Aquiles Espartan escreveu: ↑01 Set 2024, 09:27
Eu gostaria muito de ver uma entrevista das musas das festinhas a dupla dinâmica: Alicinha e Bruninha, porque elas já estão há um bom tempo no mercado, já passaram por diversas fases nesse mercado e são as meninas que vemos serem mais citadas quando o assunto é dupla e festinhas!
Duas rainhas do entendimento adulto do Rio.
Entrevistas com elas duas, seria um mar de histórias deliciosas .
Eu boto pulha...hehehe
Uma outra ideia que me pareceu maravilhosa é abordar gostosas em.grandes proporções...as bbw! Outro público distinto a qual não temos muita ideia .
Acho que as melhores para esse tema seria
Verônica Carbone
Lu bbw
Renata Paulista ( não sei se seria bbw mas tem uma raba enorme que pode ser enquadrada a categoria)
Seria bem interessante até para mim ver esse tema abordado além das opções acima é claro.
Pamela Winston escreveu: ↑03 Set 2024, 14:01
Uma outra ideia que me pareceu maravilhosa é abordar gostosas em.grandes proporções...as bbw! Outro público distinto a qual não temos muita ideia .
Verônica Carbone
Lu bbw
Renata Paulista ( não sei se seria bbw mas tem uma raba enorme que pode ser enquadrada a categoria)
Seria bem interessante até para mim ver esse tema abordado além das opções acima é claro.
Pamela Winston escreveu: ↑03 Set 2024, 14:01
Verônica Carbone
Lu bbw
Gostei da sugestão
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Das meninas, eu gostaria muito de ver uma entrevista com a deusa Núbia Fernandes.
Gente, ela tem 100% de TD's positivos, garota inteligente, bem articulada com as palavras, tá sempre presente nas melhores e mais badaladas festinhas/surubas, não tem frescura com nada, pega homem, pega mulher, pega casal...Ela é uma lenda! Sem contar q ela é maneirissima.
Ela já está no mercado há um bom tempo, depois q ela se aposentar, não adianta chorar pelo leite derramado. Não teríamos uma recordação sequer dessa deusa maravilhosa. O que na minha opinião seria PÉSSIMO.
Já tive a virtude e o privilégio de estar entre 4 paredes com ela por 2 (duas) vezes e tenho q admitir q ela trabalha em altíssimo nível. A garota é muito TOP!
O nome da Núbia é bem interessante. Se não me engano foi a primeira vip com quem estive e elevou a minha noção do que poderia ser o atendimento de uma GP, antes me contentava com pouco
Quem conversa com ela nos encontros sabe que tem história
Acho que seria interessante entrevistar alguém de Niterói, já que a cidade está sendo representada por algumas meninas aqui. E inclusive elas são a salvação da cidade rs
Saulo Top escreveu: ↑03 Set 2024, 15:13
Das meninas, eu gostaria muito de ver uma entrevista com a deusa Núbia Fernandes.
Gente, ela tem 100% de TD's positivos, garota inteligente, bem articulada com as palavras, tá sempre presente nas melhores e mais badaladas festinhas/surubas, não tem frescura com nada, pega homem, pega mulher, pega casal...Ela é uma lenda! Sem contar q ela é maneirissima.
Ela já está no mercado há um bom tempo, depois q ela se aposentar, não adianta chorar pelo leite derramado. Não teríamos uma recordação sequer dessa deusa maravilhosa. O que na minha opinião seria PÉSSIMO.
Já tive a virtude e o privilégio de estar entre 4 paredes com ela por 2 (duas) vezes e tenho q admitir q ela trabalha em altíssimo nível. A garota é muito TOP!
Enfim, essa é a minha opinião.
#NúbiaTop
#Lenda
Faço coro na indicação, deixando uma ressalva: os TDs dela não são 100% positivos.
Na minha humilde opinião, seria a Verônica Carbone.
JUSTIFICATIVA:
PRIMEIRAS SBBW A SE ASSUMIR COMO SBBW.
- PRIMEIRA À ANUNCIAR NO ARENA COMO TAL.
- SEUS RELATOS SÃO INTERESANTES
- PRIMEIRA SBBW QUE REALMENTE CONHECE O MUNDO BDMS
- É PRATICANTE DO BDMS.
- E UM IMENSO MUNDO DE FETICHES QUE OFERECE EM UM ATENDIMENTO COM ELA.( À CONSULTAR VALORES, CLARO).
- ACHO UM NOME INTERESSANTE, POIS SAI DO TRIVIAL...
MAS...
É SÓ UMA HUMILDE SUGESTÃO, QUE PELO QUE VEJO POR AQUI, IRIA RESPONDER MUITAS DÚVIDAS QUE,AQUI SURGEM.
TODO MUNDO SABE TUDO, NO FINAL, NADA SABEM. E segue o jogo...
VIVENDO, APRENDENDO E MORRENDO SEM SABER NADA.
BJS, AMO VOCÊS.
LISBELA VARELA, AQUI E EM QUALQUER LUGAR!
Anexos
Uma ruivinha, com seus 40 e tantos... branca, com 1.50cm de altura, pés 34, magra, toda pequena incluindo os seios naturais e bumbum proporcional. Uma beleza diferente do trivial.