APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Eddie Adams »

Observadorsexual escreveu: 20 Out 2024, 13:32 Depois de algum tempo ja registrado,passei a interagir com o fórum !
Ja tenho alguma experiência nesse mundo do prazer ! Rsrs. Mas ainda tenho muito a observar e a aprender. Espero em breve trazer minhas experiências para partilhar. E fazer bons amigos e amigas !
Bem Vindo Observador Sexual

Com a experiência que você tem não precisa mais observar é só postar os relatos em dia :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

E-mail: [email protected]
Jedi_knight
/\
/\

Mensagem por Jedi_knight »

Retornando depois de um longo período OFF, inclusive vou tentar colocar alguns TDs em dia.
Amigo
/\
/\

Re: PRESENTATION AND WELCOME

Mensagem por Amigo »

Hello brothers, I've been in the game for some time, I discovered the arena a few years ago, it took me a while to feel comfortable to register, but President Brand helped me with the registration and guided me through my first TDs. It's an honor to be here, thank you all for the welcome and the great TDs. Greetings to all of us. Thanks From Amigo.
Be Elegant
Oscaralho
Verified
/\
/\

Re: PRESENTATION AND WELCOME

Mensagem por Oscaralho »

Amigo escreveu: 03 Nov 2024, 18:14 Hello brothers, I've been in the game for some time, I discovered the arena a few years ago, it took me a while to feel comfortable to register, but President Brand helped me with the registration and guided me through my first TDs. It's an honor to be here, thank you all for the welcome and the great TDs. Greetings to all of us. Thanks From Amigo.
Welcome, John Textor!
Imagem
"Tanto os problemas quanto as vias de resolução são colocados à filosofia pelo desenvolvimento das forças produtivas, pelo desenvolvimento social, pelo desdobramento das lutas de classe." (Lukács, G.)
Oliveira Andrade
/\
/\

Mensagem por Oliveira Andrade »

Já frequentava o site há tempos, mas só me inscrevi em julho desse ano. Os vários relatos me ajudaram muito a vencer a timidez e conseguir sair com a primeira GP, uma experiência muito positiva com ela até hoje.
A segunda GP que conheci também foi através dos relatos positivos do site, essa também continua sendo uma experiência positiva.
Já tenho cá uma lista de meninas que quero conhecer :)
tatuado77
/\
/\

Mensagem por tatuado77 »

Boa tarde a todos! Acompanho o site há tempos mas só me inscrevi hoje.

Estou tentado a conhecer a massagem Nuru(nunca fiz) mas os altos preços dessas meninas (que sao lindas) para apenas uma massagem sensual me assustam..

Aos praticantes: o que tem de tao especial na Nuru que compense gastar um valor que poderia ser usado para sair com uma gp? Visto que na Nuru na grande maioria dos casos nao tem sexo
Pinstripe Potoroo
/\
/\
Contato:

NURU

Mensagem por Pinstripe Potoroo »

Antes de tudo, bem-vindo, confrade Tatuado :yee:

tatuado77 escreveu: 21 Nov 2024, 18:33 Aos praticantes: o que tem de tao especial na Nuru que compense gastar um valor que poderia ser usado para sair com uma gp? Visto que na Nuru na grande maioria dos casos nao tem sexo
Então... O grande problema nessa história é que, na teoria, a massagem nuru deveria ser sempre mais barata que o sexo; mas um pouco de pesquisa mostra que não é bem assim :chorando:

Mas, falando por mim, às vezes eu prefiro a massagem por uma única razão: Com frequência, eu fico na fissura de uma moça específica, a ponto de preferir passar o meu tempo com ela do que com qualquer outra garota, mesmo não tendo a catracada pra valer.

E eu também entendo que existem homens que sentem menos culpa pela escapada quando a esfregação acaba no lingam. Costumo ouvir bastante sobre esse comportamento.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

tatuado77 escreveu: 21 Nov 2024, 18:33 Boa tarde a todos! Acompanho o site há tempos mas só me inscrevi hoje.

Estou tentado a conhecer a massagem Nuru(nunca fiz) mas os altos preços dessas meninas (que sao lindas) para apenas uma massagem sensual me assustam..

Aos praticantes: o que tem de tao especial na Nuru que compense gastar um valor que poderia ser usado para sair com uma gp? Visto que na Nuru na grande maioria dos casos nao tem sexo
Se a profissional realmente for massoterapeuta ela vai saber fazer um relaxamento pra além da gozada.
Fodascore: 85 gps - 41 positivos - 13/27 estados representados - 2 estrangeiras - 116 tds - 4 removidos - 48% de aproveitamento - 20 salários mínimos gastos - média 262 reais por programa
Loboquasesemdente
/\
/\

Mensagem por Loboquasesemdente »

Depois de anos escondido nas trevas, observando pelo buraco da fechadura, decidi por um pouco d luz nessa sombra envelhecida, antecipadamente agradeço aos bons anos d boas dicas!!!!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Loboquasesemdente escreveu: 10 Dez 2024, 16:49 Depois de anos escondido nas trevas, observando pelo buraco da fechadura, decidi por um pouco d luz nessa sombra envelhecida, antecipadamente agradeço aos bons anos d boas dicas!!!!
Bem Vindo Lobo Quase Sem Dente!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

E-mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Já pode fazer o trio com wolfmeister e lobo solitário
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Ramiscarv
/\
/\

Mensagem por Ramiscarv »

Bom, usei durante um bom tempo o fórum quase como um "contos reais" fantasiando encontros com as musas presentes no fórum que a cada dia abrilham mais a vida dessa comunidade. Curiosamente, meu primeiro relato será feito de um encontro a mais de 1.000KM da cidade de minha residência (RJ) mas tomarei esse evento como um start para me aventurar nas vielas e edifícios que compõe essa cidade caótica e maravilhosa
Caio.Artista
/\
/\

Mensagem por Caio.Artista »

E aí, depois de um bom tempo acompanhando esse site, decidi me inscrever para começar a ver mais as acompanhantes daqui e quem sabe escolher uma para fazer uma primeira vez gostosa... Já procurei umas por aquele phakeacompanhantes, mas ao me informar por aqui vi q muita coisa lá é fake. Já usei muito site de Cam girls tbm, mas quero algo mais "próximo" agr... Até para praticar desenhos com uma modelo vivo nua😅😈

Enfim, é isso. Cheguei ao e vamos ver até onde vou
TaxistaCarioca
/\
/\

Mensagem por TaxistaCarioca »

Boa tarde confrades !!!
Me inscrevi no final do ano passado(outubro) mas devido a demanda de final de ano , não consegui fazer a devida apresentação (e sou meio analfabeto digital tbm)
Grande abraço a todos !
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

TaxistaCarioca escreveu: 09 Jan 2025, 17:53 Boa tarde confrades !!!
Me inscrevi no final do ano passado(outubro) mas devido a demanda de final de ano , não consegui fazer a devida apresentação (e sou meio analfabeto digital tbm)
Grande abraço a todos !
Bem vindo taxista!
Fez o malote final de ano, chegou a hora de queimar um pouco esse carvão com as meninas :risada:
Responder