[TRASH] VILA MIMOSA - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Nandopoeta
Verified
/\
/\

Re: VM ... levei um susto ❗️

Mensagem por Nandopoeta »

Eduardo B. escreveu: 24 Nov 2022, 09:30
Tuaregue escreveu: 23 Nov 2022, 04:30 Nas galerias tem algumas casas boas com meninas lindas, mas aí é preço de privê do centro.
Tem suíte com excelente qualidade: reformada, tudo novinho no banheiro, cama de casal , lençol limpinho, toalhas e sabonetes, ar condicionado e TV. Muito melhor que o Sevilha no Centro, por exemplo. Só que 80 reais uma hora, 50 reais meia hora. Fica no "U" não sei como indicar localização. O problema é convencer alguma garotas a ir lá, muitas só vão nas cabines das casas onde trabalham (terríveis).

Mas esse lugar limpo e organizado fica lá na VM mesmo ????
Nandopoeta
Verified
/\
/\

Re: [TRASH] VILA MIMOSA - INFO

Mensagem por Nandopoeta »

Pergunta polêmica, mas por favor e só uma pergunta, motivo da pergunta sempre quando vou a algum lugar que vende sexo fico com a impressão que a qualquer hora a polícia pode bater lá , mas como a vontade de fuder e mais vou assim mesmo
Mas lá na mimosa já teve batida da polícia sim ,
Cara acho que garota menor de idade trabalhando lá, já viram isso ????

Pergunto por que isso é motivo para policia chegar a qualquer momento
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Eduardo B. escreveu: 24 Nov 2022, 09:30 Tem suíte com excelente qualidade: reformada, tudo novinho no banheiro, cama de casal , lençol limpinho, toalhas e sabonetes, ar condicionado e TV. Muito melhor que o Sevilha no Centro, por exemplo. Só que 80 reais uma hora, 50 reais meia hora. Fica no "U" não sei como indicar localização. O problema é convencer alguma garotas a ir lá, muitas só vão nas cabines das casas onde trabalham (terríveis).
Entra pelo lado direito onde tem as mesas de sinuca ... segue o corredor, não caia em tentações, faça a curva à esquerda, passe por um "salão de beleza" e aí tem umas entradas legais ... quase na saída tem um barzinho que aluga quartos ... vc pode levar qualquer menina de qualquer lugar ... tem uma coroa loira (ou já morreu, sei lá) que é mal humorada mas as suítes são legais.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

"Mas esse lugar limpo e organizado fica lá na VM mesmo ????"

sim ... tipo uma mini boite dentro da galeria ... tem uma escada de uns tres degraus e um bar. Os quartos ficam no andar de cima.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Nandopoeta escreveu: 24 Nov 2022, 10:06
Eduardo B. escreveu: 24 Nov 2022, 09:30
Tuaregue escreveu: 23 Nov 2022, 04:30 Nas galerias tem algumas casas boas com meninas lindas, mas aí é preço de privê do centro.
Tem suíte com excelente qualidade: reformada, tudo novinho no banheiro, cama de casal , lençol limpinho, toalhas e sabonetes, ar condicionado e TV. Muito melhor que o Sevilha no Centro, por exemplo. Só que 80 reais uma hora, 50 reais meia hora. Fica no "U" não sei como indicar localização. O problema é convencer alguma garotas a ir lá, muitas só vão nas cabines das casas onde trabalham (terríveis).

Mas esse lugar limpo e organizado fica lá na VM mesmo ????
Sim, dentro da VM. Fica numa casa central no "U", dois lances de escada caracol. Fica no alto.

Pode-se observar: lençol limpinho, duas toalhas, sabonetes, dois travesseiros e o controle remoto da TV. Também um rolo de papel.
Davidesbravador
/\
/\

Mensagem por Davidesbravador »

Tu fosse lá esses dias? Mora perto?
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Pessoal olho vivo nessa Ratazana que tentar ter leva na marra para dentro da cabine, você diz NÃO é elas fazem escândalo ter obrigado a pagar um programa que você não fez.
Ontem cair nesse golpe conforme o relato abaixo

https://gparena.net/tdfull.php?td=25691#gsc.tab=0
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

E-mail: [email protected]
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Vm tem que filtrar bastante, trocar uma ideia, ver se ela tbm tem algum interesse em fazer o TD comigo, eu costumo perguntar como é o quarto tbm se tem suíte.

A última vez estava com pressa e joguei todos esses procedimentos por terra e acabei caindo em uma furada.. uma boneca inflável daria mais tesao do que a menina que eu escolhi, de maneira equivocada só pela aparência.
Lukaku
/\
/\

Mensagem por Lukaku »

Bom, vamos lá, fui lá hoje mas infelizmente não consegui aproveitar.

Filtrei, filtrei até achar que me descesse, e o preço fosse bom, achei uma que falou que a meia hora era 80,00 e uma hora era 100$

Os caras que ganham dinheiro em cima das meninas alugando quarto forám receber o pagamenteo e pediram R$ 50,00 reias pois era no PIX, eu falei

"Valeu valeu" e virei as costas

na hora a sapatona que tava no caixa falou "é assim em todas as casas"

R$ 150,00 uma hora na VM ? não consigo transar só meia hora então....fui pra casa bater uma punheta e ser feliz sozinho.

Fica o informe que pode ser fake ou real, no PIX o valor aumenta R$ 50,00
Dante
Verified
/\
/\

Mensagem por Dante »

Luke_Skywalker escreveu: 25 Fev 2023, 23:01

R$ 150,00 uma hora na VM ? não consigo transar só meia hora então....fui pra casa bater uma punheta e ser feliz sozinho.
Não é à toa que a frequência de público caiu uns 90% na VM, se compararmos com uns 15 anos atrás.

Infelizmente, a VM acabou. Foi minguando desde que abriram a rua Ceará (antes, sem saída), foi minguando pela violenta guarda miliciana que se impôs lá dentro durante o auge da zona e agora míngua ainda mais pela ganância injustificada. É bom lembrar que o faturamento dentro da Vila Mimosa girava em torno de 1 milhão por mês entre 2005 e 2010.

https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstre ... sequence=1

É uma pena, pois, por incrível que pareça, a VM foi uma ótima opção de lazer pelos idos iniciais deste século.
hysokka
/\
/\

Mensagem por hysokka »

Alguém foi recentemente na VM? Tem anos e anos que eu não vou...lembro que a primeira vez que eu fui era uns 20 conto rs, anos depois tava 45 (em média claro), aí aumentou pra 65, mas pelo relato do amigo acima, tá uns 150? Inviabiliza bastante, ainda mais lá sendo tão sujo, tinha que filtrar muito, mesmo você não sendo exigente, imagino que pela baixa frequência relatado acima, o nível deve ter caído muito também! Estou querendo ir lá, mas pelos relatos broxei bastante, não sei se vejo alguma garota pela net mesmo ou vou em um outro lugar rs

Se algum companheiro puder me ajudar, ficarei grato!!!
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

hysokka escreveu: 21 Mar 2023, 12:24 Alguém foi recentemente na VM? Tem anos e anos que eu não vou...lembro que a primeira vez que eu fui era uns 20 conto rs, anos depois tava 45 (em média claro), aí aumentou pra 65, mas pelo relato do amigo acima, tá uns 150? Inviabiliza bastante, ainda mais lá sendo tão sujo, tinha que filtrar muito, mesmo você não sendo exigente, imagino que pela baixa frequência relatado acima, o nível deve ter caído muito também! Estou querendo ir lá, mas pelos relatos broxei bastante, não sei se vejo alguma garota pela net mesmo ou vou em um outro lugar rs

Confrade, fui mês passado lá. Não conheci a VM no passado, então não tenho parâmetros para comparação.
A meninas estão cobrando por volta de R$ 75,00 por meia hora. Mas a verdade é que fazem de tudo para não chegar a 30 minutos de atendimento. É gozou, ralou. As meninas também se transformam depois que entram no quarto, com mau humor e grosserias para criar um ambiente ruim e sabotar a transa.
Tem até algumas meninas bonitas lá, mas as chances de você sair satisfeito de um atendimento é ínfima.

Se a intenção é ir lá para beber e ficar olhando para as meninas, não se importar em ter um atendimento ruim e a grana for fazer falta, tudo bem.
Agora se a ideia era buscar uma menina maneira e ter um atendimento honesto, não vale a pena.
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

Nao conheci a era de ouro da VM digamos assim,que alguns confrades relatam,a conheci bem no início da epidemia, nessa época estava no mais ou menos, agora, na última vez que fui lá a alguns meses, estava uma podridão sem tamanho, fui na gula de querer sair com 3 GPS, só uma me agradou, antes eu tivesse vindo para o centro, não aconselho ninguém a ir lá, tá uma merda total lá, para conseguir um bom atendimento lá só um milagre mesmo,pelo menos comigo foi assim na última vez que fui.
hysokka
/\
/\

Mensagem por hysokka »

Muito obrigado amigo, na época que eu fui, já tinha muita coisa zoada nesse sentido que você falou, mas ficava perto do trabalho e de vez em quando eu tinha uma boa surpresa!
Não sei como está agora, mas eu me acostumei com a vibe e peguei algumas manhas... geralmente as bonitinhas eram as mais problemáticas, ou pra arrumar algum ambiente ruim ou viravam uma boneca de pano...teve uma que eu peguei, que era feia de rosto, mas corpo delícia e na cama, pqp, o melhor sexo com Gp que eu já tive, mas em contrapartida eu já peguei uma bonitinha e gostosinha, no atendimento foi de boa, quando chegou no quarto ela se transformou, tudo q eu fazia ela surtava, com certeza era usuária, eu só não saí dali pq eu não gosto de desperdiçar grana rsrs tu pensa, já vou andar pra krl pra voltar, foda-se

Mas pelo que você relatou, parece que piorou, não sei se vou agora rs

Pokó escreveu: 21 Mar 2023, 14:19
hysokka escreveu: 21 Mar 2023, 12:24 Alguém foi recentemente na VM? Tem anos e anos que eu não vou...lembro que a primeira vez que eu fui era uns 20 conto rs, anos depois tava 45 (em média claro), aí aumentou pra 65, mas pelo relato do amigo acima, tá uns 150? Inviabiliza bastante, ainda mais lá sendo tão sujo, tinha que filtrar muito, mesmo você não sendo exigente, imagino que pela baixa frequência relatado acima, o nível deve ter caído muito também! Estou querendo ir lá, mas pelos relatos broxei bastante, não sei se vejo alguma garota pela net mesmo ou vou em um outro lugar rs

Confrade, fui mês passado lá. Não conheci a VM no passado, então não tenho parâmetros para comparação.
A meninas estão cobrando por volta de R$ 75,00 por meia hora. Mas a verdade é que fazem de tudo para não chegar a 30 minutos de atendimento. É gozou, ralou. As meninas também se transformam depois que entram no quarto, com mau humor e grosserias para criar um ambiente ruim e sabotar a transa.
Tem até algumas meninas bonitas lá, mas as chances de você sair satisfeito de um atendimento é ínfima.

Se a intenção é ir lá para beber e ficar olhando para as meninas, não se importar em ter um atendimento ruim e a grana for fazer falta, tudo bem.
Agora se a ideia era buscar uma menina maneira e ter um atendimento honesto, não vale a pena.
hysokka
/\
/\

Mensagem por hysokka »

Pô amigo, eu frequentava a era de ouro, a era de prata, a era de bronze rsrs ia toda semana, mas nunca foi uma maravilha não, sempre foi meio sujo e vc precisava filtrar bastante, mas pelos relatos, piorou bastante em todos os sentidos :chorando:

Degrov Smith escreveu: 21 Mar 2023, 14:26 Nao conheci a era de ouro da VM digamos assim,que alguns confrades relatam,a conheci bem no início da epidemia, nessa época estava no mais ou menos, agora, na última vez que fui lá a alguns meses, estava uma podridão sem tamanho, fui na gula de querer sair com 3 GPS, só uma me agradou, antes eu tivesse vindo para o centro, não aconselho ninguém a ir lá, tá uma merda total lá, para conseguir um bom atendimento lá só um milagre mesmo,pelo menos comigo foi assim na última vez que fui.
Responder