DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS NO ESTADO DO RJ

Endereços, telefones e as mais variadas dicas sobre motéis no Rio de Janeiro. Meninas são muito bem vindas a partilharem informaçoes sobre os locais.
vadeR
/\
/\

Re: DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS NO ESTADO DO RJ

Mensagem por vadeR »

KazumaReiDelas escreveu: 14 Out 2024, 17:13 Cidade de Niterói alguém tem sugestão de motel que não seja muito caro e nem muito trash? Localizado no centro ou proximidades por favor. Não precisa de hidro. Importante também que seja um motel discreto.

Também seria bom um local que faça pequenas frações de hora e que não empurre diária de 6 ou mais horas.

Sou novo nisso e já me queimei com uma GP aqui só por perguntar se o motel é por minha conta ou dela. Falou que minha pergunta foi escrota. kkkkkkk

Me tirem a dúvida se é eu que pago o Uber da madame ao motel ou não tem regra para isso? Pois agora estou receoso de sair perguntando tudo para essas meninas e depois ficar queimado com todas.
https://hotelpraiagrandeniteroi.com.br/ ... ndard.html

Motel, Uber, comida, bebida, vc paga tudo.

Pega o Apto Standard (com cupão fica R$ 117,00 6h). O Especial é mais caro pq tem frigobar, mas vc pode pedir bebida/comida pelo teléfono.
KazumaReiDelas
/\
/\

Mensagem por KazumaReiDelas »

vadeR escreveu: 14 Out 2024, 18:01
KazumaReiDelas escreveu: 14 Out 2024, 17:13 Cidade de Niterói alguém tem sugestão de motel que não seja muito caro e nem muito trash? Localizado no centro ou proximidades por favor. Não precisa de hidro. Importante também que seja um motel discreto.

Também seria bom um local que faça pequenas frações de hora e que não empurre diária de 6 ou mais horas.

Sou novo nisso e já me queimei com uma GP aqui só por perguntar se o motel é por minha conta ou dela. Falou que minha pergunta foi escrota. kkkkkkk

Me tirem a dúvida se é eu que pago o Uber da madame ao motel ou não tem regra para isso? Pois agora estou receoso de sair perguntando tudo para essas meninas e depois ficar queimado com todas.

Pega o Apto Standard (com cupão fica R$ 117,00 6h). O Especial é mais caro pq tem frigobar, mas vc pode pedir bebida/comida pelo teléfono.
O Uber eu pago ida e volta? Sugerem que eu peça o uber em meu nome ou peço para moça pedir no dela e depois eu reembolsar?
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

KazumaReiDelas escreveu: 16 Out 2024, 01:14O Uber eu pago ida e volta?
sim.
KazumaReiDelas escreveu: 16 Out 2024, 01:14Sugerem que eu peça o uber em meu nome ou peço para moça pedir no dela e depois eu reembolsar?
tanto faz.
KazumaReiDelas
/\
/\

vadeR escreveu: 16 Out 2024, 01:31
KazumaReiDelas escreveu: 16 Out 2024, 01:14O Uber eu pago ida e volta?
sim.
KazumaReiDelas escreveu: 16 Out 2024, 01:14Sugerem que eu peça o uber em meu nome ou peço para moça pedir no dela e depois eu reembolsar?
tanto faz.
Obrigado pela disposição em ajudar esse iniciante da arte da putaria.
KazumaReiDelas
/\
/\

vadeR escreveu: 14 Out 2024, 18:01

Pessoal que é de Niterói já deve ter ficado sabendo disso aqui, mas percebi agora que ocorreu nesse motel de praia grande.

https://www.youtube.com/shorts/2nDMadQf ... 9r2SFKTlqX

Bizarro isso, né? Será que é algum confrade daqui do fórum? Desejo isso a ninguém.
Pinstripe Potoroo
/\
/\
Contato:

PRÓS E CONTRAS

Mensagem por Pinstripe Potoroo »

Por questões financeiras, sempre que posso, prefiro ir no local da GP, mesmo que o lugar não tenha uma qualidade tão boa. Hotéis/Motéis e taxas de deslocamento muitas vezes deixam o PG muito mais caro do que você estava planejando.

Mas uma boa vantagem é que um hotel/motel bem localizado estrategicamente permite que eu gaste menos tempo em escapadas, seja durante o almoço ou logo após o trabalho.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Nandopoeta
Verified
/\
/\

Motéis barato em Niterói

Mensagem por Nandopoeta »

Fala aí meu povo , sou do Rio ( cidade) conheço pouco de Niterói
Alguém aí rem DICAS dr motéis bem barato em Niterói ???

Menos de 100 se possível, só para um TD mesmo
Pericão
Verified
/\
/\

Re: Motéis barato em Niterói

Mensagem por Pericão »

hotel central niteroi
R. Aurelino Leal, 18 - Centro, Niterói - RJ, 24020-110

https://central.besthotelsriodejaneiro.com/pt/#main
Diaz22
/\
/\

Mensagem por Diaz22 »

Alguém sabe um motel com o preço razoável ali na região da Barra\recreio ?
Tinha visto o calypso.
Alguém sabe de mais algum ?
Oscaralho
Verified
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Diaz22 escreveu: 30 Jan 2025, 20:08 Alguém sabe um motel com o preço razoável ali na região da Barra\recreio ?
Tinha visto o calypso.
Alguém sabe de mais algum ?
Indico o Motel Skorpios na Barrinha (rua dos motéis).
"Tanto os problemas quanto as vias de resolução são colocados à filosofia pelo desenvolvimento das forças produtivas, pelo desenvolvimento social, pelo desdobramento das lutas de classe." (Lukács, G.)
Responder