Maneiro issoPinstripe Potoroo escreveu: ↑21 Fev 2024, 16:12Uma vantagem que eu percebi em manter uma lista de amigos é na hora de mandar MPs. Em vez de sair digitando ou pesquisando o nome de um confrade manualmente, você pode adicioná-lo como destinatário no clique de um botão se ele estiver na tua lista de amigos.Oscar, The Shy escreveu: ↑21 Fev 2024, 00:50 Não sei ainda ao certo o que a categoria "Amigos" faz, mas a "Inimigos" (apesar do nome forte rs) vi uma vantagem.
DICAS PARA O MUNDO DA PUTARIA
Re: AMIGOS
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: OS 10 MANDAMENTOS DO FORISTA ARENA
Adaptaria um pouco essa.
Sempre que possível, poste o TD. Mas se não for postar, também não precisa ficar dizendo no fórum que já saiu com a menina (seja no social, tópicos ou chat)
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: OS 10 MANDAMENTOS DO FORISTA ARENA
Oscar, The Shy escreveu: ↑08 Jul 2024, 03:18Adaptaria um pouco essa.
Sempre que possível, poste o TD. Mas se não for postar, também não precisa ficar dizendo no fórum que já saiu com a menina (seja no social, tópicos ou chat)
Sigo o relator.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Re: DICAS NO ARENA
Rapaz, agora q vi isso aqui kkkShadz22 escreveu: ↑21 Fev 2024, 17:53Kkkkkkkkkkkkk esse Brand inventa cada uma kkkkkkkOscar, The Shy escreveu: ↑21 Fev 2024, 00:50 Deixo uma dica de utilização do fórum
No painel de Controles do usuário, tem uma opção chamada "Amigos & inimigos", onde você pode adicionar usuários nessas categorias.
Não sei ainda ao certo o que a categoria "Amigos" faz, mas a "Inimigos" (apesar do nome forte rs) vi uma vantagem.
Ao adicionar algum usuário nessa categoria, as mensagens que ele publicar no fórum ficam ignoradas e ocultadas, vide print abaixo
![]()
Inimigos é uma palavra forte,aqui é mais birrazinhas kk
mas nao fui eu fiz isso ai nao, todos esses foruns php tem isso já de fábrica
Re: DICAS PARA O MUNDO DA PUTARIA
É uma boa perspectiva. Nunca tinha pensado assim. O bom de conversarmos aqui é que se aprende e dá pra abrir a mente.gargamel escreveu: ↑21 Fev 2024, 12:30Já ouvi esse tipo de comentário, vejo a lógica, mas apresento uma alternativaSoloHan escreveu: ↑21 Fev 2024, 11:53 se você tá começando, acho que o tempo ideal pra contratar seria de uns 30 minutos. Assim, se rolar uma boa química, dá pra aumentar o tempo no próximo encontro, sacou? É uma forma de se acostumar com a situação sem ficar muito tempo preso, mas ainda aproveitando a experiência, se já tem experiência com a mina, aí pode contratar mais tempo de boa.
Quantos primeiros encontros você faz que não se beneficiariam de durar uma hora completa? E quantos você sai pensando que realmente ainda bem que foi só meia hora?
Como normalmente o valor do programa de meia hora é superior à metade do valor de uma hora, imagino que seria mais viável economicamente fazer os PG de 1h e eventualmente sair antes do tempo num que não fluiu (pode falar que cansou, tem compromisso, a mulher ligou, qq desculpa que não indique que a transa está mais ou menos) do que fazer os de meia hora e depois voltar pra um de 1 hora
Eu até agora tinha essa regra internalizada: primeiro encontro só 30 minutos, se valer a pena eu volto e pago mais por mais tempo. Agora eu já nem sei se estou ganhando ou perdendo com isso. Esse mundo é cheio de descobertas e tentativas. Sorte para todos nós!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
DICA PARA ANÚNCIOS
Uma dica que eu considero bem interessante e que pode garantir a economia de uns trocados:
Caso você se interesse por uma GP em um site mais "elitizado" (Aqui em SP temos por exemplo o Clubmodel e o SP Love. Acho que um equivalente em RJ seria o Barra Vips, me corrijam se eu estiver errado), vale a pena verificar se a garota também tem anúncios em sites mais populares (PhotoAcompanhantes ou Fatal Model, por exemplo), pois quando isso acontece é provável que o valor do cachê seja menor nos sites mais "povão".
Parece loucura, mas é verdade. Já encontrei um caso no qual a diferença de cachês de uma mesma moça em sites distintos foi de R$ 200!
Um ponto que pode dificultar a procura é que uma mesma GP pode acabar usando nomes de guerra diferentes em cada site. Essa tática tem o seu mérito: Dependendo do nome que o cliente usar para abordá-la, ela já saberá de qual site ele veio e já começará a ter uma noção do perfil do sujeito.
Por isso, em uma pesquisa por cachês menores de uma mesma GP, as buscas mais eficazes acabam sendo por telefone ou por imagem (Uma das fotos do anúncio).
Caso você se interesse por uma GP em um site mais "elitizado" (Aqui em SP temos por exemplo o Clubmodel e o SP Love. Acho que um equivalente em RJ seria o Barra Vips, me corrijam se eu estiver errado), vale a pena verificar se a garota também tem anúncios em sites mais populares (PhotoAcompanhantes ou Fatal Model, por exemplo), pois quando isso acontece é provável que o valor do cachê seja menor nos sites mais "povão".
Parece loucura, mas é verdade. Já encontrei um caso no qual a diferença de cachês de uma mesma moça em sites distintos foi de R$ 200!
Um ponto que pode dificultar a procura é que uma mesma GP pode acabar usando nomes de guerra diferentes em cada site. Essa tática tem o seu mérito: Dependendo do nome que o cliente usar para abordá-la, ela já saberá de qual site ele veio e já começará a ter uma noção do perfil do sujeito.
Por isso, em uma pesquisa por cachês menores de uma mesma GP, as buscas mais eficazes acabam sendo por telefone ou por imagem (Uma das fotos do anúncio).
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: DICA PARA ANÚNCIOS
Sim! Aqui mesmo eu conheci uma VIP que cobra bem mais em outro site (não lembro agora se é no BarraVips ou no Fatal Model), uns 100 e pouco de diferença.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑06 Mar 2026, 11:31 Parece loucura, mas é verdade. Já encontrei um caso no qual a diferença de cachês de uma mesma moça em sites distintos foi de R$ 200!
A única diferença dos anúncios é que lá ela mostra o rosto.
onlyhaters Verified
- /\

Re: DICA PARA ANÚNCIOS
Pâmela pantera cobra 120 reais a mais no Photoacompanhantes que no fatal model. Pra um confrade disse que esse valor é sem anal. Pra mim disse que o valor estava desatualizado. Enfim, coisa de má profissional.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑06 Mar 2026, 11:31 Uma dica que eu considero bem interessante e que pode garantir a economia de uns trocados:
À Procura da Metida Perfeita