KazumaReiDelas escreveu: ↑14 Out 2024, 17:13
Cidade de Niterói alguém tem sugestão de motel que não seja muito caro e nem muito trash? Localizado no centro ou proximidades por favor. Não precisa de hidro. Importante também que seja um motel discreto.
Também seria bom um local que faça pequenas frações de hora e que não empurre diária de 6 ou mais horas.
Sou novo nisso e já me queimei com uma GP aqui só por perguntar se o motel é por minha conta ou dela. Falou que minha pergunta foi escrota. kkkkkkk
Me tirem a dúvida se é eu que pago o Uber da madame ao motel ou não tem regra para isso? Pois agora estou receoso de sair perguntando tudo para essas meninas e depois ficar queimado com todas.
KazumaReiDelas escreveu: ↑14 Out 2024, 17:13
Cidade de Niterói alguém tem sugestão de motel que não seja muito caro e nem muito trash? Localizado no centro ou proximidades por favor. Não precisa de hidro. Importante também que seja um motel discreto.
Também seria bom um local que faça pequenas frações de hora e que não empurre diária de 6 ou mais horas.
Sou novo nisso e já me queimei com uma GP aqui só por perguntar se o motel é por minha conta ou dela. Falou que minha pergunta foi escrota. kkkkkkk
Me tirem a dúvida se é eu que pago o Uber da madame ao motel ou não tem regra para isso? Pois agora estou receoso de sair perguntando tudo para essas meninas e depois ficar queimado com todas.
Por questões financeiras, sempre que posso, prefiro ir no local da GP, mesmo que o lugar não tenha uma qualidade tão boa. Hotéis/Motéis e taxas de deslocamento muitas vezes deixam o PG muito mais caro do que você estava planejando.
Mas uma boa vantagem é que um hotel/motel bem localizado estrategicamente permite que eu gaste menos tempo em escapadas, seja durante o almoço ou logo após o trabalho.
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências
Diaz22 escreveu: ↑30 Jan 2025, 20:08
Alguém sabe um motel com o preço razoável ali na região da Barra\recreio ?
Tinha visto o calypso.
Alguém sabe de mais algum ?
Indico o Motel Skorpios na Barrinha (rua dos motéis).
"Tanto os problemas quanto as vias de resolução são colocados à filosofia pelo desenvolvimento das forças produtivas, pelo desenvolvimento social, pelo desdobramento das lutas de classe." (Lukács, G.)