LP come queto Verified
- /\

Há quem diga que na Escola Superior de Formação de Putas (ESFP) elas aprendem que devem esfolar financeiramente os clientes que se apaixonam kkk. Então, a dica é: solteiro ou casado, aprecie com moderação! Ou sua paixonite vai aquecer o negócio para a amiguinha fofa! Kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Quando comecei a ler o tópico percebi uma certa confusão e em alguns casos contradição, uns entendem o envolvimento emocional como uma paixão aguda em que o cara larga tudo para assumir uma GP. Em outras respostas falam sobre apaixonar-se por uma GP, que nem sempre se resume a primeira opção.
Por favor, antes de tudo é apenas minha opinião, longe de censurar qualquer outra, apenas expor o que eu acho.
Primeiro que envolvimento emocional e paixão são sentimentos subjetivos e complexos.
O discurso de amor a família até é legal, mas estamos no Arena GP, fórum de quem sai com GP, saímos o tempo todo com outras mulheres (por diferentes motivos, cada um com o seu. Eu pq gosto mesmo), então acho desnecessário essa necessidade de afirmação aqui. Nesse quesito ponto para o confrade Dante, faz o que diz.
A paixão é do ser humano, somos todos apaixonados por alguma coisa. Seja religião, futebol, música, política (temos apaixonados por políticos e mitos no Brasil) e uma variedade de outras "paixões".
Nesse ponto a mulher é mais seletiva que o homem (a maioria), não se apaixona por qualquer coisa ou motivo, estão a nossa frente na evolução humana (minha opinião, por favor).
Infelizmente o que existe é muita ilusão por parte de muita gente que confunde o ser bem tratado, o carinho e até o bom sexo, com amor e paixão. Aí lascou tudo, se do outro lado houver uma mulher sem escrúpulos vai levar até as calças do incauto, mas não é regra e acontece até quando a mulher não é GP (me recuso ao termo "civil", acho muito engraçado porque parece que a GP é militar).
Na condição de advogado já vi muitos serem depenados por ex esposas cheias de ódio em alguns casos, em outros apenas no interesse do patrimônio.
Não existe sexo grátis, nem em casa.
Prefiro continuar me apaixonando e dando o melhor de mim todos os dias com a mulher que estiver comigo, seja por um único momento, algumas horas ou uma vida inteira.
Afinal de contas estou aqui porque gosto de mulher.
Mas cada um tem sua opinião e o meu respeito.
Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos.
Santo Agostinho
Por favor, antes de tudo é apenas minha opinião, longe de censurar qualquer outra, apenas expor o que eu acho.
Primeiro que envolvimento emocional e paixão são sentimentos subjetivos e complexos.
O discurso de amor a família até é legal, mas estamos no Arena GP, fórum de quem sai com GP, saímos o tempo todo com outras mulheres (por diferentes motivos, cada um com o seu. Eu pq gosto mesmo), então acho desnecessário essa necessidade de afirmação aqui. Nesse quesito ponto para o confrade Dante, faz o que diz.
A paixão é do ser humano, somos todos apaixonados por alguma coisa. Seja religião, futebol, música, política (temos apaixonados por políticos e mitos no Brasil) e uma variedade de outras "paixões".
Nesse ponto a mulher é mais seletiva que o homem (a maioria), não se apaixona por qualquer coisa ou motivo, estão a nossa frente na evolução humana (minha opinião, por favor).
Infelizmente o que existe é muita ilusão por parte de muita gente que confunde o ser bem tratado, o carinho e até o bom sexo, com amor e paixão. Aí lascou tudo, se do outro lado houver uma mulher sem escrúpulos vai levar até as calças do incauto, mas não é regra e acontece até quando a mulher não é GP (me recuso ao termo "civil", acho muito engraçado porque parece que a GP é militar).
Na condição de advogado já vi muitos serem depenados por ex esposas cheias de ódio em alguns casos, em outros apenas no interesse do patrimônio.
Prefiro continuar me apaixonando e dando o melhor de mim todos os dias com a mulher que estiver comigo, seja por um único momento, algumas horas ou uma vida inteira.
Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos.
Santo Agostinho
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Isso foi lindo.Dionizio_RJ escreveu:Quando comecei a ler o tópico percebi uma certa confusão e em alguns casos contradição, uns entendem o envolvimento emocional como uma paixão aguda em que o cara larga tudo para assumir uma GP. Em outras respostas falam sobre apaixonar-se por uma GP, que nem sempre se resume a primeira opção.
Santo Agostinho
-
Jack Satoru Verified
- /\

Confesso que lá para 2015, nos meus 19 anos. Comecei a sair com uma GP e fiquei gamado nela. Batia até uma pra ela quando lembrava dos momentos de ação. kkkk Depois de 1 ano saindo com ela direto, tentei chamar ela para sair e disse que estava gostando dela. Ela me deu aquele fora, com classe " Que ela era casada, mas gostava de mim como bom amigo e cliente". Fiquei meio arrasado, mas levei na boa. A maior furada é gostar de GP, as vezes até esquecia que ela só estava saindo comigo por causa do dinheiro. Valeu o aprendizado, nunca mais cometi o mesmo erro. kkk
-
Ancient Profligate Verified
- /\

A minha opinião sobre o tema é ácida e pragmática. Eu busco as meninas justamente para evitar envolvimento emocional de qualquer das partes. A minha piada recorrente sobre o coração de pedra é não e tão piada assim.
Algumas vezes desenvolvi elevado grau de amizade e intimidade, searas as quais não me oponho. Entretanto a paixão romântica já é algo perigoso no mundo em geral, quem dirá no mundo que é objeto de nossa confraria. Não falo tanto por malícia das garotas, porque existem várias que tem conduta correta ao invés de ardilosa. Digo isso mais pela natureza do próprio negócio, que é exatamente isso: um negócio. Um contrato.
Pode até acontecer a ocorrência de um alinhamento cósmico e o envolvimento ser uma via de mão dupla. Geralmente a parte mais “apaixonada” sofre um certo parasitismo. A causa mais comum disso é a carência de alguma das partes. As pessoas transam, sempre existe a chance de surgir algo além, mas tem um acordo prévio antes, tipo um programa, a chance cai bastante. Ainda acho que a melhor opção é manter uma distância emocional saudável…
Algumas vezes desenvolvi elevado grau de amizade e intimidade, searas as quais não me oponho. Entretanto a paixão romântica já é algo perigoso no mundo em geral, quem dirá no mundo que é objeto de nossa confraria. Não falo tanto por malícia das garotas, porque existem várias que tem conduta correta ao invés de ardilosa. Digo isso mais pela natureza do próprio negócio, que é exatamente isso: um negócio. Um contrato.
Pode até acontecer a ocorrência de um alinhamento cósmico e o envolvimento ser uma via de mão dupla. Geralmente a parte mais “apaixonada” sofre um certo parasitismo. A causa mais comum disso é a carência de alguma das partes. As pessoas transam, sempre existe a chance de surgir algo além, mas tem um acordo prévio antes, tipo um programa, a chance cai bastante. Ainda acho que a melhor opção é manter uma distância emocional saudável…