APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
- Pablo escobar
- /\
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Boa tarde,um amigo me apresentou o site e espero estar somando com todos em breve.Um abraço 
-
Eddie Adams Verified
- /\
Bem Vindo Pablo EscobarPablo escobar escreveu: ↑09 Set 2024, 17:58 Boa tarde,um amigo me apresentou o site e espero estar somando com todos em breve.Um abraço![]()
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
E-mail: [email protected]
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
E-mail: [email protected]
-
CafécomLeite Verified
- /\
Bienvenido El PatrónPablo escobar escreveu: ↑09 Set 2024, 17:58 Boa tarde,um amigo me apresentou o site e espero estar somando com todos em breve.Um abraço![]()
Plata o plomo

Bem-vindo,confrade.Pablo escobar escreveu: ↑09 Set 2024, 17:58 Boa tarde,um amigo me apresentou o site e espero estar somando com todos em breve.Um abraço![]()
"A experiência é um troféu composto por todas as armas que nos feriram".
Marco Aurélio
Marco Aurélio
Boa noite Confrades, já conhecia o site há algum tempo, essa galera é top,apartir de agora irei contribuir com minhas experiências no fórum, sou um velho admirador das GP, s, juntos somos mais fortes , abraços
Alô alô alô
Sejam bem vindos.
Sejam bem vindos.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
- Lavínia Linz
- /\
Opaaaa eu aceito o churrasco, um bom chimarão, fandango, trago e mulher rsrs
Gaucho Carioca escreveu: ↑08 Ago 2024, 17:27 Desejo a todos saúde e paz, ahhhh e muita putaria.
Sou sulista que por força de atividades profissionais de tempos em tempos preciso estar na cidade maravilhosa.
Conheci a Alice Rocha, hoje Núbia e nos tornamos íntimos, hoje ela me apresentou o site e simpatizei de pronto.
Enfim estou aqui pra acrescentar e se os parceiros toparem quem sabe assar um autêntico churrasco gaúcho. Kkkk
Boa noite.
Conheço o site há algum tempo, mas sem inscrição.
Breve relatarei TD do antigo para o recente conforme for lembrando os detalhes.
Até breve
Conheço o site há algum tempo, mas sem inscrição.
Breve relatarei TD do antigo para o recente conforme for lembrando os detalhes.
Até breve
“É justo que muito custe o que muito vale”.
“Ano passado ela jurava que era presença vip, esse ano entrou pro Job e só quer ganhar seu pix”. Manda o pix que ela se revela…
“Ano passado ela jurava que era presença vip, esse ano entrou pro Job e só quer ganhar seu pix”. Manda o pix que ela se revela…
-
Papai Noel Verified
- /\
Bem vindo.
Ficaremos no aguardo de duas contribuições.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Boa noite prezados confrades.
Finalmente tomei iniciativa de me juntar a confraria, depois de muitos e muitos anos fora desse mercado. Já acompanhava o fórum a um tempo bem razoável, sempre curioso de retomar as atividades, mas faltava uma certa coragem
Incentivado pelos belos relatos compartilhado por alguns membros notáveis, saí da inércia e marquei um TD. Compartilharei em breve meu relato com vcs.
Vida longa a putaria!
Finalmente tomei iniciativa de me juntar a confraria, depois de muitos e muitos anos fora desse mercado. Já acompanhava o fórum a um tempo bem razoável, sempre curioso de retomar as atividades, mas faltava uma certa coragem
Incentivado pelos belos relatos compartilhado por alguns membros notáveis, saí da inércia e marquei um TD. Compartilharei em breve meu relato com vcs.
Vida longa a putaria!
Fala, confrades!
Acompanho o site faz muitos anos! Sou um leitor voraz! Mas sou novo no mundo das primas. Acreditem se quiser, mas nunca saí com uma GP. Vontade não falta, mas tenho muitas dúvidas, receios, questões e inseguranças! Por exemplo: Se eu marcar 1 hora com uma menina e gozar antes disso, acabou o programa?! Ou eu posso gozar quantas vezes eu quiser dentro desse tempo pago? Dentro desses trashs também é assim ou gozou cai fora? Ou isso é de lugar pra lugar ou de menina para menina? Outra dúvida: Essas casas de "massagem" é só massagem mesmo ou rola algo a mais. Porque já vi relatos que nem todas fazem esse tal de "complemento íntimo". Tipo, rola uma punheta, boquete ou programa completo? E esses nomes de massagem o que significam? Nuru, ligan, tailandesa? Pretendo deixar de ser um leitor assíduo e começar a me aventurar em breve e compartilhar aqui minhas experiências com vocês! Ahh.. Será que existe alguma menina, vamos dizer assim, que algum de vocês recomendam eu começar com ela?!
Acompanho o site faz muitos anos! Sou um leitor voraz! Mas sou novo no mundo das primas. Acreditem se quiser, mas nunca saí com uma GP. Vontade não falta, mas tenho muitas dúvidas, receios, questões e inseguranças! Por exemplo: Se eu marcar 1 hora com uma menina e gozar antes disso, acabou o programa?! Ou eu posso gozar quantas vezes eu quiser dentro desse tempo pago? Dentro desses trashs também é assim ou gozou cai fora? Ou isso é de lugar pra lugar ou de menina para menina? Outra dúvida: Essas casas de "massagem" é só massagem mesmo ou rola algo a mais. Porque já vi relatos que nem todas fazem esse tal de "complemento íntimo". Tipo, rola uma punheta, boquete ou programa completo? E esses nomes de massagem o que significam? Nuru, ligan, tailandesa? Pretendo deixar de ser um leitor assíduo e começar a me aventurar em breve e compartilhar aqui minhas experiências com vocês! Ahh.. Será que existe alguma menina, vamos dizer assim, que algum de vocês recomendam eu começar com ela?!
Bem vindo. Em relação ao atendimento, num bom você vai ter a hora completa, independente se gozar 2, 3x ou nenhuma. E num atendimento ruim você tem o gozou vazou, vai depender da garota. A dica pra começar sem se meter em roubada é olhar os relatos, buscar o nome e o telefone aqui caso veja um anúncio que te interessa, ou já olhar pras garotas que postam no arena e ver os relatos dela que já é um bom ponto de partidadark.clown escreveu: ↑17 Set 2024, 21:04 Fala, confrades!
Pra recomendar nomes seria bom saber o tipo que você estiver procurando de perfil, biotipo, etc
A massagem tem de tudo, quem é adepto tem que ir ou sabendo se o íntimo é oferecido ou no espírito esportivo pra descobrir na hora. Fora isso, sempre pergunte antes, tire suas dúvidas pelo whatsapp, tanto no sexo como na massagem. Pode até ser que o uma garota faça íntimo na massagem mas só combinando ao vivo, aí vai do que você estiver procurando.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Valeu pela ajuda e pelas dicas, confrade! Sobre o meu gosto... Eu curto muito estilo curvy. Aquelas cheinhas mais curvilíneas, sabe? Quadril largo, coxas grossas, rabudas... Se for branquinha melhor ainda. Mas sendo estilo curvy já me agrada muito. Baixinhas, tatuadas, estilo alternativo/gótico também me agrada demais.gargamel escreveu: ↑17 Set 2024, 23:54Bem vindo. Em relação ao atendimento, num bom você vai ter a hora completa, independente se gozar 2, 3x ou nenhuma. E num atendimento ruim você tem o gozou vazou, vai depender da garota. A dica pra começar sem se meter em roubada é olhar os relatos, buscar o nome e o telefone aqui caso veja um anúncio que te interessa, ou já olhar pras garotas que postam no arena e ver os relatos dela que já é um bom ponto de partidadark.clown escreveu: ↑17 Set 2024, 21:04 Fala, confrades!
Pra recomendar nomes seria bom saber o tipo que você estiver procurando de perfil, biotipo, etc
A massagem tem de tudo, quem é adepto tem que ir ou sabendo se o íntimo é oferecido ou no espírito esportivo pra descobrir na hora. Fora isso, sempre pergunte antes, tire suas dúvidas pelo whatsapp, tanto no sexo como na massagem. Pode até ser que o uma garota faça íntimo na massagem mas só combinando ao vivo, aí vai do que você estiver procurando.
Acabei de ler o seu último relato sobre a Dani Alves. Ela é exatamente como eu gosto! Não curto muito peitão, mas ela é gostosa demais. Bem do jeito que te descrevi acima sobre os meus gostos pessoais.dark.clown escreveu: ↑18 Set 2024, 00:47Valeu pela ajuda e pelas dicas, confrade! Sobre o meu gosto... Eu curto muito estilo curvy. Aquelas cheinhas mais curvilíneas, sabe? Quadril largo, coxas grossas, rabudas... Se for branquinha melhor ainda. Mas sendo estilo curvy já me agrada muito. Baixinhas, tatuadas, estilo alternativo/gótico também me agrada demais.gargamel escreveu: ↑17 Set 2024, 23:54Bem vindo. Em relação ao atendimento, num bom você vai ter a hora completa, independente se gozar 2, 3x ou nenhuma. E num atendimento ruim você tem o gozou vazou, vai depender da garota. A dica pra começar sem se meter em roubada é olhar os relatos, buscar o nome e o telefone aqui caso veja um anúncio que te interessa, ou já olhar pras garotas que postam no arena e ver os relatos dela que já é um bom ponto de partidadark.clown escreveu: ↑17 Set 2024, 21:04 Fala, confrades!
A Dani é excelente, uma das que tenho mais repetecos. No contato fala pra ela que tá começando no meio e tire suas dúvidas, não tem erro. Divirta-se
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá