Muito obrigado amigo, na época que eu fui, já tinha muita coisa zoada nesse sentido que você falou, mas ficava perto do trabalho e de vez em quando eu tinha uma boa surpresa!
Não sei como está agora, mas eu me acostumei com a vibe e peguei algumas manhas... geralmente as bonitinhas eram as mais problemáticas, ou pra arrumar algum ambiente ruim ou viravam uma boneca de pano...teve uma que eu peguei, que era feia de rosto, mas corpo delícia e na cama, pqp, o melhor sexo com Gp que eu já tive, mas em contrapartida eu já peguei uma bonitinha e gostosinha, no atendimento foi de boa, quando chegou no quarto ela se transformou, tudo q eu fazia ela surtava, com certeza era usuária, eu só não saí dali pq eu não gosto de desperdiçar grana rsrs tu pensa, já vou andar pra krl pra voltar, foda-se
Mas pelo que você relatou, parece que piorou, não sei se vou agora rs
Pokó escreveu: ↑21 Mar 2023, 14:19
hysokka escreveu: ↑21 Mar 2023, 12:24
Alguém foi recentemente na VM? Tem anos e anos que eu não vou...lembro que a primeira vez que eu fui era uns 20 conto rs, anos depois tava 45 (em média claro), aí aumentou pra 65, mas pelo relato do amigo acima, tá uns 150? Inviabiliza bastante, ainda mais lá sendo tão sujo, tinha que filtrar muito, mesmo você não sendo exigente, imagino que pela baixa frequência relatado acima, o nível deve ter caído muito também! Estou querendo ir lá, mas pelos relatos broxei bastante, não sei se vejo alguma garota pela net mesmo ou vou em um outro lugar rs
Se algum companheiro puder me ajudar, ficarei grato!!!
Confrade, fui mês passado lá. Não conheci a VM no passado, então não tenho parâmetros para comparação.
A meninas estão cobrando por volta de R$ 75,00 por meia hora. Mas a verdade é que fazem de tudo para não chegar a 30 minutos de atendimento. É gozou, ralou. As meninas também se transformam depois que entram no quarto, com mau humor e grosserias para criar um ambiente ruim e sabotar a transa.
Tem até algumas meninas bonitas lá, mas as chances de você sair satisfeito de um atendimento é ínfima.
Se a intenção é ir lá para beber e ficar olhando para as meninas, não se importar em ter um atendimento ruim e a grana for fazer falta, tudo bem.
Agora se a ideia era buscar uma menina maneira e ter um atendimento honesto, não vale a pena.