Estou pensando em usar as instalações do hotel em minhas próximas aventuras com meninas sem local. Estou entre o Corinto e o Éden, já estive no Éden uma vez e gostei bastante, conhecendo agora as instalações do Corinto, me parece ser o melhor quando se trata de qualidade e preço.CervejeiroSommelier escreveu: ↑05 Set 2023, 19:32Po, no Corinto tu nem vê o garçom, é tudo por uma portinhola. Achei excelente. Dá a gorjeta se quiser. Alguns pedem, mas é só não dar. O hotel é otimo, mas o preco nao é barato.
DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS NO ESTADO DO RJ
-
Michael Corleone Verified
- /\
- Contato:
Re: DICAS DE MOTÉIS NO ESTADO DO RJ
"Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."
Michael Corleone
☆2020 ✞2024
Michael Corleone
☆2020 ✞2024
E a comida chega como? Eles deixam do lado de fora da porta pra tu pegar?CervejeiroSommelier escreveu: ↑05 Set 2023, 19:32 Po, no Corinto tu nem vê o garçom, é tudo por uma portinhola. Achei excelente.
-
CervejeiroSommelier Verified
- /\
Eles colocam numa plataforma, que é movel. O garcom coloca de um lado, gira e voce recebe no outro. Ninguém se encontra. Profissa. Da proxi.a vez que eu for, tiro uma foto e coloco aqui.ChadVader escreveu: ↑06 Set 2023, 13:04E a comida chega como? Eles deixam do lado de fora da porta pra tu pegar?CervejeiroSommelier escreveu: ↑05 Set 2023, 19:32 Po, no Corinto tu nem vê o garçom, é tudo por uma portinhola. Achei excelente.
Não me trate como brinquedo. Exceto se for daquele tipo que vibra.
-
- /\
Fala glr boa noite a todos , alguém poderia me indicar algum hotel para pernoite ? Com valores por favor ? Desde já agradecido a todos 

tem q saber em qual bairro tu quer. tem hotel em tudo quanto é lugar.
-
- /\
Fala Chad , de preferência zona norte ou centro
Éden da Tijuca e Primor no Centro.
Re: DICAS DE MOTÉIS NO RIO DE JANEIRO
04 GPs ao mesmo tempo
Liga para uns motéis antes, explica a brincadeira pra ver quanto fica. Daí colhe os "orçamentos", escolha o local e realiza seu fetiche.
Aaaahh, e posta tbm. Fiquei curioso de ler um resultado dessa brincadeira.

vulgo, tesoureiro.
Olá! Pessoal, alguém me indica um motel bom na região de Campo Grande.
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway

Uma amiga me indicou o Veneza.
Eu não conheço.
Eu não conheço.
-
Alexia Almeida Verified
- /\
- Contato:
Re: DICAS DE HOTEL/MOTEL no Rio de janeiro
Alexia Almeida escreveu: ↑04 Mar 2023, 13:45Alexia Almeida escreveu: ↑04 Mar 2023, 12:47Oi, Eu sou BEEEEEEEEEEEM chata sobre local pra atender e tal.Richy escreveu: ↑21 Fev 2023, 19:17 (olá confrades! essa é a primeira vez que post aqui na parte do fórum, qualquer dica é bem vinda)![]()
Então família, eu tenho um serio problema hotéis/motéis, sempre que vou em algum desses lugares com o simples objetivo de passar bons momentos com uma "amiga"(sabe aquela amiga que você da banho?...então) sempre tem ou rola algo desagradável, exemplos: alguma coisa não funciona, algo está sujo, o serviço de quarto é ruim, o valor é muito salgado(para o que o motel oferece) e infelizmente o mais comum, o péssimo atendimento geral do local.
![]()
Eu não sei se fui amaldiçoado, mas realmente não dou sorte com hotéis/motéis, então quero dicas de vocês meus confrades mais experientes, dicas de hotéis/motéis, que sejam bons, sei que não existe lugar perfeito(embora se estamos pagando acho que deveriam ser perfeitos) mas me digam lugares que vocês realmente gostaram e digam o porque gostaram!
peço desculpas se eu tiver feito algo de errado nesse meu primeiro post!
aqui nesse link, tem os motéis que atendo.
E os mais indicados pro que você procura, são os em verde <3
O link![]()
https://www.google.com/maps/d/u/0/viewe ... 50418&z=12
Motéis Novos adicionados :)

Aquela do Anal até o talo e oral até o final 

- Mendeleiev
- /\
ETIQUETA NOS MOTÉIS
Fala, confrades!
Eu sou um cara que nunca fez atendimento em motel porque sempre gostei de algo mais espontâneo, planejado com algumas horas de antecedência. Porém, estou de olho numas GPs que não tem local próprio. Como devo proceder ao recebê-las no motel? Devo acompanhá-las pela entrada que nem se faz com civil, eu vou ao quarto antes e apenas deixo registrado na recepção que ela vai subir depois?
Desculpa pelas perguntas bobas e grato pelas respostas!
Eu sou um cara que nunca fez atendimento em motel porque sempre gostei de algo mais espontâneo, planejado com algumas horas de antecedência. Porém, estou de olho numas GPs que não tem local próprio. Como devo proceder ao recebê-las no motel? Devo acompanhá-las pela entrada que nem se faz com civil, eu vou ao quarto antes e apenas deixo registrado na recepção que ela vai subir depois?
Desculpa pelas perguntas bobas e grato pelas respostas!
-
Saulo Top Verified
- /\
- Contato:
Re: ETIQUETA NOS MOTÉIS
Bom dia, confrade!
Depende do que vc combinar com a menina.
Vc pode entrar junto com ela ou ir na frente, pegar a chave da suite e depois mandar a foto para o WhatsApp dela, aí ela sobre direto. Costumo fazer este último, pois quando ela chega, já estou de banho tomado, cheiroso e perfumado pra ela e ainda aproveito o embalo pra deixar o quarto geladinho.
Boa sorte e um abraço.
Depende do que vc combinar com a menina.
Vc pode entrar junto com ela ou ir na frente, pegar a chave da suite e depois mandar a foto para o WhatsApp dela, aí ela sobre direto. Costumo fazer este último, pois quando ela chega, já estou de banho tomado, cheiroso e perfumado pra ela e ainda aproveito o embalo pra deixar o quarto geladinho.

Boa sorte e um abraço.
Um morador do Méier que ama putaria em alto nível e está sempre em busca da carimbada perfeita.
Carimba que é Top!

Carimba que é Top!

Re: ETIQUETA NOS MOTÉIS
entra com ela ué... vai aquecendo a interação...
questão de etiqueta é não deixar o quarto uma zona cheia de camisinha espalhadas e tudo cagado, especialmente se for um que vc volte outras vezes
questão de etiqueta é não deixar o quarto uma zona cheia de camisinha espalhadas e tudo cagado, especialmente se for um que vc volte outras vezes
" o rio de janeiro, a civilização acaba no méier "
- youtube, comentários
- youtube, comentários
Re: ENCONTROS EM MOTÉIS: VANTAGENS E DESVANTAGENS
Eu prefiro as que tem local. Entrei nessa a pouco tempo e tenho preferência pelas bem conceituadas aqui do site. Ja fui em motel tb e foi legal!
Motivos:
- Marco no mesmo dia. Poucas horas antes.
- As que oferecem o atendimento completo geralmente tem local.
- O apto costuma ser mais bem localizado do que um hotel para mim.
- Custo beneficio $/h.
Motivos:
- Marco no mesmo dia. Poucas horas antes.
- As que oferecem o atendimento completo geralmente tem local.
- O apto costuma ser mais bem localizado do que um hotel para mim.
- Custo beneficio $/h.