[RJ] DICAS EM JACAREPAGUÁ

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
souzaviu

[RJ] DICAS EM JACAREPAGUÁ

Mensagem por souzaviu »

Boas rapaziada, cerca de 2 anos atras eu ia muito em uma massagista ali perto do cavalino(Merck). Era conhecido como Espaço Sol. Antes da pandemia fui lá mas não tinha ninguém..alguém conhece ou sabe do paradeiro das meninas de lá?
Paulo Bigode
/\
/\

Re: [PRIVÊ] ESPAÇO SOL (TAQUARA) - INFO

Mensagem por Paulo Bigode »

Tbm queria saber , alguém sabem as garotas que atendem na Merck e taquara?
Peru de mel
/\
/\

Mensagem por Peru de mel »

Interessante que dois querem informações sobre o paradeiro das primas, pq conhece e dever frequentar o lugar. Mas nunca trocaram informações sobre o lugar ou as meninas. Com relatos . E agora querem saber delas ...
frederich

RECOMENDAÇÕES DE GAROTAS/CASAS NA ÁREA DE JACAREPAGUÁ

Mensagem por frederich »

Primeiramente, boa tarde a todos! Sou novo aqui no fórum. Gostaria de recomendações de GPs/Casas na área de Jacarepaguá/RJ. Desde já, muito obrigado!
Yoda
/\
/\

Re: RECOMENDAÇÕES DE GAROTAS/CASAS NA ÁREA DE JACAREPAGUÁ

Mensagem por Yoda »

A maioria das garotas de Jacarepaguá com quem já saí encontrei através do site Photoacompanhante, mas esse site é meio loteria, pois tem muito fake. A maioria dos anúncios de prives de lá são de garotas que anunciam como free, mas na verdade trabalham em algum prive que permite atendimento externo. Eu nunca fui a prives por lá, sempre preferi marcar em motel. Geralmente não são as próprias garotas que escrevem os anúncios e sim os "donos" das casas, então não é raro combinar algo pelo Whatsapp e quando chega no motel a garota não fazer ideia do que foi tratado pelo telefone.

Uma GP que atende por lá e eu sei que não é furada é a Hellen Carioca. Faz muito tempo que fui atendido por ela (antes de me cadastrar no GP Arena), foi na época que ela atendia através da Liga das GPs, mas ao que tudo indica ela agora atende como free. Tem relatos dela aqui no fórum, mas como o anúncio dela no Photoacompanhante é antigo, não sei se ela ainda está atendendo.

Link dos relatos: https://gparena.net/td-show.php?t=3133
Clarckquente
/\
/\

Mensagem por Clarckquente »

Pessoal, agora na próximo a Estrada Rodrigues Caldas abriu um espaço bem legal que funciona no horário de 10 às 22h ,tem uma variedade de meninas e o lugar é bem confortável. O endereço certo e as meninas estão no Photoacompanhantes Jacarepaguá,já peguei 2 bem gostosas lá 150 1h.
Clarckquente
/\
/\

Mensagem por Clarckquente »

Alguém já foi na Estrada do Quitite,256 na Freguesia?
Highlander RJ

Mensagem por Highlander RJ »

Meus caros na Taquara, como o amigo citou tem uma na esquina da Rodrigues Caldas, varias meninas anunciam, casa muito legal e as fotos das meninas e são bem tranquilas.
weillerronfini

Re: [PRIVÊ] ENCANTO DAS ROSAS - FREGUESIA

Mensagem por weillerronfini »

Clarckquente escreveu:Alguém já foi na Estrada do Quitite,256 na Freguesia?
Fui ontem. Muito bom. Tem uma garota que fiquei lá, me cobrou R$ 100,00, mas acho que ganhei na Loteria mesmo. Fiquei uma hora com ela em um quarto bem simples e sem ar condicionado. Muito melhor que estas que cobram de R$ 300,00 para cima. Super recomendo. Só vai de Uber, carro ou 99 pois é um local distante e que não passa nenhuma condução.
Highlander RJ

Re: [RJ] RECOMENDAÇÕES DE GAROTAS/CASAS EM JACAREPAGUÁ

Mensagem por Highlander RJ »

Como já citado acima na esquina da Rodrigues Caldas, meninas tranquilas as fotos são as mesmas do anúncio sem enganação, depois que conheci o local parei de arriscar, quanto quero aliviar o estresse apareço por la, os quartos são legais nada de pagar mais motel
Lukaku
/\
/\

Mensagem por Lukaku »

Sim eu já fui e tem relato meu, só colocar na barra de pesquisa aqui no site que acha, a estrutura da casa é muito boa e a menina que eu fui era OK, TD positivo.
edsilvarj
/\
/\

Mensagem por edsilvarj »

Eu já fui também, como um outro amigo aqui falou, a casa é caída. Os quartos não tem AC, e o que eu fui a cama afundou quando eu sentei! Tive que consertar o estrado da cama antes de começar os trabalhos.... :risada:

Fora que é mais uma daquelas casas que só tem um banheiro para todo mundo. Estou evitando esse tipo de configuração, daqui pra frente.
solteiroaleatorio

[RJ] GPs Gardênia Azul

Mensagem por solteiroaleatorio »

Olá confrades, vcs conhecem alguma GP em Gardênia Azul ou adjacências?
Josju
/\
/\

Re: [RJ] GPs Gardênia Azul

Mensagem por Josju »

Mano pesquisa um pouqinho que tem bastante coisa em JPA....ja chega perguntando...ta parecendo daqueles milicianos do Bairro kkkkkk
solteiroaleatorio

Re: [RJ] GPs Gardênia Azul

Mensagem por solteiroaleatorio »

Josju escreveu:Mano pesquisa um pouqinho que tem bastante coisa em JPA....ja chega perguntando...ta parecendo daqueles milicianos do Bairro kkkkkk
Então mano, eu pesquisei sobre Gardenia e não apareceu nada.
Falo isso pq no barro tinha uma massagista mto top mas ela saiu do RJ.
Responder