QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Na verdade o termo usado pela menina foi fast food, onde, no contexto usado, interpreto no sentido de rapidinha.

Abaixo segue o comentário dela
Vi agora também que o atendimento foi do tipo "fast food" e muitas das vezes as pessoas exigem demais em um pequeno
período de tempo que deixa qualquer um ansioso, querendo fazer seu melhor mas infelizmente não há tempo hábil para suprir as expectativas.
No caso, o atendimento do cliente foi de 1h, onde ela cobra o valor de R$ 600.

Pode ser que haja discordâncias, mas entendo que 1h de atendimento ainda é o tempo padrão e chamar de rapidinha, acho bastante exagero (ou como ela chamou, fast food).
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Alonne
Verified
/\
/\

Mensagem por Alonne »

Para mim o tempo ideal é entre 30 minutos ate 1 hora, isso pq eu gozo rápido então sinto que para eu pedir mais tempo eu tenho que ter muita química e intimidade com a garota, portanto acaba que as desbravadas de 30 minutos são perfeitas pra mim já que é tempo suficiente deu gozar e trocar uma ideia rápida e ver se futuramente ela vale a pena repetecar por 1 hora ou ate mais, claro que existe aquelas garotas que já tenho uma certa tara li relatos e imagino que 1 hora será ideal, mas passar disso pra mim é perder dinheiro ao menos que eu já conheça a garota e tenha tanta química com ela que eu ate consiga durar mais ou pelo menos me de vontade de ter mais preliminares com ela e tals, agora oq não da e gozar rapido e ficar mais 2 horas de conversa com alguém que não está fluindo
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Pessoalmente, o mínimo que peço é 1h. A não ser no caso de certas termas muito caras que o padrão é 40 min.

Sou o fodão que mete 1h ininterruptamente? Óbvio que não. Eu gosto de resenha. Eu gosto de gastar um bom tempo chupando a a gata (de preferência, até ela gozar)... enfim... isso custa tempo... então são escolhas... e o poder aquisitivo entra nessa equação... é claro.

Mais de 1h, eu reservo quando (e quanto) posso com GPs que são fora da curva... que conheço e sinto que tivemos química muito boa.
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
chorao
/\
/\

ATENDIMENTO DE 60 MINUTOS OU 30 MINUTOS

Mensagem por chorao »

Pessoal não sei se ja existe um tópico relacionado ao tema mas de qualquer forma vou escrever sobre e compartilhar minha duvida.

Galera eu nunca busquei uma menina para realizar atendimento de 30 minutos mas acontece que em alguns momentos temos pouco tempo ou até mesmo um mês que exige um controle financeiro e por esse motivo essa me pareceu uma alternativa que pode ser interessante.

Pergunto para os confrades e talvez isso seja até uma particularidade por pessoa mas no geral:

Esse periodo de 30 minutos pra sair do atendimento satisfeito?
Vocês percebem muitas vantagens e desvantagens comparando com o periodo de 1 hora?
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ATENDIMENTO DE 60 MINUTOS OU 30 MINUTOS

Mensagem por gargamel »

Muita gente gosta do atendimento de 30 minutos. Seja pelo orçamento, seja pq já sai satisfeito mesmo.

Eu particularmente acho pouco, prefiro reduzir a quantidade de programas do que marcar programas de 30 min.

Outra coisa que as pessoas fazem é marcar programas de meia hora com garotas que não se conhece muito pra não arriscar.

Então depende muito de pessoa pra pessoa.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Já tive encontros de 30 minutos melhores que os de 1h, depende do dia, do encaixe com a garota, do orçamento do mês, etc
Alguns, como o garga disse, marcam 30m na primeira vez com a garota, pra conhecer, e depois agendam mais tempo, dependendo.

Em geral, programas a partir de 1h sao bem melhores, da pra fazer tudo com mais calma, sem se preocupar em estourar o tempo
Impossível comer uma só
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Dá sim. Cabem uns 5 minutos pra quebrar o gelo mais uns 10 de preliminares e outros 10 pra duas ou três posições tranquilamente.
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Em se tratando de relação custo x benefício, atualmente tô na vibe dos 30 minutos, pq no meu caso especificamente consigo me satisfazer, e não fico com aquela sensação de por exemplo pagar por 1h e só conseguir dar uma.
Agora, no caso de confrades que não consegue gozar em menos de 1h aí fica complicado ir só em 30 minutos.
Mas tb tenho percebido que tem GPs q oferecem a opção de 30 minutos mais por conta da grana, e não sabem, ou não fazem questão mesmo de entregar um bom atendimento como no atendimento de 1h.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

pra mim não da. 5 min de banho na chegada + 5 na saída.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Eu curto um atendimento mais lento, principalmente se a mina for beijoqueira como eu gosto. A primeira meia hora eu gasto só na pegação se ela deixar.

Além disso, apesar do valor de 30 min ser menor, o valor por minuto do período de 1h sai mais em conta. Tendo dinheiro pra ambos, prefiro a segunda opção. E se não tiver, prefiro fazer um de 1h a cada duas semanas do que dois de 30min por semana, por exemplo.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

vadeR escreveu: 25 Fev 2025, 20:27 pra mim não da. 5 min de banho na chegada + 5 na saída.
Eu sou desse time...
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

gargamel escreveu: 25 Fev 2025, 20:05 Muita gente gosta do atendimento de 30 minutos. Seja pelo orçamento, seja pq já sai satisfeito mesmo.

Eu particularmente acho pouco, prefiro reduzir a quantidade de programas do que marcar programas de 30 min.

Outra coisa que as pessoas fazem é marcar programas de meia hora com garotas que não se conhece muito pra não arriscar.

Então depende muito de pessoa pra pessoa.
Marcar como alternativa para apenas conhecer a garota eu achei interessante, ja marquei 1 hora com uma pessoa e não tive quimica e nem atendimento por isso acabei perdendo a grana se fosse com 30 minutos teria reduzido esse prejuizo.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

onlyhaters escreveu: 25 Fev 2025, 20:22 Dá sim. Cabem uns 5 minutos pra quebrar o gelo mais uns 10 de preliminares e outros 10 pra duas ou três posições tranquilamente.
Voce ainda deixou mais 5 minutos sobrando que da para o banho e beber uma agua. Brincadeiras a parte tem que ser nesse ritmo mesmo né sem para pra pensar muito.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Jucabar escreveu: 25 Fev 2025, 20:25 Em se tratando de relação custo x benefício, atualmente tô na vibe dos 30 minutos, pq no meu caso especificamente consigo me satisfazer, e não fico com aquela sensação de por exemplo pagar por 1h e só conseguir dar uma.
Agora, no caso de confrades que não consegue gozar em menos de 1h aí fica complicado ir só em 30 minutos.
Mas tb tenho percebido que tem GPs q oferecem a opção de 30 minutos mais por conta da grana, e não sabem, ou não fazem questão mesmo de entregar um bom atendimento como no atendimento de 1h.
Esse é um ponto que é preciso ser levado em consideração, essa questão de uma possivel má vontade quando o periodo é de 30 minutos eu acredito que se nao for o primeiro atendimento com a pessoa essa possibilidade irá diminuir consideravelmente.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Conde Da Valáquia escreveu: 26 Fev 2025, 00:36 Eu curto um atendimento mais lento, principalmente se a mina for beijoqueira como eu gosto. A primeira meia hora eu gasto só na pegação se ela deixar.

Além disso, apesar do valor de 30 min ser menor, o valor por minuto do período de 1h sai mais em conta. Tendo dinheiro pra ambos, prefiro a segunda opção. E se não tiver, prefiro fazer um de 1h a cada duas semanas do que dois de 30min por semana, por exemplo.
Algumas meninas realmente pensando financeiramente não vale a pena o periodo de 30 minutos porque as vezes a diferença do periodo de 30 minuto para 1 hora é de R$ 30 ou 40 reais.
Responder