BARÃO - FLAMENGO
-
Babyface Verified
- /\
- Contato:
BARÃO - FLAMENGO
R. Barão do Flamengo, 36
Flamengo - Rio de Janeiro - RJ - (021) 3479-0700
http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... o-Flamengo
Ahhh o que falar do bom e velho Barão ? Frequentado talvez pela esmagadora maioria dos putanheiros e prostitutas cariocas ao menos 1 vez na vida ! Um dos bastiões por anos do entra e sai quase ininterrupto das quengas da Scortshow cuja base ficava há não mais que 400 m de lá. Com a decaída geral das agências na vizinhança seguramente receberam um 'baque' e, não é a toa, passaram a atuar tbém como hotel "clássico" com diárias padrão e hóspedes "sociais".
É modesto. Realmente bem 'basicão'. Isso pode desapontar a quem prefere algo mais "elaborado".
Garagem pequena e coletiva com manobrista. Os quartos obedecem a um padrão quase constante salvo a coluna 08 que tem uma ante-sala um pouco maior que as demais por conta de um corredor de acesso. Temos aquele espelhão do teto...outro no contra ponto da cama...ar condicionado em geral ok, a sempre presente poltrona erótica...banheiros com boa metragem mas box aberto que molha tudo ao redor durante os banhos. Nada de adereços no estilo hidros ou saunas ou até mesmo frigobares. Se quiser beber algo...que recorra-se a recepção.
Mesmo assim percebo que o local é limpo e a vizinhança prática pois há condução pra todos os lados via táxi e ônibus e o metrô Lgo. do Machado é a uma caminhada de cerca de 3 minutos.
Atualmente parte-se de R$ 68,00 por 4hs.
O local intimida um pouco os que preferem discreção pois a rua logo em frente é muito movimentada de trânsito...carros estacionados e comércio do outro lado. Tem-se a impressão que sai-se do prédio e já cai-se dentro de um carro passante...rsrs.
Flamengo - Rio de Janeiro - RJ - (021) 3479-0700
http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... o-Flamengo
Ahhh o que falar do bom e velho Barão ? Frequentado talvez pela esmagadora maioria dos putanheiros e prostitutas cariocas ao menos 1 vez na vida ! Um dos bastiões por anos do entra e sai quase ininterrupto das quengas da Scortshow cuja base ficava há não mais que 400 m de lá. Com a decaída geral das agências na vizinhança seguramente receberam um 'baque' e, não é a toa, passaram a atuar tbém como hotel "clássico" com diárias padrão e hóspedes "sociais".
É modesto. Realmente bem 'basicão'. Isso pode desapontar a quem prefere algo mais "elaborado".
Garagem pequena e coletiva com manobrista. Os quartos obedecem a um padrão quase constante salvo a coluna 08 que tem uma ante-sala um pouco maior que as demais por conta de um corredor de acesso. Temos aquele espelhão do teto...outro no contra ponto da cama...ar condicionado em geral ok, a sempre presente poltrona erótica...banheiros com boa metragem mas box aberto que molha tudo ao redor durante os banhos. Nada de adereços no estilo hidros ou saunas ou até mesmo frigobares. Se quiser beber algo...que recorra-se a recepção.
Mesmo assim percebo que o local é limpo e a vizinhança prática pois há condução pra todos os lados via táxi e ônibus e o metrô Lgo. do Machado é a uma caminhada de cerca de 3 minutos.
Atualmente parte-se de R$ 68,00 por 4hs.
O local intimida um pouco os que preferem discreção pois a rua logo em frente é muito movimentada de trânsito...carros estacionados e comércio do outro lado. Tem-se a impressão que sai-se do prédio e já cai-se dentro de um carro passante...rsrs.
-
Re: BARÃO DO FLAMENGO - FLAMENGO
O Barão é o meu preferido. Nem parece motel, está mais para um hotel.
Ambiente foi renovado nos últimos anos. Desde a portaria até os quartos.
Todos os banheiros foram reformados, com porcelanato na parede, ótimos vasos sanitários, pias de granito, chuveiros a gás naquela pressão maravilhosa, com água quente sem sustos.
O único senão continuam sendo os ares condicionados, ainda antigos e barulhentos. Pelo menos gelam bastante.... até demais em alguns momentos hehehe
As áreas comuns são sóbrias, de bom gosto.
Outro ponto ruim é que, em alguns quartos, o sistema de som dá bug....
Ainda assim, pelo preço e estrutura, oferecendo o básico para o momento de prazer, é sempre a minha primeira opção
E a vizinhança é bem movimentada, o que, a meu ver, é um plus. Logo em frente tem o tacacá do norte, com comida típica do norte , e alguns metros depois está o badalado planalto do chopp. Ou seja, depois da brincadeira, ainda rola outro happy hour
Ambiente foi renovado nos últimos anos. Desde a portaria até os quartos.
Todos os banheiros foram reformados, com porcelanato na parede, ótimos vasos sanitários, pias de granito, chuveiros a gás naquela pressão maravilhosa, com água quente sem sustos.
O único senão continuam sendo os ares condicionados, ainda antigos e barulhentos. Pelo menos gelam bastante.... até demais em alguns momentos hehehe
As áreas comuns são sóbrias, de bom gosto.
Outro ponto ruim é que, em alguns quartos, o sistema de som dá bug....
Ainda assim, pelo preço e estrutura, oferecendo o básico para o momento de prazer, é sempre a minha primeira opção
E a vizinhança é bem movimentada, o que, a meu ver, é um plus. Logo em frente tem o tacacá do norte, com comida típica do norte , e alguns metros depois está o badalado planalto do chopp. Ou seja, depois da brincadeira, ainda rola outro happy hour
-
Esqueci de mencionar que todos os banheiros têm box blindex. 4 h está por 99 ; 12 por 129; diária por 160.
Sempre me pareceu um hotel, não sabia até pouco tempo atrás que tinha períodos curtos. Mas realmente com a frente movimentada em área residencial é meio esquisito, mas quem sabe um dia vou lá conhecer
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Finalmente conheci ali, hoje está 105 o quarto por 4h. A estrutura está show, pra mim superando sem dúvida o Serrano que é o mesmo preço. Não sei se a primeira vez que tentei pegar um quarto lá estava indisponível pois são poucos quartos reservados para período/motél ou se o lugar é realmente mais movimentado do que o que eu imaginava. Mas está show comparado aos concorrentes da região.
-
Lemmy Kilmister Verified
- /\
Valeu pela dica! Procuro por lugares com um pouco de estrutura que fuja das áreas turísticas da ZS.
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
-
- /\
Os quartos não tem frigobar. A cozinha de lá não é muito boa. Café da manhã então é meramente figurativo, dois pães isopor, café aguado, suco industrial e por aí vai. É melhor pedir um Ifood. Eles permitem que o entregador faça a entrega nos quartos.
Re: BARÃO - FLAMENGO
Alguém sabe os valores atuais de lá?
E quanto cobram por uma 3°pessoa?
Um tempão q fui lá.
E quanto cobram por uma 3°pessoa?
Um tempão q fui lá.
vulgo, tesoureiro.
-
Ken Masters Verified
- /\
E olha que não região está entre os mais baratos rs
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Não só entre os mais baratos, mas o ambiente é limpo e agradável. Não sei sobre os serviços, mas pra quem quer só chegar e usar o quarto, tava melhor que o serrano. Mas o Serrado estava reformado, pelo menos a fachada a ultima vez que passei na frente. Se melhorou por dentro e manteve o preço, deve estar páreo
minha bandida favorita saudades
Óculos de proteção para Esquiar

Óculos de proteção para Esquiar

Tubarão também é Peixe .