Eu digo os clientes desse nicho mesmo. É raro encontrar algum q faça relatos.onlyhaters escreveu: ↑14 Jun 2026, 21:09 Quem está no splove está no fatal model. E cobrando menos. Boate já não é a minha. Scandallo vou ficar devendo.
[SP] DICAS / INFORMAÇÕES
Re: [SP] DICAS / INFORMAÇÕES
-
onlyhaters Verified
- /\

A sonegação em SP é absurda. Só não rola nas clínicas porque elas dão desconto pra quem posta. Uma ou outra freela faz isso.vadeR escreveu: ↑14 Jun 2026, 21:15Eu digo os clientes desse nicho mesmo. É raro encontrar algum q faça relatos.onlyhaters escreveu: ↑14 Jun 2026, 21:09 Quem está no splove está no fatal model. E cobrando menos. Boate já não é a minha. Scandallo vou ficar devendo.
À Procura da Metida Perfeita
tenho nenhum interesse kkk
se algum dia eu ficar milionário aí sim
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Re: CLÍNICAS x FREELANCERS
Esqueci de uma maravilhosa que eu conheci no Casarão que me atendeu muito bem. Muito linda e atendimento excelente, 500 1h, completa, muito embora eu não tenha aproveitado o anal com ela. Única exceção da lista.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑14 Jun 2026, 20:30Bom, aí eu creio que há também um pouco do fator sorte. Todas as tuas melhores experiências foram em clínicas; mas no meu caso, já foi algo "meio-a-meio". A minha 01 é de uma clínica, já a 02 é freela. A minha lista de favoritas é bem misturada nesse sentido, inclusive tendo GPs que já trabalharam das duas formas.domenic escreveu: ↑14 Jun 2026, 18:30 Meu caro, de fato há boas freelancers (exclusivas) inclusive eu já até achei algumas. mas são apenas _boas_. as garotas de alto nível mesmo, excelentes no atendimento e em beleza, foram todas em clínicas/privês, inclusive cobrando menos que a free média. sem exceção.
O que de fato não tenho como discordar é sobre os preços. Conheço freelancers que deixam a maioria das garotas embarcadas no chinelo (Principalmente no quesito atendimento), mas quanto essas joias raras cobram? Na maioria das vezes, pelo menos o dobro do preço de uma clínica ou privê.
Todo homem tem que ser um excelente comedor