APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Tópico destinado para Apresentação e Boas Vindas de novos Foristas e GP's.
PORTA-VOZ OFICIAL DO GP ARENA
NÃO MANDEM MP PARA ESTE PERFIL, OK? NÃO SERÃO LIDAS.
NÃO MANDEM MP PARA ESTE PERFIL, OK? NÃO SERÃO LIDAS.
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Diesel se apresentado para colaborar.
:combate:
:combate:
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
-
Underground Verified
Salve galera!!! The Reaper na área!!! Boa sorte á todos nessa nova empreitada!!!
Abs!!!
Abs!!!
Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.
Sócio First 9 & Presidente do CPT - Clube dos Perfuradores de Túneis.
Sócio First 9 & Presidente do CPT - Clube dos Perfuradores de Túneis.
Grande Under, valeu pela força!! Tamos juntos ai.
- Pinheirinho
- /\
Olá confrades, estou também aqui prestigiando esta iniciativa, acreditando na construção de um fórum que atenda as várias expectativas.
O tempo tem sido meu adversário. Contudo, sempre que possível estarei por aqui oferecendo minhas humildes contribuições.
Deixo aqui meus votos de sucesso para este projeto.
Abraços e um ótimo final de semana para todos.
O tempo tem sido meu adversário. Contudo, sempre que possível estarei por aqui oferecendo minhas humildes contribuições.
Pinheirinho
Bem vindo a selva, brother!

Pinheirinho escreveu:Olá confrades, estou também aqui prestigiando esta iniciativa, acreditando na construção de um fórum que atenda as várias expectativas.
wave
A todos que estão chegando, desejo as boas vindas e que curtam ao máximo cada momento em que estiverem onlines no Arena.
IRON
- Forrest Gump
- /\
Olá eu sou o Oliver, ja postei alguns tds aqui mas agora que vou me apresentar. Alguns já devem me conhecer de outros fóruns. To na área em mais um espaço para compartilhar minha vida de putanheiro.
Um abraço para todos os confadres.
Pinheirinho, Oliver, sejam bem vindos!! Muita gente ainda por vir, e muitas novidades também!!

Oliver escreveu:Olá eu sou o Oliver, ja postei alguns tds aqui mas agora que vou me apresentar. Alguns já devem me conhecer de outros fóruns. To na área em mais um espaço para compartilhar minha vida de putanheiro.
wave
Desejo longevidade ao gparena, e espero contar com a possibilidade de escrever/relatar o que penso, sem ter que depois aturar uma legião de babões, detratores e defensores ad eternum.
Infelizmente escutei por mais de uma vez relatos de gps a respeito de foristas que se aproximam para levar vantagens, encontros gratuitos, amigos não pagam e por aí vai. De boa, torço para que estes malas fiquem por onde estão.
ps- pior do que td isso é escutar das pervas que um destes além de td, tem um hálito de cobra que é algo insuportável rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Infelizmente escutei por mais de uma vez relatos de gps a respeito de foristas que se aproximam para levar vantagens, encontros gratuitos, amigos não pagam e por aí vai. De boa, torço para que estes malas fiquem por onde estão.
ps- pior do que td isso é escutar das pervas que um destes além de td, tem um hálito de cobra que é algo insuportável rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
eagle, compartilho o mesmo desejo!
Que venha o tempo da real liberdade de expressão nos fóruns de acompanhantes, e que comece agora, já, com o GP ARENA

Que venha o tempo da real liberdade de expressão nos fóruns de acompanhantes, e que comece agora, já, com o GP ARENA

eagle escreveu:Desejo longevidade ao gparena, e espero contar com a possibilidade de escrever/relatar o que penso, sem ter que depois aturar uma legião de babões, detratores e defensores ad eternum.
wave
Quero desejar as boas vindas a todos que estão chegando, que possam curtir bons momentos aqui no Gp Arena, qualquer coisa estamos ai pra ajudar.
Quero tbm aqui dar as boas Vindas a Alicinha, a ruivinha mais formosa e gostosa da nossa cidade, essa menina é puro encanto e verdadeiro tesão em corpo de mulher, SEJA BEM VINDA !!!!
Quero tbm aqui dar as boas Vindas a Alicinha, a ruivinha mais formosa e gostosa da nossa cidade, essa menina é puro encanto e verdadeiro tesão em corpo de mulher, SEJA BEM VINDA !!!!
IRON