POSTA-SE RELATO POR PRAZER E AGREGAR OU PARA GANHAR STATUS?
Re: POSTA-SE RELATO POR PRAZER E AGREGAR OU PARA VIRAR IMORTAL?
Posto meus relatos por prazer, por agregar sendo positivo ou não, agradecer e valorizar as profissionais e também ajudá-las de um certa forma divulgando os seus serviços prestados. Independentemente de serem encontros inéditos, desbravadas e repetecos (muitos acham desnecessário e que não agregam), eu particularmente gosto e faço sempre questão de postar todos!
No mais eu posto por usar o bom senso por ter me cadastrado no site, onde o principal atrativo deste fórum são os relatos. Quanto aos status (IMORTAL, ELITE E ETC....) em que possa ter por postar relatos, eu vejo também como consequência como foi citado pelo confrade Tenista. Vejo algo menos importante, apesar da vaidade que muitos acabam tendo com esse lance de status e qualificações. O importante e cada um fazer o seu de forma honesta e repeitando a todos e não se acha melhor de todos!
No mais eu posto por usar o bom senso por ter me cadastrado no site, onde o principal atrativo deste fórum são os relatos. Quanto aos status (IMORTAL, ELITE E ETC....) em que possa ter por postar relatos, eu vejo também como consequência como foi citado pelo confrade Tenista. Vejo algo menos importante, apesar da vaidade que muitos acabam tendo com esse lance de status e qualificações. O importante e cada um fazer o seu de forma honesta e repeitando a todos e não se acha melhor de todos!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
- Lee Austin
- /\

Agora só devo postar se for novidade pra mim ou desbravada . Nos repetecos somente se rolar algo que valha a pena ser dito.
- The Notorious
- /\

Também penso da mesma forma. Os relatos ficam muito repetitivos com as mesmas garotas. O bom é trazer novidades para a galera curtir, seja de novos locais (termas, casas de massagem e etc...ou de novas meninas tbm. Nada contra sair com as mesmas garotas, desde que role algo extraordinário e que valha a pena ser postado.Lee Austin escreveu: ↑31 Jul 2025, 08:40 Agora só devo postar se for novidade pra mim ou desbravada . Nos repetecos somente se rolar algo que valha a pena ser dito.
Lee Austin escreveu: ↑31 Jul 2025, 08:40 Agora só devo postar se for novidade pra mim ou desbravada . Nos repetecos somente se rolar algo que valha a pena ser dito.
The Notorious escreveu: ↑31 Jul 2025, 11:59Também penso da mesma forma. Os relatos ficam muito repetitivos com as mesmas garotas. O bom é trazer novidades para a galera curtir, seja de novos locais (termas, casas de massagem e etc...ou de novas meninas tbm. Nada contra sair com as mesmas garotas, desde que role algo extraordinário e que valha a pena ser postado.Lee Austin escreveu: ↑31 Jul 2025, 08:40 Agora só devo postar se for novidade pra mim ou desbravada . Nos repetecos somente se rolar algo que valha a pena ser dito.
Ate concordo que um determinado numero de vezes possa ser excessivo, mas relatos de repetecos são sempre muito bem vindos. Ajuda a todos: a menina, os membros do site (que veem que o cara voltou com a menina e que ela provavelmente é boa mesmo. Se deixar so um relato, é bem vago e parece que nem curtiu muito)... todos aem ganhando com isso.
Claro q se vc sai com a menina direto toda semana, é uma coisa meio chata postar sempre o mesmo. Mas regularmente, nada tem de errado e so agregam. Ate pq sempre tem uma coisa nova, diferente, a nao ser q vc e ela sejam um robô rs. Eu mesmo tenho um relato pra soltar aqui ainda, foi a terceira vez com a menina e foi a melhor saida das três. Como não postar?
Solta o relato e pede música, presida!Brand escreveu: ↑31 Jul 2025, 12:05Lee Austin escreveu: ↑31 Jul 2025, 08:40 Agora só devo postar se for novidade pra mim ou desbravada . Nos repetecos somente se rolar algo que valha a pena ser dito.The Notorious escreveu: ↑31 Jul 2025, 11:59Também penso da mesma forma. Os relatos ficam muito repetitivos com as mesmas garotas. O bom é trazer novidades para a galera curtir, seja de novos locais (termas, casas de massagem e etc...ou de novas meninas tbm. Nada contra sair com as mesmas garotas, desde que role algo extraordinário e que valha a pena ser postado.Lee Austin escreveu: ↑31 Jul 2025, 08:40 Agora só devo postar se for novidade pra mim ou desbravada . Nos repetecos somente se rolar algo que valha a pena ser dito.
Ate concordo que um determinado numero de vezes possa ser excessivo, mas relatos de repetecos são sempre muito bem vindos. Ajuda a todos: a menina, os membros do site (que veem que o cara voltou com a menina e que ela provavelmente é boa mesmo. Se deixar so um relato, é bem vago e parece que nem curtiu muito)... todos aem ganhando com isso.
Claro q se vc sai com a menina direto toda semana, é uma coisa meio chata postar sempre o mesmo. Mas regularmente, nada tem de errado e so agregam. Ate pq sempre tem uma coisa nova, diferente, a nao ser q vc e ela sejam um robô rs. Eu mesmo tenho um relato pra soltar aqui ainda, foi a terceira vez com a menina e foi a melhor saida das três. Como não postar?
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
- Lee Austin
- /\

Eu ainda acho que relato ajuda. Lance é que nem sempre a intenção é bem vista. Às vezes a pessoa fica até com raiva...
-
onlyhaters Verified
- /\

Seu relato tem várias camadas, Lee. Não deixe de postar.Lee Austin escreveu: ↑31 Jul 2025, 08:40 Agora só devo postar se for novidade pra mim ou desbravada . Nos repetecos somente se rolar algo que valha a pena ser dito.
À Procura da Metida Perfeita