4ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (26/05)

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: 4ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (26/05)

Mensagem por Barbosa82 »

Curti bastante a resenha de ontem! Valeu muito!
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Curti bastante e adorei rever e conhecer a galera. Principalmente os que ainda não conhecia. Pronto para a próxima! ✌🏻
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Chapeleiro escreveu: 27 Mai 2023, 09:11 Foi ótimo conhecer alguns dos confrades e das damas, mesmo na minha passagem relâmpago! Já espero a próxima!

Na próxima, vá de chapéu, por favor.
😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

De tudo que aconteceu ontem, pra mim cabe várias reflexões:

1. Se eu me juntar ao Brand e Lyon, eu planejo sair as 23 de sexta e na prática eu saio as 3 da madrugada de sábado e arrasto o Yan para uma aventura insólita.

2. Como que eu não percebi que a Trinity se tornou um Super Saiyajin ela passou por mim como um vento, o que reforça minha lamentação por ter a deixado em Stand By desde ano passado e agora a deixo em Off por respeito a sua aposentadoria. Dura lição quando achamos que sempre haverá um amanhã.

3. Cometeria uma injustiça se falasse apenas de uma beldade, as outras sarcedotisas de Afrodite estavam alegrando nossa visão como vagalumes no campo à noite estrelada.

4. Resenha de ótima qualidade, rendemos muito mais conteúdo no bar do zeze, se virar debate é um pulo para fazermos uma mesa de podcast, assunto foi o que não faltou.

5. Tenho uma dificuldade enorme de memorizar os nomes, para piorar, vocês são gente muito boa e isso parte meu coração só de lembrar de rostos dos confrades e das belezas femininas e os nicks me fugirem ocasionalmente.

C'est la vie.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Teddy
Verified
/\
/\

Mensagem por Teddy »

Juh Ink escreveu: 27 Mai 2023, 08:38 Genteee. Qnoite fodaaaaa♥️🤘🏻🖤
Adorei te conhecer Juh, linda e super simpática !
Vc e sua xereca kkkkkk

Resenha foi show
Satisfação finalmente conhecer os confrades
"Never say never, because limits like fears are often just an illusion"
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Papai Noel escreveu: 27 Mai 2023, 12:07
Chapeleiro escreveu: 27 Mai 2023, 09:11 Foi ótimo conhecer alguns dos confrades e das damas, mesmo na minha passagem relâmpago! Já espero a próxima!

Na próxima, vá de chapéu, por favor.
😂
Boa Noel, pois sempre tem q fazer jus ao Nick né kkkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Ken Masters escreveu: 27 Mai 2023, 12:35 De tudo que aconteceu ontem, pra mim cabe várias reflexões:

1. Se eu me juntar ao Brand e Lyon, eu planejo sair as 23 de sexta e na prática eu saio as 3 da madrugada de sábado e arrasto o Yan para uma aventura insólita.

2. Como que eu não percebi que a Trinity se tornou um Super Saiyajin ela passou por mim como um vento, o que reforça minha lamentação por ter a deixado em Stand By desde ano passado e agora a deixo em Off por respeito a sua aposentadoria. Dura lição quando achamos que sempre haverá um amanhã.

3. Cometeria uma injustiça se falasse apenas de uma beldade, as outras sarcedotisas de Afrodite estavam alegrando nossa visão como vagalumes no campo à noite estrelada.

4. Resenha de ótima qualidade, rendemos muito mais conteúdo no bar do zeze, se virar debate é um pulo para fazermos uma mesa de podcast, assunto foi o que não faltou.

5. Tenho uma dificuldade enorme de memorizar os nomes, para piorar, vocês são gente muito boa e isso parte meu coração só de lembrar de rostos dos confrades e das belezas femininas e os nicks me fugirem ocasionalmente.

C'est la vie.
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Rapaaaz ontem foi foda kkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
digiwolf
Verified
/\
/\

Mensagem por digiwolf »

po encontro legal com a galera, e conhecer os confrades e as damas que tanto nos chamam a atenção kkkk, foi uma noite fodaaaa!!!!
Coelho Doido
Verified
/\
/\

Mensagem por Coelho Doido »

Boa tarde crianças , obrigado a todos pela bagunça, é o que mais gosto desta vida. E desculpem alguma gafe, mas sou assim.
Bjssssss
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

Ken Masters escreveu: 27 Mai 2023, 12:35 De tudo que aconteceu ontem, pra mim cabe várias reflexões:

C'est la vie.
Primeiramente, foi muito bom rever velhos confrades e conhecer novos assim como contar com a presença das ilustres senhoritas que puderam comparecer.
Em seguida, digo, daqui a pouco vamos criar a "mesa redonda do arena", papo fluiuuuuuuuuu de tal maneira que perdi total noção de tempo, parecia até aqueles debates de futebol que rola na TV.
Por fim, pergunto, estão todos vivos? Bem? Chegaram tranquilos em casa? Alguém abduzido!? kkkkkkkkkkkk...
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Coelho Doido escreveu: 27 Mai 2023, 16:28 Boa tarde crianças , obrigado a todos pela bagunça, é o que mais gosto desta vida. E desculpem alguma gafe, mas sou assim.
Bjssssss

Meu nobre colega (que, assim como eu, é representante de um feriado internacional), não se preocupe. Você não precisa pedir desculpas por viver e se divertir.
Somos meros espectadores e coadjuvantes no seu ciclo pessoal de alegria.
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Foi muito legal mesmo... conheci muita gente boa! Recebi a benção do Noel :reverencia: e um beijo do... nem sei quem.... :briga1:
Pena que não foi da Alice... acho que me apaixonei :amor:

Presidente, kd meu selo de verificação??? :sacarstico:
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Homemdegelo escreveu: 27 Mai 2023, 18:20 Foi muito legal mesmo... conheci muita gente boa! Recebi a benção do Noel :reverencia: e um beijo do... nem sei quem.... :briga1:

🎅🏻👍🏻

Beijo? Certamente foi do Wolf.
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Certeza foi ele kkkkkk

Desnecessário amei vc. Poxa. Vem mais vezes
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Homemdegelo escreveu: 27 Mai 2023, 18:20 Foi muito legal mesmo... conheci muita gente boa! Recebi a benção do Noel :reverencia: e um beijo do... nem sei quem.... :briga1:

Beijo certamente foi do Wolf

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Trancado