Parei de sair com civis quando casei.
PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S
Re: PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S
Meu caso foi um pouco diferente.

Inconscientemente eu sigo um padrão .
Casado/namorando = Sair só com acompanhante.
Solteiro= sair com civil e acompanhante.
Casado/namorando = Sair só com acompanhante.
Solteiro= sair com civil e acompanhante.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Exgordinhorj Verified
- /\

Boa noites confrades. Eu sou um cara até falante quando estou em um encontro com GP, diferente de como me comporto com uma civil pois sou extremamente tímido. Fico nervoso com a conquista. Com a GP eu sei q vai rolar algo e me solto bem mas.
Tb nesta vibe...
As únicas exceções são as que conheci como GPs e retornaram a vida civil.
Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
- Seu Barriga
- /\

Eu tenho um relacionamento há 18 anos. Comecei com 18 anos e desde então quando eu tinha vontade de pular a cerca, preferia a GP pelo motivo de não ter sentimento, ser apenas sexo. Isso me fazia sentir uma pessoa não tão ruim (coisas da mente, erro é erro).
Eu acho que se não fosse por isso, não sairia com Gp. Escolher sair apenas com Gp sem ter outra pessoa (melhor seria não ter que recorrer a GP sendo casado, rs), na minha opinião, é ter uma vida vazia, sem realidade. É querer viver em um mundo paralelo e isso não faz bem para a mente.
Todas as vezes que eu tive oportunidade explicita de sair com outra mulher, recusei. Não queria colocar em risco minha vida real.
Levar presente para GP e ver um sorriso, um agradecimento fofo ´não é real, não agrega na sua vida e ela recebe isso de outros 300 homens e para ela não faz nenhuma diferença, mas por educação e estratégia comercial demonstra algum sentimento na hora.
Sair só com GP ou muito com GP não tem vantagens a longo prazo. Toda satisfação que vem rápido molda seu cérebro para se adaptar e isso e não se esforçar.
Cada um sabe o que é melhor para si, mesmo que não seja.
Abraços a todos!
Eu acho que se não fosse por isso, não sairia com Gp. Escolher sair apenas com Gp sem ter outra pessoa (melhor seria não ter que recorrer a GP sendo casado, rs), na minha opinião, é ter uma vida vazia, sem realidade. É querer viver em um mundo paralelo e isso não faz bem para a mente.
Todas as vezes que eu tive oportunidade explicita de sair com outra mulher, recusei. Não queria colocar em risco minha vida real.
Levar presente para GP e ver um sorriso, um agradecimento fofo ´não é real, não agrega na sua vida e ela recebe isso de outros 300 homens e para ela não faz nenhuma diferença, mas por educação e estratégia comercial demonstra algum sentimento na hora.
Sair só com GP ou muito com GP não tem vantagens a longo prazo. Toda satisfação que vem rápido molda seu cérebro para se adaptar e isso e não se esforçar.
Abraços a todos!
Não caia na promessa de um paraíso.
o desafio nunca foi decidir entre o certo e o errado ... e sim do que é certo e o que é quase certo.Seu Barriga escreveu: ↑15 Mai 2024, 08:15 Eu tenho um relacionamento há 18 anos. Comecei com 18 anos e desde então quando eu tinha vontade de pular a cerca, preferia a GP pelo motivo de não ter sentimento, ser apenas sexo. Isso me fazia sentir uma pessoa não tão ruim (coisas da mente, erro é erro).
Abraços a todos!
e quem ficou muito tempo fora do mercado não sabe onde estão essas solteira na minha área? kkkkManda Chuva escreveu: ↑15 Mai 2024, 12:50 Mano, o que tem de mulher civil solteira e sozinha querendo um rolê
é de cerca de 5 para cada marmanjo. Basta uma boa resenha e nem
precisa ser bonito, capricha na higiene que com certeza vai dar bom.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Ken Masters Verified
- /\

Francamente, é muito mais fácil marcar um encontro com uma GP, porém é gratificante desfrutar da companhia de uma civil que conversa contigo, come um cachorro quente e se apaixona por quem você é, quem encontrou isso é realmente um abençoado, para nós meros mortais fica cada vez mais difícil mesmo com os aplicativos de encontros e as solteiras disponíveis no mercado, por isso é bom sempre ir com cautela e sem ser oportunista.gargamel escreveu: ↑15 Mai 2024, 13:04e quem ficou muito tempo fora do mercado não sabe onde estão essas solteira na minha área? kkkkManda Chuva escreveu: ↑15 Mai 2024, 12:50 Mano, o que tem de mulher civil solteira e sozinha querendo um rolê
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Manda Chuva escreveu: ↑15 Mai 2024, 12:50Mano, o que tem de mulher civil solteira e sozinha querendo um rolêKylz escreveu: ↑11 Fev 2024, 16:35 Confrades, criei esse topico (se ja tiver algum relacionado me desculpe) por curiosidade.
Esse meio putanhesco gera a facilidade de simplesmente escolher a menina que mais agrada e pagar para transar com ela, mas quando se trata do "meio civil" costuma ser mais burocratico, precisa rolar uma conversa, dar uma volta, talvez conhecer minimamente, etc. Diante disso eu gostaria de saber dos confrades, voces tambem saem com civis ou so gp's? Obs: nao me refiro a esposa e namorada, me refiro mais a lances sem compromisso (amizade colorida, peguete, ou como queiram chamar)
Andar e ter amizade com GP é caranguejar.
Nem fala confrade, quando eu usava app de relacionamento arrumava umas coisa boa (e coisa ruim tambem, quem nunca passou por uma ma fase haha). O ruim é ter paciencia e grana pra desenrolar com varias.
Esse argumento sobre o malefício para a vida, a longo prazo, em sair só com GP ou muito com GP é certeiro demais...Seu Barriga escreveu: ↑15 Mai 2024, 08:15 Eu tenho um relacionamento há 18 anos. Comecei com 18 anos e desde então quando eu tinha vontade de pular a cerca, preferia a GP pelo motivo de não ter sentimento, ser apenas sexo. Isso me fazia sentir uma pessoa não tão ruim (coisas da mente, erro é erro).
Abraços a todos!
No enredo da putaria eu vou continuar!
-
Ken Masters Verified
- /\

(2) Acompanho o voto do relator e da réplica, sem demais acréscimos meritíssimo!Mr Sheik escreveu: ↑16 Mai 2024, 09:06Esse argumento sobre o malefício para a vida, a longo prazo, em sair só com GP ou muito com GP é certeiro demais...Seu Barriga escreveu: ↑15 Mai 2024, 08:15 Eu tenho um relacionamento há 18 anos. Comecei com 18 anos e desde então quando eu tinha vontade de pular a cerca, preferia a GP pelo motivo de não ter sentimento, ser apenas sexo. Isso me fazia sentir uma pessoa não tão ruim (coisas da mente, erro é erro).
Abraços a todos!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
Mesma coisa comigo. Sou muito impaciente, quero apenas sexo nada mais. Sem contar que as civis que me dão bola são tudo canhão, aí não dá. Desde que conheci as damas minha vida melhorou. Fico com a mulher q eu quiser, a hora que eu quiser, no lugar q eu quiser e do meu jeito.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Eu saio com civis, mas devido a uma nova fase da minha vida, em que preciso focar em mim e na minha carreira, não tenho tempo de manter um relacionamento com alguém, atualmente prefiro gp's, porque não preciso ter compromisso ou obrigações.
- admirador-rj
- /\

Voltei a sair com GPs depois de casado, acho que fica muito feio ficar flertando com mulher na rua né, fora o trabalho todo.
- Deviantsex
- /\

Acho que são duas coisas muito diferentes. Ambas muito boas.
É uma delícia você conhecer uma GP com quem se dá bem, fez uma amizade e um ótimo encaixe ali na cama. Tudo de bom! E o fato de ser sexo pago muitas vezes deixa você mais solto, mais à vontade. No fim das contas, você tem um ótimo sexo, uma ótima companhia, um momento incrível. Mas o relógio bate para todos, amigos.
Agora, você sair com aquela guria que tá te dando mole, que você, pô, trocou uma ideia antes num bar (ou restaurante pros mais finos) e aí vocês vão depois pra casa ou pro motel, aquele fogo, a mulher quer te dar, você quer comer.... Outra vibe total! Aquele sexo que começou na troca de olhares antes, o desejo reprimido sendo solto. Sexo pago nenhum tem isso, é da natureza humana. A GP pode emular muito bem, algumas até de forma digna de óscar, mas não tem o mesmo sabor.
Qual o melhor? Sendo ultra honesto, acho que são experiências distintas e ambas tem seu momento e valor. Não abriria mão de nenhuma pela outra rsrs São coisa diferentes e eu gosto das duas.
É uma delícia você conhecer uma GP com quem se dá bem, fez uma amizade e um ótimo encaixe ali na cama. Tudo de bom! E o fato de ser sexo pago muitas vezes deixa você mais solto, mais à vontade. No fim das contas, você tem um ótimo sexo, uma ótima companhia, um momento incrível. Mas o relógio bate para todos, amigos.
Agora, você sair com aquela guria que tá te dando mole, que você, pô, trocou uma ideia antes num bar (ou restaurante pros mais finos) e aí vocês vão depois pra casa ou pro motel, aquele fogo, a mulher quer te dar, você quer comer.... Outra vibe total! Aquele sexo que começou na troca de olhares antes, o desejo reprimido sendo solto. Sexo pago nenhum tem isso, é da natureza humana. A GP pode emular muito bem, algumas até de forma digna de óscar, mas não tem o mesmo sabor.
Qual o melhor? Sendo ultra honesto, acho que são experiências distintas e ambas tem seu momento e valor. Não abriria mão de nenhuma pela outra rsrs São coisa diferentes e eu gosto das duas.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken