SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
BRAND
Verified
/\
/\
Contato:

SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por BRAND »

Pessoal, o GPARENA já tem 6 anos, e constantemente passa por melhorias, mudanças, etc... por vezes pequenas, que a maioria da galera nem chega a reparar, mas na grande maioria das vezes coisas fundamentais para que o bom funcionamento do site continue...

Claro que temos limitações, não podemos mudar o site inteiro de uma vez só ou grandes coisas (em time que está ganhando não se mexe... muito rs), mas tudo que forem ideias boas, são bem vindas!

Entao peço a vocês que deixem aqui neste topico sugestões, ideias... não tenham medo de serem mirabolantes, dificeis, faceis, pequenas, bizarras... por vezes a partir de algo, temos uma ideia q cola melhor e poderemos fazer tb...

Algumas coisas estão sendo já mudadas pelo programador, como a do chat que estão sempre pedindo, entao não precisam pedir de novo :risada2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
catrua fal
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por catrua fal »

Não sei se isso seria possível, mas algo que eu gostaria muito é uma busca personalizada pelos TD's. Por exemplo, eu queria ver TDS positivos das garotas que fazem anal e até R$ 200,00. Ou TD's de privês com meninas que beijam na boca e que ficam no centro.
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

Seria interessante que para cada GP na Lista de Relatos tivesse um quantitativo total de positivos, negativos e pisadas na bola.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
bourbon
/\
/\

Mensagem por bourbon »

Uma coisa que ajudaria seria linkar os anúncios das meninas com o tópico delas
itachi

Mensagem por itachi »

Tem que corrigir o tempo que demora para deslogar automaticamente. Quando fui escrever meu primeiro TD perdi tudo porque ao confirmar, havia sido deslogado sem aviso e o TD não foi publicado. Isso ocorre principalmente em TDs mais longos e acho que muita gente deve ficar desmotivado em escrever novamente por esse motivo, principalmente as primeiras vezes. E outros usuários relataram o mesmo problema.
BRAND
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por BRAND »

itachi escreveu:Tem que corrigir o tempo que demora para deslogar automaticamente. Quando fui escrever meu primeiro TD perdi tudo porque ao confirmar, havia sido deslogado sem aviso e o TD não foi publicado. Isso ocorre principalmente em TDs mais longos e acho que muita gente deve ficar desmotivado em escrever novamente por esse motivo, principalmente as primeiras vezes. E outros usuários relataram o mesmo problema.

Rapaz, mas para deslogar automaticamente demora muito tempo, acho que mais de 40 minutos... acho q ninguem fica esse tempo todo escrevendo um relato. Se for esse o caso, sugerimos que escrevam no word primeiro para segurança e depois copie... Mas enfim... mas vale como sugestão sim, já repassei isso ao programador.
bourbon escreveu:Uma coisa que ajudaria seria linkar os anúncios das meninas com o tópico delas
Não entendi bem. No topico delas ja tem link de anuncio e fotos... de qual anuncio vc estaria falando?

BRAND
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por BRAND »

catrua fal escreveu:Não sei se isso seria possível, mas algo que eu gostaria muito é uma busca personalizada pelos TD's. Por exemplo, eu queria ver TDS positivos das garotas que fazem anal e até R$ 200,00. Ou TD's de privês com meninas que beijam na boca e que ficam no centro.
Um campo de busca maior... vamos ver.

rafaelrj87 escreveu:Seria interessante que para cada GP na Lista de Relatos tivesse um quantitativo total de positivos, negativos e pisadas na bola.
Anotado, apesar de q isso no caso funciona melhor para casas, etc, por terem um volume maior, mas vamos ver...

Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

. . . . . . . . . . . . . . . .
bourbon escreveu:Uma coisa que ajudaria seria linkar os anúncios das meninas com o tópico delas
brand escreveu:Não entendi bem. No topico delas ja tem link de anuncio e fotos... de qual anuncio vc estaria falando?

- O que o bourbon está dizendo, Brand, é o seguinte:

. . . . se vc ler o TD da MANU LEAL, por exemplo, você tem um click para ir até as fotos dela ("Link exclusivo", no pé da página). Ok.

. . . . mas se vc estiver vendo as fotos dela, você não tem um click que leve aos TDs postados.
Eu também gostaria de sair da foto da menina e ir direto para os TDs dela - e voltar.

:hum:

Mensagem por bourbon »

Explicando melhor o que eu quis dizer: no arena social onde elas postam as fotos e eventuais promoções ter um link pro topico com os TDs referentes a ela
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

Outra coisa que talvez seria interessante Brand é poder filtrar os TDs por cidade. Já é possível filtrar por estado, mas não por cidade. Embora, o foco do GP Arena seja mais o Rio, seria interessante ter a possibilidade de buscar TDs de outras cidades do estado.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Tyrion
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Incluir nos TDs a opção pra informar se Pagamento em CARTÃO.

Se possível, futuramente, incluir algum filtro para forma de pagamento... e ranges de valores cobrados.
vulgo, tesoureiro.
Tyrion
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Retirar o menu ARENA SEXY... pq o Arena Social (que tá dentro dele) já tem menu.
Colocar o outro subtópico do Arena Sexy... dentro do menu Informações
vulgo, tesoureiro.
Tyrion
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

No símbolo do GP Arena, que funciona como Home....

Colocar um texto ou um desejo de forma mais EXPLÍCITA que existe um LINK para a Página Inicial do Site GPARENA.

Cliquei nele, por acaso, e vi que funciona assim... Mas muita gente (usuário) nem sabe.
vulgo, tesoureiro.
Tyrion
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Na parte de Twitter:

Verificar atualizações diárias Nick do arena...
Pq aqui aparece postagens antigas do twitter.
vulgo, tesoureiro.
Tyrion
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Criar mais um mini-espaço com a lista de usuários logados.

É interessante ver quem tá e não tá online...
Isso permitirá uma melhor interação
vulgo, tesoureiro.
Responder