[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por gargamel »

Dkalk escreveu: 24 Jan 2024, 15:12
Pretin escreveu: 23 Jan 2024, 16:29 Boa tarde, tô querendo marcar com ela mas sei lá kkkkk terra de fake é complicado kkkk alguém tem alguma informação?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8vf65
Confrade, fui nela agora!!!

É a mesma da foto, de Goiânia. Sotaquezinho gostoso. Foi meio tímida no início mas depois pegou gosto. Tem poucas manias, mas cuidado. Oral com capa, beija. Faz 3 meses que não saio com uma, e essa valeu a pena.
Não deixe de escrever o relato, é a forma ideal de compartilhar a informação e a experiência
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
raniel9
/\
/\

Mensagem por raniel9 »

Dkalk escreveu: 24 Jan 2024, 15:12
Pretin escreveu: 23 Jan 2024, 16:29 Boa tarde, tô querendo marcar com ela mas sei lá kkkkk terra de fake é complicado kkkk alguém tem alguma informação?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8vf65
Confrade, fui nela agora!!!

É a mesma da foto, de Goiânia. Sotaquezinho gostoso. Foi meio tímida no início mas depois pegou gosto. Tem poucas manias, mas cuidado. Oral com capa, beija. Faz 3 meses que não saio com uma, e essa valeu a pena.

já lança o relato, confra
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

A cara do Fake
KingSizeRJ
/\
/\

Mensagem por KingSizeRJ »

Pessoal que já frequentou prédios que obrigam a se identificar (ED370 da Amaral Peixoto), vocês têm que mostrar RG/CPF/Nome completo? Dá pra usar Nome e CPF inventado?
Franklin Clinton
/\
/\

Mensagem por Franklin Clinton »

KingSizeRJ escreveu: 28 Jan 2024, 01:11 Pessoal que já frequentou prédios que obrigam a se identificar (ED370 da Amaral Peixoto), vocês têm que mostrar RG/CPF/Nome completo? Dá pra usar Nome e CPF inventado?
Acho que depende do prédio. Nos que eu fui no centro de Niterói, todos eles pediram apresentação de identidade para fazer o cadastro. No ED370, além de eles te pedirem a identidade, eles também tiram uma foto sua na webcam. Uma dica é ir com óculos escuros ou com algum disfarce para tirar a foto a fim de minimizar o impacto do rastro. Tirar foto, para mim, é a pior parte, então, eu fui assim e não deu problema. Entendo que para alguns isso pode ser um estorvo, mas essa parte, para mim, até agora foi sempre bem tranquila.
Observadornovo
/\
/\

Mensagem por Observadornovo »

Fala meus amigos. Como estão?
Tô numa fase que toda semana quero ir em uma menina hahahaha. Mas ainda não rolou isso.
Por isso alguém já foi nessa aqui? Tô pretendendo ir sexta nela. Já entrei em contato e ela me passou os valores, porém gostaria de saber se algum amigo já foi, para saber se vale a pena ou não.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ech53
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Amigo, ela é nova na cidade, nao tem relatos, vai ter que ir na sorte mesmo.
Faz as perguntas, tirar as duvidas pra ter o menor problema possivel.
Observadornovo escreveu: 29 Jan 2024, 16:19 Fala meus amigos. Como estão?
Tô numa fase que toda semana quero ir em uma menina hahahaha. Mas ainda não rolou isso.
Por isso alguém já foi nessa aqui? Tô pretendendo ir sexta nela. Já entrei em contato e ela me passou os valores, porém gostaria de saber se algum amigo já foi, para saber se vale a pena ou não.
Observadornovo
/\
/\

MichelS escreveu: 29 Jan 2024, 17:24 Amigo, ela é nova na cidade, nao tem relatos, vai ter que ir na sorte mesmo.
Faz as perguntas, tirar as duvidas pra ter o menor problema possivel.
Pois é mano. Mas vou tentar a sorte rs
Observadornovo
/\
/\

KingSizeRJ escreveu: 28 Jan 2024, 01:11 Pessoal que já frequentou prédios que obrigam a se identificar (ED370 da Amaral Peixoto), vocês têm que mostrar RG/CPF/Nome completo? Dá pra usar Nome e CPF inventado?
Nas vezes q fui lá não dava. Eles tiravam foto e pedia documento com foto.
Um prédio que só pede seu documento com foto e no 551. Mas lá não tirou a foto e detalhe, da pra enganar pois tem várias salas comerciais
DraculaNit
/\
/\

Mensagem por DraculaNit »

Tem 3 meninas de Goiânia ou Goiás não posso afirmar ao certo pois tô no trampo e não posso abrir certos sites kk. Mas todas elas são interessantes e costumar ser VIP no photoacompanhantes.
Essa magrelinha posta vídeo direto e a Milena também. Ambas quero degustar mas cada dia que passa estou com menos chances de cometer esses crimes kk

Quem for primeiro, faz favor de caprichar no relato e falar qual o local delas, pois dependendo o de for fica muito manjado e arriscado
Ando sumido mas não estou morto (ainda) :morte:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

DraculaNit escreveu: 30 Jan 2024, 15:54 cada dia que passa estou com menos chances de cometer esses crimes kk
Só marcar num tetel ali perto das barcas, pow.
Vai de noite, escuro, pede pro uber te deixar lá dentro.
Observadornovo
/\
/\

DraculaNit escreveu: 30 Jan 2024, 15:54
Tem 3 meninas de Goiânia ou Goiás não posso afirmar ao certo pois tô no trampo e não posso abrir certos sites kk. Mas todas elas são interessantes e costumar ser VIP no photoacompanhantes.
Essa magrelinha posta vídeo direto e a Milena também. Ambas quero degustar mas cada dia que passa estou com menos chances de cometer esses crimes kk

Quem for primeiro, faz favor de caprichar no relato e falar qual o local delas, pois dependendo o de for fica muito manjado e arriscado
Realmente confrade. Quase desbravei ela hoje, porém o tempo ficou escasso e não consegui ir. Mas ela pelo visto não é fake, pois fui tirar uma dúvida com ela e ela me respondeu em áudio, coisa que eu particularmente prefiro pra ver se é algum anúncio cilada ou não. Sexta devo de ir nela, se algum confrade for antes show.
Sobre o local parece q ela atende ali perto do barcas shopping, como irei de noite será bem mais fácil e bem mais discreto.
Observadornovo
/\
/\

Confrades. Alguém já foi na Visconde de Uruguai 389 e Luiz Leopoldo Fernandes 498?
To querendo dar uma relaxada mais tarde e gostaria de saber como é esses locais?
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Sao locais movimentados, mad nao tem portaria, é a propria garota que libera pelo interfone.
Observadornovo escreveu: 02 Fev 2024, 12:28 Confrades. Alguém já foi na Visconde de Uruguai 389 e Luiz Leopoldo Fernandes 498?
To querendo dar uma relaxada mais tarde e gostaria de saber como é esses locais?
Responder