Comecei me ferrando muito no photoacompanhantes. No primeiro dia já rolou golpe kkk
[RJ] DICAS PARA NOVATOS NO "MEIO"
Dúvida Por Onde Começar
Boa tarde Confrades.
Estou iniciando no meio para poder se divertir e dar uma relaxada. Pesquisando no fórum, duas meninas me chamaram atenção.
As duas fazem o estilo que procuro: Lana Ferri e Izis Paulista.
Dos que conhecem as duas, em qual vocês iriam?
Estou iniciando no meio para poder se divertir e dar uma relaxada. Pesquisando no fórum, duas meninas me chamaram atenção.
As duas fazem o estilo que procuro: Lana Ferri e Izis Paulista.
Dos que conhecem as duas, em qual vocês iriam?
Re: Dúvida Por Onde Começar
Iza paulista! Não tem erro
Re: [RJ] DICAS PARA NOVATOS NO "MEIO"
amigo, boa tarde!
Não conheço a Lana então não posso da minha opinião, mas afirmo que a Iza Paulista não ira se arrepender
Não conheço a Lana então não posso da minha opinião, mas afirmo que a Iza Paulista não ira se arrepender
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
- Deviantsex
- /\

Confrade, depende. Objetivamente, a Alana me parece mais indicada para alguém que não tem experiência e pode estar um pouco mais tímido. Ela é mais pra frente.
Mas eu queria aproveitar para te dar uma dica sobre isso. Se você não tá acostumado, ir no local da guria pode ser um pouco "opressor" para a primeira vez. Claro que varia de pessoa para pessoa, mas tem esse risco.
Então, eu sugeriria você ir num motel (Alana atente em motel tbm). Chega antes, toma um banho, relaxa, fica mais suave e menos agitado assim.
Acho que assim fica menos informação ao mesmo tempo, você recebe a guria, as coisas ficam mais fluídas. Motel, em geral, é mais agradável para isso. Privê é uma loteria do kct.
Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
Pamela Winston Verified
- PINK
[*]Eu como garota vós falo:
* Não peça desconto ou promoção pra GP! Não tá com grana? Procure no valor q pode pagar ou junte mais, ou aguarde a promoção da sua GP favorita.
* Nunca pergunte se ela faz sem camisinha! Isso bem ofensivo pra maioria que se cuida e se preserva. Se a garota faz já está no anúncio, porém bote sua saúde em jogo, vale a pena mesmo?
* Análise o perfil da garota que deseja pra não ir numa namoradinha e pedir um facefuck, dificilmente vc vai ter. Pra isso o fórum e relatos estão aí.
* Saindo com a GP pfv escrevam! É legal pra nós e importante pra o forista interessado saber do encontro.
Espero ter ajudado!
[/b]
* Não peça desconto ou promoção pra GP! Não tá com grana? Procure no valor q pode pagar ou junte mais, ou aguarde a promoção da sua GP favorita.
* Nunca pergunte se ela faz sem camisinha! Isso bem ofensivo pra maioria que se cuida e se preserva. Se a garota faz já está no anúncio, porém bote sua saúde em jogo, vale a pena mesmo?
* Análise o perfil da garota que deseja pra não ir numa namoradinha e pedir um facefuck, dificilmente vc vai ter. Pra isso o fórum e relatos estão aí.
* Saindo com a GP pfv escrevam! É legal pra nós e importante pra o forista interessado saber do encontro.
Espero ter ajudado!
Obrigado pela correção. Algo no meu corretor mudou.
Sobre ir nas duas, gostei da dica. Irei pensar nessa hipótese...kkkk
Salve rapaziada! Bom dia!
Embora eu já tenha postado em um tópico ou outro, ainda não consegui mergulhar de cabeça (literalmente rs) nesse mundo.
Refletindo um pouco, encontrei algumas próprias e novas inseguranças que estavam me travando. Hoje me sinto ok pra cair dentro mas vira e mexe algum receio (até de não funcionar na hora e jogar dinheiro fora) aparece. Não sei se é ou foi só comigo.
Lendo a experiência e dicas de vcs, já deu pra aprender bastante coisa e irá me ajudar pra essa primeira experiência. Já até decidi quem será a dama.
E, podem deixar, não vou sonegar. Obviamente preciso desenvolver meu talento pra postar relatos do mais alto nível que postam aqui mas aos poucos vamos caminhando.
Se tiverem mais dicas, podem dividir. Pra quem é novato, esse mundo parecer ter muita novidade mesmo.
Abs!
Embora eu já tenha postado em um tópico ou outro, ainda não consegui mergulhar de cabeça (literalmente rs) nesse mundo.
Refletindo um pouco, encontrei algumas próprias e novas inseguranças que estavam me travando. Hoje me sinto ok pra cair dentro mas vira e mexe algum receio (até de não funcionar na hora e jogar dinheiro fora) aparece. Não sei se é ou foi só comigo.
Lendo a experiência e dicas de vcs, já deu pra aprender bastante coisa e irá me ajudar pra essa primeira experiência. Já até decidi quem será a dama.
E, podem deixar, não vou sonegar. Obviamente preciso desenvolver meu talento pra postar relatos do mais alto nível que postam aqui mas aos poucos vamos caminhando.
Se tiverem mais dicas, podem dividir. Pra quem é novato, esse mundo parecer ter muita novidade mesmo.
Abs!
Vai na força do ódio e do tesão e arrebenta rsrs ..Fulgore escreveu: ↑22 Abr 2024, 03:22 Salve rapaziada! Bom dia!
Abs!
Evita se masturbar no dia do encontro pra ir com máximo de tesão no dia .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Jamais bateria uma no dia do atendimento. Já sem fazer tô com mó cagaco de chegar lá na frente da companheira (vou na Júlia Araújo) e sentir a pressão da altitude po, primeira vez é foda.Y@N escreveu: ↑22 Abr 2024, 08:19Vai na força do ódio e do tesão e arrebenta rsrs ..Fulgore escreveu: ↑22 Abr 2024, 03:22 Salve rapaziada! Bom dia!
Abs!
Evita se masturbar no dia do encontro pra ir com máximo de tesão no dia .
Vou lançar uma dose de whisky e partir ahahahaha
vai lá, campeão!
chegar na hora tu vai ver ela peladinha na tua frente, começar os amassos, já era, o malandro já arma.
mas como falaram aí, pelo menos uns 3 a 5 dias de no fap antes do coito.
Kkkkk boa , vai tranquilo ela tem as manha . Dps conta se deu bom .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
"Estou nervoso, vou na Julia Araujo"-Dicas para novatos no "meio", vol1.
- Anexos
-
- .
- tumblr_mw8ghh7Ee91sq0bewo1_400.gif (826.49 KiB) Exibido 4343 vezes
ROMA SEGUE 
- PauloCesar
- /\

Vai na Júlia Araújo?
Escolheu bem. Menina bonita, experiente, vai te tratar bem.
Vai te dar um cansaço, mete muito.
Mas vai ser uma boa experiência.
Escolheu bem. Menina bonita, experiente, vai te tratar bem.
Vai te dar um cansaço, mete muito.
Mas vai ser uma boa experiência.