SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Fatblack
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS

Mensagem por Fatblack »

Aquiles Espartan escreveu: 01 Set 2024, 09:27 Eu gostaria muito de ver uma entrevista das musas das festinhas a dupla dinâmica: Alicinha e Bruninha, porque elas já estão há um bom tempo no mercado, já passaram por diversas fases nesse mercado e são as meninas que vemos serem mais citadas quando o assunto é dupla e festinhas!
Duas rainhas do entendimento adulto do Rio.
Entrevistas com elas duas, seria um mar de histórias deliciosas .
Eu boto pulha...hehehe
FACEBOOK: https://www.facebook.com/fatzin.fernandes.9

TWITTER: @Fatblack10
Pamela Winston
Verified
/\
/\

Mensagem por Pamela Winston »

Uma outra ideia que me pareceu maravilhosa é abordar gostosas em.grandes proporções...as bbw! Outro público distinto a qual não temos muita ideia .

Acho que as melhores para esse tema seria
Verônica Carbone
Lu bbw
Renata Paulista ( não sei se seria bbw mas tem uma raba enorme que pode ser enquadrada a categoria)

Seria bem interessante até para mim ver esse tema abordado além das opções acima é claro.
BRAND
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por BRAND »

Pamela Winston escreveu: 03 Set 2024, 14:01 Uma outra ideia que me pareceu maravilhosa é abordar gostosas em.grandes proporções...as bbw! Outro público distinto a qual não temos muita ideia .

Verônica Carbone
Lu bbw
Renata Paulista ( não sei se seria bbw mas tem uma raba enorme que pode ser enquadrada a categoria)

Seria bem interessante até para mim ver esse tema abordado além das opções acima é claro.
muito bom!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Pamela Winston escreveu: 03 Set 2024, 14:01 Uma outra ideia que me pareceu maravilhosa é abordar gostosas em.grandes proporções...as bbw! Outro público distinto a qual não temos muita ideia .

Verônica Carbone
Lu bbw

Gostei da sugestão
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

E-mail: [email protected]
Saulo Top
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Saulo Top »

Das meninas, eu gostaria muito de ver uma entrevista com a deusa Núbia Fernandes.

Gente, ela tem 100% de TD's positivos, garota inteligente, bem articulada com as palavras, tá sempre presente nas melhores e mais badaladas festinhas/surubas, não tem frescura com nada, pega homem, pega mulher, pega casal...Ela é uma lenda! Sem contar q ela é maneirissima.

Ela já está no mercado há um bom tempo, depois q ela se aposentar, não adianta chorar pelo leite derramado. Não teríamos uma recordação sequer dessa deusa maravilhosa. O que na minha opinião seria PÉSSIMO.

Já tive a virtude e o privilégio de estar entre 4 paredes com ela por 2 (duas) vezes e tenho q admitir q ela trabalha em altíssimo nível. A garota é muito TOP!

Enfim, essa é a minha opinião.

#NúbiaTop
#Lenda
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

O nome da Núbia é bem interessante. Se não me engano foi a primeira vip com quem estive e elevou a minha noção do que poderia ser o atendimento de uma GP, antes me contentava com pouco 😆

Quem conversa com ela nos encontros sabe que tem história
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Gaucho Carioca
/\
/\

Mensagem por Gaucho Carioca »

Buenas! Seria muito legal saber os bastidores da putaria carioca contados pela minha prenda Núbia.
Aprovo seu nome.
Observadornovo
/\
/\

Mensagem por Observadornovo »

Acho que seria interessante entrevistar alguém de Niterói, já que a cidade está sendo representada por algumas meninas aqui. E inclusive elas são a salvação da cidade rs
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Saulo Top escreveu: 03 Set 2024, 15:13 Das meninas, eu gostaria muito de ver uma entrevista com a deusa Núbia Fernandes.

Gente, ela tem 100% de TD's positivos, garota inteligente, bem articulada com as palavras, tá sempre presente nas melhores e mais badaladas festinhas/surubas, não tem frescura com nada, pega homem, pega mulher, pega casal...Ela é uma lenda! Sem contar q ela é maneirissima.

Ela já está no mercado há um bom tempo, depois q ela se aposentar, não adianta chorar pelo leite derramado. Não teríamos uma recordação sequer dessa deusa maravilhosa. O que na minha opinião seria PÉSSIMO.

Já tive a virtude e o privilégio de estar entre 4 paredes com ela por 2 (duas) vezes e tenho q admitir q ela trabalha em altíssimo nível. A garota é muito TOP!

Enfim, essa é a minha opinião.

#NúbiaTop
#Lenda

Faço coro na indicação, deixando uma ressalva: os TDs dela não são 100% positivos. 😕
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Na minha humilde opinião, seria a Verônica Carbone.

JUSTIFICATIVA:
PRIMEIRAS SBBW A SE ASSUMIR COMO SBBW.

- PRIMEIRA À ANUNCIAR NO ARENA COMO TAL.

- SEUS RELATOS SÃO INTERESANTES

- PRIMEIRA SBBW QUE REALMENTE CONHECE O MUNDO BDMS

- É PRATICANTE DO BDMS.

- E UM IMENSO MUNDO DE FETICHES QUE OFERECE EM UM ATENDIMENTO COM ELA.( À CONSULTAR VALORES, CLARO).

- ACHO UM NOME INTERESSANTE, POIS SAI DO TRIVIAL...

MAS...
É SÓ UMA HUMILDE SUGESTÃO, QUE PELO QUE VEJO POR AQUI, IRIA RESPONDER MUITAS DÚVIDAS QUE,AQUI SURGEM.

TODO MUNDO SABE TUDO, NO FINAL, NADA SABEM. E segue o jogo...

VIVENDO, APRENDENDO E MORRENDO SEM SABER NADA.

BJS, AMO VOCÊS.
LISBELA VARELA, AQUI E EM QUALQUER LUGAR!
Anexos
IMG-20240904-WA0001.jpg
Uma ruivinha, com seus 40 e tantos... branca, com 1.50cm de altura, pés 34, magra, toda pequena incluindo os seios naturais e bumbum proporcional. Uma beleza diferente do trivial.

Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Lisbela Varela escreveu: 04 Set 2024, 03:33 Na minha humilde opinião, seria a Verônica Carbone.

JUSTIFICATIVA:
PRIMEIRAS SBBW A SE ASSUMIR COMO SBBW.

- PRIMEIRA À ANUNCIAR NO ARENA COMO TAL.

- SEUS RELATOS SÃO INTERESANTES

- PRIMEIRA SBBW QUE REALMENTE CONHECE O MUNDO BDMS

- É PRATICANTE DO BDMS.

- E UM IMENSO MUNDO DE FETICHES QUE OFERECE EM UM ATENDIMENTO COM ELA.( À CONSULTAR VALORES, CLARO).

- ACHO UM NOME INTERESSANTE, POIS SAI DO TRIVIAL...

MAS...
É SÓ UMA HUMILDE SUGESTÃO, QUE PELO QUE VEJO POR AQUI, IRIA RESPONDER MUITAS DÚVIDAS QUE,AQUI SURGEM.

TODO MUNDO SABE TUDO, NO FINAL, NADA SABEM. E segue o jogo...

VIVENDO, APRENDENDO E MORRENDO SEM SABER NADA.

BJS, AMO VOCÊS.
LISBELA VARELA, AQUI E EM QUALQUER LUGAR!
Realmente pra tirar dúvidas e aguçar curiosidade sobre o tema e muito válido de vdd
Responder