BRAND escreveu: ↑24 Fev 2024, 01:28 Galerinha, quem ainda não mandou, sabado ainda dá pra participar, ok? So vou mexer nisso no domingo, então meninos e meninas, ainda há tempo! E obrigado demais a quem já enviou sua opinião!
BRAND escreveu: ↑22 Fev 2024, 08:57 Pessoal, estarei fazendo mais uma entrevista tematica, e gostaria muito que participassem (algumas meninas ja deixaram e ainda estão deixando sua opinião tb, estará na mesma entrevista, claro)! podem continuar deixando, aliás
o assunto esta aqui nesse link:
viewtopic.php?p=100974#p100974
"os homens procuram as gps porque sabem diferenciar entre sexo e amor"
leiam la a pesquisa toda no link e me digam:
1- concordam com a tal afirmação ou não? porque? Algum comentario sobre a pesquisa do link?
Leiam a tal pesquisa por completo, vale a pena
quem puder participar agradeço, me mandem por MP ou por mail ([email protected] , dizendo quem é, claro rs)! qualquer duvida podem me perguntar... tenho poucos dias para recolher o material, então quem puder me enviar a partir de hoje até o fim de semana no maximo ou assim, agradeço demais! nao precisa ser nada muito elaborado nao!
Galera, como uma ideia pode fazer surgir outras, como sugestão de novas entrevistas a partir dessa última recém postada, que tal o Arena convidar um forista e uma garota que já tenham diversos encontros relatados para uma entrevista conjunta?
Poderiam extrair essas referências do seguinte tópico:
Casais gparena
viewtopic.php?t=4224
A comunidade, baseada nessa pesquisa, poderia formular algumas perguntas para o casal, além das individuais apresentadas pelos nossos foristas no tópico específico, sem dúvida.
O que acham da proposta?