Outra gordinha tarada em Nikity?
Quem não gosta de foder forte uma carinha gordurosa já está morto por dentro kkkk
Quem sabe seja a próxima desbravada.
Essa aí eu acho que tem relatos meus aqui dela, mas ela mudou completamente as fotos e não sei porque. Ela tem um atendimento até que legal e é uma garota bonita, mas demora demais pra responder no whatsapp e agora ela está atendendo em um AP com portaria. Imagina ter que mandar mensagem e aguardar vários minutos até ela responder pq está sem sinal.
Irmão não sei te dizer se é a mesma, mas a única coisa que posso te falar é que ela é bem gostosa mesmo, mas essas fotos aí é meio que sem sentido nenhum. Pode ir que é tranquilo e aproveite e atualize os relatos dela aqui
Essa aí eu acho que tem relatos meus aqui dela, mas ela mudou completamente as fotos e não sei porque. Ela tem um atendimento até que legal e é uma garota bonita, mas demora demais pra responder no whatsapp e agora ela está atendendo em um AP com portaria. Imagina ter que mandar mensagem e aguardar vários minutos até ela responder pq está sem sinal.
Irmão não sei te dizer se é a mesma, mas a única coisa que posso te falar é que ela é bem gostosa mesmo, mas essas fotos aí é meio que sem sentido nenhum. Pode ir que é tranquilo e aproveite e atualize os relatos dela aqui
o anuncio caiu
resumo :
deu baleia
O que não provoca sua morte te deixa mais forte..
Friedrich Nietzsche
Já fui nessa guria aí e ela atende lá em um AP no Amaral Peixoto com com outra garota. A garota em si é bem tranquila, mas o lugar fedia pra crl e mesmo chegando em casa e tomando banho o cheio não saiu. Poderia ser bom, mas o local desanimou demais.
essas duas ai podem ir sem medo, a leticia ja fui 2 vezes, e voltarei com certeza.
a clarinha fui uma so, mas vou voltar.
no mesmo local da beatriz, a casa la ta boa
essas duas ai podem ir sem medo, a leticia ja fui 2 vezes, e voltarei com certeza.
Tem como escrever os relatos aí, confrade?
Vai ajudar muito a comunidade. Afinal, o fórum vive de relatos.
Tem como escrever os relatos aí, confrade?
Vai ajudar muito a comunidade. Afinal, o fórum vive de relatos.
Bora escrever esses relatos ai confrade, vc ja escreveu um e ficou otimo, vai ajudar bastante a galera de Niteroi!
vou escrever os relatos das que fui que valem a pena voltar e as que nao voltaria de jeito nenhum, assim que tiver um tempo aqui. correria do dia a dia ta foda