[RJ] DICAS PARA NOVATOS NO "MEIO"

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Negão_01
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS PARA NOVATOS NO "MEIO"

Mensagem por Negão_01 »

Brutus escreveu: 24 Abr 2024, 09:11 "Estou nervoso, vou na Julia Araujo"-Dicas para um novatos no "meio", vol1.
Brutus é foda kkkkkk
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Léro
/\
/\

Re: Dúvida Por Onde Começar

Mensagem por Léro »

deviantsex escreveu: 09 Nov 2023, 16:39
RCPQP escreveu: 09 Nov 2023, 13:26 Boa tarde Confrades.

Estou iniciando no meio para poder se divertir e dar uma relaxada. Pesquisando no fórum, duas meninas me chamaram atenção.

As duas fazem o estilo que procuro: Lana Ferri e Izis Paulista.

Dos que conhecem as duas, em qual vocês iriam?
Confrade, depende. Objetivamente, a Alana me parece mais indicada para alguém que não tem experiência e pode estar um pouco mais tímido. Ela é mais pra frente.

Mas eu queria aproveitar para te dar uma dica sobre isso. Se você não tá acostumado, ir no local da guria pode ser um pouco "opressor" para a primeira vez. Claro que varia de pessoa para pessoa, mas tem esse risco.

Então, eu sugeriria você ir num motel (Alana atente em motel tbm). Chega antes, toma um banho, relaxa, fica mais suave e menos agitado assim.

Acho que assim fica menos informação ao mesmo tempo, você recebe a guria, as coisas ficam mais fluídas. Motel, em geral, é mais agradável para isso. Privê é uma loteria do kct.

Abs.,
Salve, meu confrade. vc fala dessa alana?
Em paz solteiro eu me deito e em paz solteiro me levanto. :cool:
Fulgore
/\
/\

Mensagem por Fulgore »

Brutus escreveu: 24 Abr 2024, 09:11
Y@N escreveu: 24 Abr 2024, 07:57
Fulgore escreveu: 24 Abr 2024, 02:27 Jamais bateria uma no dia do atendimento. Já sem fazer tô com mó cagaco de chegar lá na frente da companheira (vou na Júlia Araújo) e sentir a pressão da altitude po, primeira vez é foda.
Vou lançar uma dose de whisky e partir ahahahaha
Kkkkk boa , vai tranquilo ela tem as manha . Dps conta se deu bom .
"Estou nervoso, vou na Julia Araujo"-Dicas para novatos no "meio", vol1.
Ahhahahahahhaa tem que dar um tiro né mano, pelo visto é um tiro bom.
Fulgore
/\
/\

Mensagem por Fulgore »

PauloCesar escreveu: 24 Abr 2024, 09:14 Vai na Júlia Araújo?
Escolheu bem. Menina bonita, experiente, vai te tratar bem.
Vai te dar um cansaço, mete muito.
Mas vai ser uma boa experiência.
Bom saber, irmão. Se bem que não é difícil escolhê-la as fotos dela são sensacionais pqp
Koenma-San
/\
/\

Mensagem por Koenma-San »

Depois compartilha com a rapaziada!
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

"Tudo que não precisa ser dito, você não precisa escrever e, você pode dizer muito, mesmo sem ter escrito." _N21
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Chupo buceta desde minha primeira namorada lá na minha longínqua adolescência. O risco existe mas felizmente, entre gps e não-gps, só contraí amigdalite. Nada que 5 dias de azitromicina não resolvesse.
À Procura da Metida Perfeita
Mongrel
/\
/\

GPs se importam em atender pessoas pouco experientes/mais jovens?

Mensagem por Mongrel »

Saudações a todos,

Sou novo aqui no site mas pelo pouco que eu acompanhei eu gostei bastante das dicas de vocês.
Meu caso é o seguinte, sou bem jovem (20 anos) e com pouca experiência sexual, mas resolvi recorrer a sair com GPs (Oque eu fiz 2 vezes), na época eu não conhecia o site então das minhas 2 tentativas uma foi horrível enquanto a outra eu gostei bastante. Ando querendo ter minha terceira tentativa mas fico bastante nervoso que possa ser uma experiência ruim.

Agora conhecendo o site eu consigo ver pelos TDs que existem mulheres otimas e muito bonitas, mas ainda assim eu fico apreensivo de que elas não gostem do fato de eu ser mais jovem/pouco experiente.

1) Queria saber de vocês se acham que eu deveria mencionar que tenho pouca experiência caso eu marque com alguma dessas garotas, ou é melhor nem mencionar isso?

2) Também queria saber se eu deveria procurar algum perfil especifico de GP para isso, a maioria é de boa com isso?

Enfim, sei que deve ser um papo meio estranho e talvez eu tenha começado com isso cedo demais, mas queria todas as dicas possiveis para que eu possa pelo menos me livrar de algumas preocupações ou desistir de vez.
Thor de Copacabana
/\
/\

Re: GPs se importam em atender pessoas pouco experientes/mais jovens?

Mensagem por Thor de Copacabana »

Diga para elas que você é jovem e não tem muita experiencia putanhesca.

Procurem meninas que tenha alguns relatos.

Leia os relatos.

É pergunte tudo no pré-atendimento.

Caso elas não te responderem ou forem relaxadas nem precisa marcar pois o sexo vai ser uma merda.

Se alguma não enviar fotos ou mensagens de áudio desconfie que seja fake.

Tem algumas que realmente são profissionais da putaria paga outras são amadoras querendo se divertir para ocupar a sua carência e solidão.

Seja Bem-Vindo Amigo

Abraços do Thor de Copacabana :)
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

1) Não precisa. Só deixar ela te guiar.
2) O perfil correto é o que te agradar. Vai numa bem avaliada que seja do seu gosto

No mais é normal você ficar nervoso na primeira vez. Seja cordial com a dama e o resto é tudo com ela.
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Mongrel escreveu: 08 Out 2025, 19:08 1) Queria saber de vocês se acham que eu deveria mencionar que tenho pouca experiência caso eu marque com alguma dessas garotas, ou é melhor nem mencionar isso?
Não precisa mencionar, ela vai perceber.
Experiência se adquire praticando muito.
Tentando, errando, corrigindo, testando, adaptando, acertando, aprendendo...

Mongrel escreveu: 08 Out 2025, 19:08 2) Também queria saber se eu deveria procurar algum perfil especifico de GP para isso, a maioria é de boa com isso?
Vc deveria começar procurando perfis de moças q combinem com vc.
Por exemplo, vc é jovem, procure aqui no social alguma jovem q tenha bons relatos e biotipo/perfil compatível com o seu. Uma jovem como vc já evita conflito de gerações, maior probabildade de terem a mesma cabeça, mentalidade equivalente.
Se vc é magrinho de firma, deixe pra ir nas gostosonas com corpão depois q vc tiver se sentindo mais confiante. As do seu biotipo vão dar encaixe melhor nas posições, facilitando seu aprendizado, evolução e aumentando sua confiança.
Depois q tu tiver mais confiante, vai navegar por novas águas e ter novas experiências.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Mongrel escreveu: 08 Out 2025, 19:08 1) Queria saber de vocês se acham que eu deveria mencionar que tenho pouca experiência caso eu marque com alguma dessas garotas, ou é melhor nem mencionar isso?
Olha, aqui eu vou na contramão da galera. Tem menina que é meio marrenta e sem paciência - como qualquer pessoa - e talvez não tenha saco para pegar um novinho que não vai saber o que fazer.

Procurar uma GP que tenha experiência nisso, que não veja problemas, que tenha paciência, acho melhor assim.

Uma que eu sabia ter essa experiência era a Sheron Tomazely, mas ela está aposentada. Lembro de ter lido há não muito tempo um relato de um outro novato sexual, mas não consigo me lembrar quem era a menina. Eu ACHO que era a Stella Maia. Ela é um doce de pessoa, super zen. Conversa com ela.
Mongrel escreveu: 08 Out 2025, 19:08 2) Também queria saber se eu deveria procurar algum perfil especifico de GP para isso, a maioria é de boa com isso?
Como eu disse, não sei se todas as meninas encaram isso de boa ou se tem paciência para tanto. De qualquer forma, não vejo um "perfil" específico que se adeque a isso. Namoradinhas? Putas devassas deusas do sexo? Quietinhas? Atiradas?
Mongrel escreveu: 08 Out 2025, 19:08 Enfim, sei que deve ser um papo meio estranho e talvez eu tenha começado com isso cedo demais, mas queria todas as dicas possiveis para que eu possa pelo menos me livrar de algumas preocupações ou desistir de vez.
Fica tranquilo que não tem nada de estranho nisso.

Começa lendo os relatos e olhando anúncios no Arena Social. Separe algumas meninas que te agradem, seja pelo aspecto físico, seja pela descrição dos relatos - o que rolou, como elas se comportaram -, seja pela forma que elas falam nos anúncios. Aí chama no WhatsApp, se apresenta, tira suas dúvidas, fala o que você quer e espera, sempre com muito respeito, sem muita enrolação nesse primeiro contato. Fecha com a que te transmitir mais segurança e corre pro abraço.

E tenha em mente que, se algo der errado, guarde a lição e tente corrigir da próxima vez, sem desistir. E se der certo, venha nos contar e vamos todos comemorar.
/\
/\

Re: [RJ] DÚVIDAS DE NOVATOS NO "MEIO"

Mensagem por KazumaReiDelas »

Caçador_07 escreveu: 04 Out 2021, 13:46 Invejo a resistência dos confrades.
Só chupei puta 2 vezes na vida. As duas pareciam limpinhas e uma inclusive era uma das mais famosas no fórum na época mas eu ainda não postava aqui.
Nas duas vezes eu me fodi com amigdalite que só curou com antibiótico depois de passar mal por semanas.
Acho que não arrisco mais.
Tambem tive essa experiência na primeira vez. Posso estar errado, mas creio que criei anticorpos para isso. Mas nem me assusta tanto isto, o que me assusta é o relato do confrade que pegou herpes.
CariocaZao
/\
/\

Re: A PRIMEIRA VEZ COM UMA ACOMPANHANTE

Mensagem por CariocaZao »

Os confrades indicariam alguma(s) menina(s) para o amigo iniciante aqui ?

Estou analisando umas : https://gparena.net/td-show.php?t=5434 - RAYSSA FURACãO
https://gparena.net/social-feed-post.php?id=117141 - Yasmin Peludinha
https://gparena.com.br/anuncio/ana-clara-lira - Ana Clara
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=16719 - Marcella Kasada
https://gparena.net/td-show.php?t=4563 - Alice Martins
https://gparena.com.br/anuncio/pamela-winston - Pamela Winston
https://gparena.net/td-show.php?t=14248 - Perola Negra
CariocaZão
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: A PRIMEIRA VEZ COM UMA ACOMPANHANTE

Mensagem por Brand »

CariocaZao escreveu: 07 Nov 2025, 13:47 Os confrades indicariam alguma(s) menina(s) para o amigo iniciante aqui ?

https://gparena.com.br/anuncio/ana-clara-lira - Ana Clara
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=16719 - Marcella Kasada
https://gparena.net/td-show.php?t=4563 - Alice Martins
https://gparena.com.br/anuncio/pamela-winston - Pamela Winston
Entre em contato com qualquer uma dessas 4 vips e diga q veio do Arena indicado pela galera, confrade. Elas vão corresponder 100%, garantido!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder