ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: ENCONTROS ALEATÓRIOS ENTRE OS FORISTAS!
Minha nova obsessão agora é: reunir o quinteto presencialmente.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Vou ver se consigo ir no próximo, mas ,ao mesmo tempo fico receoso, porque já há um "quinteto " formado de confrades que já se conhecem. - como diz o Dante,uma maçonaria! rsrsrs*.
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Senior seu lindo, não seja por isso... vá que eu te faço companhia...não tem isso de quinteto, as resenhas são do fórum e dos foristas...Senior69 escreveu:Vou ver se consigo ir no próximo, mas ,ao mesmo tempo fico receoso, porque já há um "quinteto " formado de confrades que já se conhecem. - como diz o Dante,uma maçonaria! rsrsrs*.
Parceiro, no encontro anterior foram 10 confrades que eu nao conhecia, so dois eu ja tinha visto pessoalmente... os encontros vão bem além da galera do chat, relaxe rsSenior69 escreveu:Vou ver se consigo ir no próximo, mas ,ao mesmo tempo fico receoso, porque já há um "quinteto " formado de confrades que já se conhecem. - como diz o Dante,uma maçonaria! rsrsrs*.
Esquece isso mestre Sênior, além de não ter panela e todos serem bem vindos, só perceber pelos comentários de todos q já compareceram, o dia q quisermos fazer apenas entre a gente combinaremos no privado, não só é aberto a todos, como todos são bem vindos e sua presença enriquericeria muito a todos nós tanto pela sua experiência quanto por gostarmos da sua pessoa! Sua entrevista é genial! Calorosos abraços!Senior69 escreveu:Vou ver se consigo ir no próximo, mas ,ao mesmo tempo fico receoso, porque já há um "quinteto " formado de confrades que já se conhecem. - como diz o Dante,uma maçonaria! rsrsrs*.
Vc pra mim é problema seu! 
-
Papai Noel Verified
- /\

Senior69 escreveu:Vou ver se consigo ir no próximo, mas ,ao mesmo tempo fico receoso, porque já há um "quinteto " formado de confrades que já se conhecem. - como diz o Dante,uma maçonaria! rsrsrs*.
Senior69, será uma honra ter sua presença.
Como dissemos na entrevista, somos avessos à panelas e todos são bem vindos.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Alicia FerrariVerified
- /\

Senior só ressaltando aqui que tbm não conhecia ninguém na resenha, e tbm fui super bem recebida... A idéia desses encontros deve ser justamente essa...de conhecer a galera mesmo...
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Que nada, o quinteto nunca se encontrou, sempre falta alguém. O quinteto só existe porque partiu da gente a ideia de fazer uma resenha entre o pessoal que mais participava do chat, o que cresceu e se tornou a primeira resenha, mas as resenhas são abertas a todos.Senior69 escreveu:Vou ver se consigo ir no próximo, mas ,ao mesmo tempo fico receoso, porque já há um "quinteto " formado de confrades que já se conhecem. - como diz o Dante,uma maçonaria! rsrsrs*.
Certamente não sou o Antony.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
LP come queto escreveu:Encontro aleatório na SEXta-feira, 14/01/22
Tudo começou com o Noel dizendo: sexta-feira, dia 14, estarei pelo centro. Depois o Wolf dizendo: sexta-feira chego no centro às 14h. Aí eu tinha um compromisso rápido no AA21 (nada de comer, antes que cê pergunte).
Mandei mensagem para o Negone, Dionizio e para o the Shy. Tentei confirmação com o Noel, houve silêncio no rádio. O Baco (Dionizio) estaria em missão, fora do Rio e o Negone disse não estar se sentindo muito bem.
No horário marcado em frente ao pé sujo adjacente ao AA37 estávamos Wolf, the Shy e eu. Baco mandou mensagem dizendo que estava no Centro (eita, onipresente!) e de repente chegou um cara alto como um jogador de Basquete cumprimentado a gente. Era o MC. Ele me perguntou quem eu era. Olhando pra cima, quase respondi "Dante, meu nome é Dante", mas me conformei em dizer "eu sou o LP".
Zanzamos procurando um bar. Todos conversávamos (até o Oscar, the Shy!). No fim fomos ao Amarelinho, mesmo. Avisei o Baco de nossa localização.
Pedimos Chopp (o the Shy pediu Pepsi Black). Aí chegou um cara careca parecido com o Bruce Willis. Olhou pra mim e perguntou: e quem é você? Pensei em responder "Sou o Negone porraaa!". Mas novamente me contive e disse: "Sou o LP".
Aí a coisa melhorou ainda mais!! A Pamela Winston estava passando pela Alcindo Guanabara e o MC a chamou para cumprimentar. Em seguida, ela se sentou com a gente. Um a um se levantou para beijar e cumprimentar a dama. Fui o último. Ela ajeitou os óculos e perguntou: E quem é vocêêê??? Eu pensei em responder "seu próximo enrosco", mas ao invés disso respondi: "Eu sou o LP".
Estávamos no 1° Chopp e o Wolf já estava no 4°. A Pam pediu um suco de laranja (que não é o famoso confrade, mas a bebida) e nós 6 brindamos!!!
Papo descontraído, risadas, comentários light e atualizações. Fofoca, nem pensar!!! Kkk O the Shy falava menos, mas falava. Inclusive batemos bom papo. A Pam me mostrou o 5%, seu famoso celular. Dessa vez o bichinho já tava descarregado e o Wolf teve que emprestar o powerbank pra reanimá-lo. A Pam sentou-se no centro, entre MC e the Shy de frente pra mim, Baco e Wolf. Bom pra admirá-la. Sem dúvida a estrela do encontro!
De repente veio um repórter do SBT e chamou o Oscar, the Shy para fazer uma entrevista, porque é torcedor do Fluminense kkk. O Oscar, tímido que é, não queria ir de jeito nenhum kkk Mas o MC e todo mundo botou pilha e ele acabou indo. Ele estava inclusive com camisa do time. Agora veja: o tímido deu entrevista pra TV! Que inusitado! Kkkk
Uma menina que passou, parou, mas não sentou com a gente foi a Jeniffer Andrade. MC foi lá no alambrado filar um beijo da morena, que acenou pra gente e depois seguiu seu caminho. Alguém tem que trabalhar nessa vida, certo? Kkk
Baco foi o primeiro a vazar, porque estava sem álibi. Wolf e eu também tínhamos horário limitado e saímos em direção ao metrô.
Senti falta do Noel (o idealizador dessa oportunidade) e do Negone. Seria a primeira chance clara de reunir o quinteto. Mas eles tiveram seu motivos. Fica pra próxima. Foi bom demais, pois conheci presencialmente o Baco, o MC e a Pam! E foi show rever o Wolf e the Shy.
Local: Amarelinho
Custo: chopps, Pepsi, suco de laranja e um prato de petisco.
Apertos de mão: sim, sem miséria
Abraços: não sei
Beijos: só na Pam (os do Wolf não contam)
Repeteco: Sim
Saiu a entrevista kkkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Só podia ser tricolor ! Oscar tem bom gosto! Saudações tricolores meu parceiro
-
LP come queto Verified
- /\

Sensacional kkkkkOscar, the Shy escreveu:LP come queto escreveu:Encontro aleatório na SEXta-feira, 14/01/22
Tudo começou com o Noel dizendo: sexta-feira, dia 14, estarei pelo centro. Depois o Wolf dizendo: sexta-feira chego no centro às 14h. Aí eu tinha um compromisso rápido no AA21 (nada de comer, antes que cê pergunte).
Mandei mensagem para o Negone, Dionizio e para o the Shy. Tentei confirmação com o Noel, houve silêncio no rádio. O Baco (Dionizio) estaria em missão, fora do Rio e o Negone disse não estar se sentindo muito bem.
No horário marcado em frente ao pé sujo adjacente ao AA37 estávamos Wolf, the Shy e eu. Baco mandou mensagem dizendo que estava no Centro (eita, onipresente!) e de repente chegou um cara alto como um jogador de Basquete cumprimentado a gente. Era o MC. Ele me perguntou quem eu era. Olhando pra cima, quase respondi "Dante, meu nome é Dante", mas me conformei em dizer "eu sou o LP".
Zanzamos procurando um bar. Todos conversávamos (até o Oscar, the Shy!). No fim fomos ao Amarelinho, mesmo. Avisei o Baco de nossa localização.
Pedimos Chopp (o the Shy pediu Pepsi Black). Aí chegou um cara careca parecido com o Bruce Willis. Olhou pra mim e perguntou: e quem é você? Pensei em responder "Sou o Negone porraaa!". Mas novamente me contive e disse: "Sou o LP".
Aí a coisa melhorou ainda mais!! A Pamela Winston estava passando pela Alcindo Guanabara e o MC a chamou para cumprimentar. Em seguida, ela se sentou com a gente. Um a um se levantou para beijar e cumprimentar a dama. Fui o último. Ela ajeitou os óculos e perguntou: E quem é vocêêê??? Eu pensei em responder "seu próximo enrosco", mas ao invés disso respondi: "Eu sou o LP".
Estávamos no 1° Chopp e o Wolf já estava no 4°. A Pam pediu um suco de laranja (que não é o famoso confrade, mas a bebida) e nós 6 brindamos!!!
Papo descontraído, risadas, comentários light e atualizações. Fofoca, nem pensar!!! Kkk O the Shy falava menos, mas falava. Inclusive batemos bom papo. A Pam me mostrou o 5%, seu famoso celular. Dessa vez o bichinho já tava descarregado e o Wolf teve que emprestar o powerbank pra reanimá-lo. A Pam sentou-se no centro, entre MC e the Shy de frente pra mim, Baco e Wolf. Bom pra admirá-la. Sem dúvida a estrela do encontro!
De repente veio um repórter do SBT e chamou o Oscar, the Shy para fazer uma entrevista, porque é torcedor do Fluminense kkk. O Oscar, tímido que é, não queria ir de jeito nenhum kkk Mas o MC e todo mundo botou pilha e ele acabou indo. Ele estava inclusive com camisa do time. Agora veja: o tímido deu entrevista pra TV! Que inusitado! Kkkk
Uma menina que passou, parou, mas não sentou com a gente foi a Jeniffer Andrade. MC foi lá no alambrado filar um beijo da morena, que acenou pra gente e depois seguiu seu caminho. Alguém tem que trabalhar nessa vida, certo? Kkk
Baco foi o primeiro a vazar, porque estava sem álibi. Wolf e eu também tínhamos horário limitado e saímos em direção ao metrô.
Senti falta do Noel (o idealizador dessa oportunidade) e do Negone. Seria a primeira chance clara de reunir o quinteto. Mas eles tiveram seu motivos. Fica pra próxima. Foi bom demais, pois conheci presencialmente o Baco, o MC e a Pam! E foi show rever o Wolf e the Shy.
Local: Amarelinho
Custo: chopps, Pepsi, suco de laranja e um prato de petisco.
Apertos de mão: sim, sem miséria
Abraços: não sei
Beijos: só na Pam (os do Wolf não contam)
Repeteco: Sim
Saiu a entrevista kkkkkkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Para aqueles que sempre me solicitam uma reunião presencial, curiosos, obcecados, tarados e outros tipos, informo que daqui a pouco estarei na Lapa, começando minha jornada boêmia pelo Bar do Baiano, na rua da Relação. Venha com o Velho Viking conhecer o lado oculto da Lua, me acompanhe nesta aventura pela Disneylandia sexual. Se tu és libertino, se és indomável, se não mereces perdão, estarei te aguardando com uma dose de Salinas de cortesia.
Aproveitando para deixar registrado que no dia da suruba do povo, encontrei antes a nossa querida Pamela Winston para que ela pudesse referendar o sorteio do concurso que ela fez... ao chegar ao seu local, tive a prova viva que o celular dela nao sai do 3% kkkkkk... estava exatamente nessa situaçao
felizmente deu tempo para que o sorteio pudesse ser feito e o vencedor ficar feliz da vida...

Segunda estarei no Rj e vou beber uma cerva ali no Castelo no almoço. Se alguém estiver na área. Será um prazer beber com alguém. Um grande abraço a todos e bom fim de semana.
Aproveitando para registrar meu encontro bem aleatorio com o parceiro Michael Corleone
coisa rapida, de 10 minutos nos arredores do Centro, mas que deu pra falar rapidamente com o amigo e assim ser a primeira pessoa que viu o mafioso mais famoso do Arena em pessoa e viveu pra contar!