APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Eddie Adams »

Calígula escreveu: 14 Fev 2025, 12:31 Olá pessoal chegando no Arena no dia de hoje.
O BONECO Tosco daqui a pouco vai se removido seu MERDA
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 17 Fev 2025, 08:23
Calígula escreveu: 14 Fev 2025, 12:31 Olá pessoal chegando no Arena no dia de hoje.
O BONECO Tosco daqui a pouco vai se removido seu MERDA
👀😂🤣😂😂😂
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
City Hunter
/\
/\

Mensagem por City Hunter »

Bom dia confrades e meninas!

City Hunter na área, ou simplesmente Hunter. O nome não é por acaso, e há vários motivos que me levaram a escolhê-lo. Além de ser um dos meus animes favoritos, me identifico com o protagonista Ryo Saeba, em vários aspectos: a aparência, uma das minhas primeiras profissões e, claro, a loucura por lindas mulheres.

Não sou um novato no mundo da sacanagem, Já participei de um antigo fórum concorrente e acompanho o GPArena há algum tempo, sempre como um observador atento e, digamos, um “sonegador” convicto. Pois apesar de vocês não me conhecerem ainda, conheço praticamente todos os confrades e meninas.

Mas há uma explicação para tamanha indisciplina.

Em 2013, por motivos profissionais, fui morar nos EUA, onde fiquei até o ano passado. E não, antes que perguntem, não voltei por causa do Trump. Sou imigrante legal e até naturalizado americano.

Porém, a vida de diversão por lá não é das mais simples. Para se ter uma ideia, uma GP (garota de programa) no barato gira em torno de 500 dólares. Por isso, sempre que dava, escapava para o Brasil para matar a saudade do clima e das coisas boas de cá.

Bom, agora vocês me conhecem um pouquinho e prometo vários relatos para 2025 e além!

Grande abraço!
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

City Hunter escreveu: 18 Fev 2025, 12:03 Bom dia confrades e meninas!

City Hunter na área, ou simplesmente Hunter. O nome não é por acaso, e há vários motivos que me levaram a escolhê-lo. Além de ser um dos meus animes favoritos, me identifico com o protagonista Ryo Saeba, em vários aspectos: a aparência, uma das minhas primeiras profissões e, claro, a loucura por lindas mulheres.

Não sou um novato no mundo da sacanagem, Já participei de um antigo fórum concorrente e acompanho o GPArena há algum tempo, sempre como um observador atento e, digamos, um “sonegador” convicto. Pois apesar de vocês não me conhecerem ainda, conheço praticamente todos os confrades e meninas.

Mas há uma explicação para tamanha indisciplina.

Em 2013, por motivos profissionais, fui morar nos EUA, onde fiquei até o ano passado. E não, antes que perguntem, não voltei por causa do Trump. Sou imigrante legal e até naturalizado americano.

Porém, a vida de diversão por lá não é das mais simples. Para se ter uma ideia, uma GP (garota de programa) no barato gira em torno de 500 dólares. Por isso, sempre que dava, escapava para o Brasil para matar a saudade do clima e das coisas boas de cá.

Bom, agora vocês me conhecem um pouquinho e prometo vários relatos para 2025 e além!

Grande abraço!
bem vindo , confrade !

estava procurando gp em Manhattan ?
tem gp por 150 dolares na america ,
200 euros na europa .

enfim , aqui no gparena temos precos melhores !
abraços , :abraco:
City Hunter
/\
/\

Mensagem por City Hunter »

Pior que não. Eu morava em Seattle. É que as GPs abaixo de 500 doletas não dava pra encarar não.
Imperium
/\
/\

Mensagem por Imperium »

Fala aí pessoal, descobri o site hj e gostei muito. Sou iniciante nessas aventuras e quero logo deixar de ser iniciante, espero ajudar o pessoal com relatos e quem sabe reunir aí com a turma. Forte abraço
EduGutierrez
/\
/\

Mensagem por EduGutierrez »

Sou Edu Gutierrez e é uma satisfação estar finalmente no Arena.
Sempre acompanhei os relatos e agora é hora de colaborar também.
Estive afastado, e percebi que muitas das meninas que gostava não estão mais atendendo. Será preciso uma renovação!
Forte abraço!
2oruan
/\
/\

Mensagem por 2oruan »

Boa tarde a todos mais um para somar com minhas vivências um abraço
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

City Hunter escreveu: 18 Fev 2025, 12:03 Bom dia confrades e meninas!

City Hunter na área, ou simplesmente Hunter.
2oruan escreveu: 26 Fev 2025, 15:08 Boa tarde a todos mais um para somar com minhas vivências um abraço
EduGutierrez escreveu: 26 Fev 2025, 08:33 Sou Edu Gutierrez e é uma satisfação estar finalmente no Arena.
Sempre acompanhei os relatos e agora é hora de colaborar também.
Estive afastado, e percebi que muitas das meninas que gostava não estão mais atendendo. Será preciso uma renovação!
Forte abraço!
Imperium escreveu: 25 Fev 2025, 23:47 Fala aí pessoal, descobri o site hj e gostei muito. Sou iniciante nessas aventuras e quero logo deixar de ser iniciante, espero ajudar o pessoal com relatos e quem sabe reunir aí com a turma. Forte abraço
Cadeira de Praia escreveu: 22 Fev 2025, 18:45 Salve rapaziada,aprendendo a mexer no site. Tem muita coisa boa por aqui, estava sempre olhando outros sites quando um amigo me indicou este. Uma maravilha, estou gostando muito.

Bem vindos, povo! Agora é fazer o que toda a comunidade espera, q é postar relatos e colaborar... só saem ganhando com isso, garantido! :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Depois de 3 meses que achei o topico de apresentação!

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :puto:
Caçador de Pregas
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

moratto18 escreveu: 03 Mar 2025, 19:38 Boa noite!! Sou GP novo na área de Niterói/RJ

Tô começando agora na vida e tô cheio de energia e tesão pra atender vocês! :Evil:

2 perguntas que eu tenho pra fazer: quem aqui já comeu buceta de homem trans??? E quem já recebeu uma mamada com língua bifurcada?? Pois chegou a hora de experimentar os dois de uma vez! Eu cheguei e vim pra ficar!

Obrigado pela atenção e muito prazer pra todos nós! :amor:
bem vinda !
Notrewe7
Verified
/\
/\

Mensagem por Notrewe7 »

Ih galera! Tô aprendendo a mexer nesse site!

Confrade novo já com quinze TDS pra vocês!!! Hahahahahahahha

Notrewe7 na área!!! Abraço!!!
“Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou flutue na mais alta nuvem.” Alvo Dumbledore.
Alucard
/\
/\

Mensagem por Alucard »

Bem vindo bro !
Bianca Assis
/\
/\

Mensagem por Bianca Assis »

Oi galeriiissss,