GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Re: GPs QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Eu nunca tive secretária e acho uma merda isso kkkk. Mas as vezes dá vontade pq e tanta galera sem noção q nosso emocional some rápido kkkkk
___Dorival Jr. escreveu: ↑16 Abr 2023, 03:11Acho que estamos falando da mesma pessoa kkkkkkDetonador escreveu: ↑15 Abr 2023, 22:29 Já comentei nun outro tópico, tinha uma no largo do Machado, não citarei o nome pois ela pediu para tirar os tds dela, a mulher era louca, você entrava em contato, perguntava se tinha disponibilidade para um horário, se não tinha ela te xingava e bloqueava, dizia que não atendia quem tinha cara de pobre, completamente louca, quando anúncio tava fora se vc tivesse ela salva e entrasse em contato, podia se preparar para um áudio de 1 minuto com xingamentos e lição de moral kkkkk, essa foi a pior de todas que vi.
Até os TDs eram de lua. Às vezes ela metia de um jeito que parecia estar apaixonada por vc. Outras vezes parecia que queria que vc gozasse logo e sumisse, ficava enrolando...
Tô velho pra essas bobeiras.
Uns amigos diziam que foi o excesso de anabolizantes que enlouqueceram ela kkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Rapaz, não sei se já fui um sem noção em algum dia, espero que não kkk, mas tento ser o mais prático possível, cordial, e gosto de confirmar sempre os preços e períodos, para mim, nunca é demais, e também para que não haja dúvidas futuras sobre valores e etc, de resto, pra quem não tenho amizade, sou o mais breve e objetivo possível!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Agente Smith Verified
- /\

Re: GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
EROS MASSAGENS
Olá confrades,
Dia 20 tive uma consulta no Downtown e entrei no site da Eros para dar uma olhada no plantel. Logo na 1a pagina me interessei por uma promoção anunciada de R$ 250 por 30 min de 4 mãos. E eu iria finalmente conhecer a Eros após ter lido alguns relatos por aqui.
Entre em contato por whatsapp:
- Olá Eros, gostaria de saber se ainda está valendo a promoção de 30 min de 4 mãos por 250 anunciada no site.
Passam-se uns 15 min e chega a resposta:
- Olá, boa tarde.
Cri-cri-cri-cri.......
Algumas horas depois chego no Downtown, sento numa hamburgueria pra jantar antes da consulta que seria às 19:20 e respondo:
- Obrigado pelo ágil atendimento, vou procurar outro local.
Alguns minutos depois respondem:
- Ok.
E o pior é que ainda me impressiono com tanta falta de habilidade no atendimento aos clientes, aliás foi no pré-atendimento.
E ainda pior saber que os maiores prejudicados nessa estória são as meninas que trabalham lá, que perderam não só o faturamento equivalente a um atendimento, mas possivelmente vários.
Olá confrades,
Dia 20 tive uma consulta no Downtown e entrei no site da Eros para dar uma olhada no plantel. Logo na 1a pagina me interessei por uma promoção anunciada de R$ 250 por 30 min de 4 mãos. E eu iria finalmente conhecer a Eros após ter lido alguns relatos por aqui.
Entre em contato por whatsapp:
- Olá Eros, gostaria de saber se ainda está valendo a promoção de 30 min de 4 mãos por 250 anunciada no site.
Passam-se uns 15 min e chega a resposta:
- Olá, boa tarde.
Cri-cri-cri-cri.......
Algumas horas depois chego no Downtown, sento numa hamburgueria pra jantar antes da consulta que seria às 19:20 e respondo:
- Obrigado pelo ágil atendimento, vou procurar outro local.
Alguns minutos depois respondem:
- Ok.
E o pior é que ainda me impressiono com tanta falta de habilidade no atendimento aos clientes, aliás foi no pré-atendimento.
E ainda pior saber que os maiores prejudicados nessa estória são as meninas que trabalham lá, que perderam não só o faturamento equivalente a um atendimento, mas possivelmente vários.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Tem uma casa que uma vez eu perguntei qual era o elenco, depois disso começaram a me mandar msg 1 hora da manhã com um pack de fotos, das mesmas fotos sempre, todos os dias, tive que meter um block. E só fuderam tudo porque eu tava querendo voltar na casa.
Certamente não sou o Antony.
-
Alexia Almeida Verified
- PINK
- Contato:
Vim até ver se meu nome tava aqui KKKKKKKJuh Ink escreveu: ↑31 Mar 2023, 07:16 Olha
Tem muito clientes sem noção q faz por onde. Eu só sou grossa e faço a louca mesmo quando o cara não sabe se por no lugar ou até mesmo não sabe mandar mensagem ou quer atencao. Aqui no fórum tem alguns desse e tá vindo falar do contrário. Afffff![]()
Mas tbm sei q tem muita mina louca e sem noção.. não negamos
Atendo em primeiro momento com um bot, pra adiantar a mim e quem quer me contratar.
Deixo TODAS as informações e pergunto em qual bairro a pessoa está.
Esperando ela responder
Aí começo a conversar dentro da possibilidade de retorno dela. Porque não tem como parar MEIA HORA pra esperar a pessoa responder e quando você volta depois de meia hora, a pessoa não responde mais ou bloqueia.
Eu não mexo em celular durante atendimento, porque quero dar a atenção toda possível a quem está comigo.
Então, sou o mais direta possível
Aquela do Anal até o talo e oral até o final 
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Ju, AlexiaAlexia Almeida escreveu: ↑09 Jun 2023, 14:01Vim até ver se meu nome tava aqui KKKKKKKJuh Ink escreveu: ↑31 Mar 2023, 07:16 Olha
Tem muito clientes sem noção q faz por onde. Eu só sou grossa e faço a louca mesmo quando o cara não sabe se por no lugar ou até mesmo não sabe mandar mensagem ou quer atencao. Aqui no fórum tem alguns desse e tá vindo falar do contrário. Afffff![]()
Mas tbm sei q tem muita mina louca e sem noção.. não negamos
Atendo em primeiro momento com um bot, pra adiantar a mim e quem quer me contratar.
Deixo TODAS as informações e pergunto em qual bairro a pessoa está.
Esperando ela responder
Aí começo a conversar dentro da possibilidade de retorno dela. Porque não tem como parar MEIA HORA pra esperar a pessoa responder e quando você volta depois de meia hora, a pessoa não responde mais ou bloqueia.
Eu não mexo em celular durante atendimento, porque quero dar a atenção toda possível a quem está comigo.
Então, sou o mais direta possível![]()
Por isso já tenho texto pronto, tabela de valores, os q realmente querem alguma coisa prosseguem a conversa com objetividade e marca, ou agradece e diz q vai entrar em contato novamente em outro momento e td bem.
Eu odeio conversas picadas aff.
Marcela 21 99520-1984
Ernani do Amaral Peixoto 370
HTTPS://WWW.PHOTOACOMPANHANTES.COM/ID-Y2WTN
De bobeira em Niteroi fiz contato com a gp fiz o contato via WhatsApp, e fiz o CheklLst
Disse não fazer anal e que poderia dar duas gozadas no período de uma hora.
Informou o recinto sem a sala e lá fui eu para as proximidades, a gp demorou uma vida para responder.
Fiquei zapiando o photo para passar o tempo e aproveitei para tomar uma breja. Já desistindo ela retorna mensagem.
Falei sobre as fotos do site, perguntei se ela também atendia em Queimados pois já tinha visto as fotos dela no anúncio da Rua Mercedes 53.
A mulher virou bicho, acho que não pode ouvir a palavra Queimados!
Perguntou se eu não sabia ler, que ela era de Niterói, era "verificada", deu um shol de estupidez. Dei graças em não ter subido, se trata assim já dá para saber que é furada. Mais tarde ela removeu a foto “verificada” da famosa parede azul da Rua Mercedes 53.
Não deu para saber se realmente é ela, mas a foto não tenho dúvida é da parede da rua mercedes, 53
Ernani do Amaral Peixoto 370
HTTPS://WWW.PHOTOACOMPANHANTES.COM/ID-Y2WTN
De bobeira em Niteroi fiz contato com a gp fiz o contato via WhatsApp, e fiz o CheklLst
Disse não fazer anal e que poderia dar duas gozadas no período de uma hora.
Informou o recinto sem a sala e lá fui eu para as proximidades, a gp demorou uma vida para responder.
Fiquei zapiando o photo para passar o tempo e aproveitei para tomar uma breja. Já desistindo ela retorna mensagem.
Falei sobre as fotos do site, perguntei se ela também atendia em Queimados pois já tinha visto as fotos dela no anúncio da Rua Mercedes 53.
A mulher virou bicho, acho que não pode ouvir a palavra Queimados!
Perguntou se eu não sabia ler, que ela era de Niterói, era "verificada", deu um shol de estupidez. Dei graças em não ter subido, se trata assim já dá para saber que é furada. Mais tarde ela removeu a foto “verificada” da famosa parede azul da Rua Mercedes 53.
Não deu para saber se realmente é ela, mas a foto não tenho dúvida é da parede da rua mercedes, 53
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Re: OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Cliente sem noção há em todas as profissões que trabalham com público.
Só acho que mesmo tendo cliente sem noção a menina tem que bloquear e seguir a vida apenas. Ficar batendo boca só traz carga negativa.
Pior ainda é quando a menina absorve carga negativa de outros clientes sem noção e desconta em quem não tem nada a ver.
Falo isso por mim. Nunca pedi desconto a nenhuma GP. Podem perguntar a todas que sai, porém já fui tratado de forma grosseira.
Eu não sei se a menina estava com algum problema, mas um dia falei com a Nicole e ela foi bem grossa comigo. Larguei pra lá e segui. Se um dia eu esquecer posso pensar em voltar a entrar em contato com ela.
Também teve uma outra menina de Nova Iguaçu que ficou me ameaçando em jogar meu número em grupos. Isso até aconteceu com um outro forista daqui e ele falou que ficou recebendo diversas mensagens perturbando o caro confrade
Só acho que mesmo tendo cliente sem noção a menina tem que bloquear e seguir a vida apenas. Ficar batendo boca só traz carga negativa.
Pior ainda é quando a menina absorve carga negativa de outros clientes sem noção e desconta em quem não tem nada a ver.
Falo isso por mim. Nunca pedi desconto a nenhuma GP. Podem perguntar a todas que sai, porém já fui tratado de forma grosseira.
Eu não sei se a menina estava com algum problema, mas um dia falei com a Nicole e ela foi bem grossa comigo. Larguei pra lá e segui. Se um dia eu esquecer posso pensar em voltar a entrar em contato com ela.
Também teve uma outra menina de Nova Iguaçu que ficou me ameaçando em jogar meu número em grupos. Isso até aconteceu com um outro forista daqui e ele falou que ficou recebendo diversas mensagens perturbando o caro confrade
Vi um anúncio aqui no Arena de uma menina que estava fazendo uma promoção de programa só com um boquete por R$ 50.
Entrei em contato, ela me mandou uma mensagem gigante padrão, especificando tudo sobre seu atendimento, incluindo tempos e valores. Nada contra isso, pelo contrário, já facilita bastante.
Perguntei se a promoção do boquete ainda estava valendo. Ela me responde com um áudio perguntando se eu não tinha 100 reais para gastar num programa de meia hora com ela, que valeria a pena, coisa e tal. Achei ofensivo o "você não tem 100 reais para gastar?", mas respondi apenas com um "Ok, obrigado". Ela me mandou mais 3 mensagens em sequência, mas as apagou antes que eu pudesse ler. Mandei uma mensagem com um "Oi, você falou alguma coisa?", e ela então apagou todas as mensagens que tinha me enviado.
Acho que escapei de uma furada.
Entrei em contato, ela me mandou uma mensagem gigante padrão, especificando tudo sobre seu atendimento, incluindo tempos e valores. Nada contra isso, pelo contrário, já facilita bastante.
Perguntei se a promoção do boquete ainda estava valendo. Ela me responde com um áudio perguntando se eu não tinha 100 reais para gastar num programa de meia hora com ela, que valeria a pena, coisa e tal. Achei ofensivo o "você não tem 100 reais para gastar?", mas respondi apenas com um "Ok, obrigado". Ela me mandou mais 3 mensagens em sequência, mas as apagou antes que eu pudesse ler. Mandei uma mensagem com um "Oi, você falou alguma coisa?", e ela então apagou todas as mensagens que tinha me enviado.
Acho que escapei de uma furada.
Cortex Cerebral Verified
- /\

Já aconteceu mais de uma vez de eu entrar em contato com uma menina que, a princípio, parecia free mas no atendimento via WhatsApp é casa. Até aí ok, não me incomoda. A questão é eu perguntar por menina X e me dizerem que ela não tem tal horário mas a menina Y estará disponível. Dou uma segunda e uma terceira opção de horários para ser atendido pela menina X e insistem em me empurrar a menina Y.
Agradeço e corto o assunto.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Já aconteceu algo do tipo comigoCortex Cerebral escreveu: ↑10 Out 2023, 09:55 Já aconteceu mais de uma vez de eu entrar em contato com uma menina que, a princípio, parecia free mas no atendimento via WhatsApp é casa. Até aí ok, não me incomoda. A questão é eu perguntar por menina X e me dizerem que ela não tem tal horário mas a menina Y estará disponível. Dou uma segunda e uma terceira opção de horários para ser atendido pela menina X e insistem em me empurrar a menina Y.
No meu caso, era a própria menina Y que estava tomando conta do ZAP da casa, aí ela dava prioridade a ela mesma em relação as outras meninas.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
b]FURADA[/b]
Puxei o anúncio no PhotoAcompanhantes, me interessou a promoção dela com uma amiga a R$ 200,00 a hora.
Perguntei quanto ficaria 1h e meia e a garota me informou R$ 360,00.
Indaguei porque nao seriam R$ 300,00 e o dialogo seguiu da seguinte forma:

Ou seja: não sabe fazer conta e ainda não é educada com os clientes = FURADA
Pena, pois a menina parecia ser gostosa pelas fotos.
Puxei o anúncio no PhotoAcompanhantes, me interessou a promoção dela com uma amiga a R$ 200,00 a hora.
as que ficam mandando ádio brainlet e CHAPADA
as que ficam mandando 500 baguí de venda de "conteudo" e no final fala que só faz presencial com "VIP" (gados) que ja são fregês/compraram 700 bglh dela
as que ficam mandando 500 baguí de venda de "conteudo" e no final fala que só faz presencial com "VIP" (gados) que ja são fregês/compraram 700 bglh dela
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Que pena. Uma falha na comunicação e o atendimento não rolou. Nem foi questão de alguém não saber fazer contas.edsilvarj escreveu: ↑11 Out 2023, 10:43 b]FURADA[/b]
Na foto, a GP diz que duas meninas por 30 min custariam R$ 140.
Então as duas por uma hora custariam R$ 280 e elas cobraram R$ 200. Desconto de 28%.
As duas meninas por uma hora e meia custariam R$ 420 (3x R$ 140) e elas cobraram R$ 360. Desconto de 14%.
O confrade se baseou no preço de uma hora já com o desconto regressivo aplicado, R$ 200. E elas partiam do preço de 30 min.
Nas minhas tentativas de contato, procuro ser objetivo e educado. Costuma funcionar e sou bem atendido. Até mesmo quando não quero marcar, eu já digo que não vou, agradeço e elas tem aceitado na boa. Quando alguma começa de onda eu bloqueio logo.
Uma coisa que notei foi que com o tempo livre aos domingos, fiz contato com algumas do FA onde no anúncio diz com toda a clareza, atendimento de segunda a domingo. Faço contato e elas dizem não atender domingo. Apenas alerto para o anúncio, sugiro a mudança e tchau. Mas o anúncio não muda, continua lá o atendimento 7 dias da semana.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza