PERGUNTAS PARA A ONIX TERAPIAS

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Martinhodenikity
/\
/\

Re: PERGUNTAS PARA A JÚLIA & MÁRCIA (ONIX TERAPIAS)

Mensagem por Martinhodenikity »

Boa tarde ,
Gostaria de saber como é feito todo processo de contratação de uma menina ?
Vcs poruram elas ? Se sim...como? Se é o contrario? Entrevksta ?? Narrar de forma clara todo processo desde o primeiro contato até a menina se adaptar e ficar no padrão Onix?
Desculpas a indiscrição mas tenho total curiosidade desse processo seletivo como um todo .

Outra pergunta
Qual o perfil médio dos clientes onix ? Tipo faixa etária, características físicas e ou sociais ??
Enfim detalhe media de cada perfil frequente por favor.
Acho muito válido esse pergunta pra vcs pois no quesito discricao entre os clientes vcs dão aula.....
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Julia e Márcia tem palestra na casa sobre informaçao de doenças sexualmente transmisiveis para as meninas?
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Alicia escreveu:Eu ia perguntar, mas vou aprontar as perguntas do forista mafioso, que são quase as mesmas que a minha ts
Matemático escreveu:Bem, pensei em fazer duas perguntas, mas como disse a Alicia, o Mafioso já as englobou em seu interrogatório. :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
A Onix é um dos refúgios favoritos do mafioso, por isso a curiosidade. :sacarstico:
Com todo carinho e gratidão, um grande abraço de Michael Corleone. :yee:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Michael Corleone escreveu:
Alicia escreveu:Eu ia perguntar, mas vou aprontar as perguntas do forista mafioso, que são quase as mesmas que a minha ts
Matemático escreveu:Bem, pensei em fazer duas perguntas, mas como disse a Alicia, o Mafioso já as englobou em seu interrogatório. :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
A Onix é um dos refúgios favoritos do mafioso, por isso a curiosidade. :sacarstico:
Tá mais que certo mafioso kkkkkkk
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

- Tem muito rapaz virgem que busca a Onix para conhecer os serviços e para ter uma primeira experiência? Como vocês lidam com esses clientes mais "ansiosos"? Algum já ficou tão ansioso que desistiu do atendimento e foi embora? :risada2:
Lukaku
/\
/\

Mensagem por Lukaku »

Luke_Skywalker escreveu:Oi Márcia, você tá no meu coração por ter me perdoado e tido paciência cmg milhões de vezes, obrigado.

Enfim...qual o regulamento interno para as meninas ?

Quanto custa manter um local como aquele, mais ou menos ?

Pra quem quer abrir um local com o padrão de qualidade igual ao de vocês, quais as dicas para iniciantes ?

Projetos futuros para Onix ?

As meninas parecem sempre sem vícios, que nunca fizeram PG, como vocês selecionam ?
Será que algum dia rola chaveiro ou camisa da Onix para quem quiser comprar ou para os clientes mais frequentes ? kkkkk
quero uma camisa da Onix, dá pra mim, por favor (meu tamanho é M)
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Predator escreveu:
Júlia & Marcia,

Como é desenvolvido o processo e quais são os critérios de seleção das colaboradoras da Ônix?

Qual seria o nível de formação e o perfil necessário para executar com a mesma excelência a função de vocês?

Numa autocrítica, quais aspectos poderiam ser aprimorados na Ônix?
Júlia & Marcia,

Com o devido respeito, consideração e a permissão de vocês e da administração do gparena, que está conduzindo os trabalhos das entrevistas, gostaria de solicitar que seja incluído na pauta a seguinte pergunta que acredito que seja pertinente também a muitos:

- A adoção de medidas de identificação de visitantes ao prédio do edifício central tem impactado negativamente o movimento da Ônix? O que pensam a respeito disso?
Gominho
/\
/\

Mensagem por Gominho »

Julia, clientes malas que só vao para olhar, como voces fazem? São barrados? Continuam indo sempre? Há controle disso? kkkk digo o mesmo pelo whatsapp da casa, tem muito bloqueado? :risada2:
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Já aconteceram várias vezes de eu gostar de uma menina, abrir o site no dia seguinte pra ver se ela tava lá e marcar um horário e ela sumir do catálogo(kkkkkkkkkk azar). Mas também noto que, algumas meninas que saem, voltam algum tempo depois.

Tem, já teve ou pode acontecer de uma menina ser muito contestada pelos clientes e vocês entrarem em contato dizendo que tem vários clientes pedindo pra ela voltar?
Júlia
Verified
/\
/\

Mensagem por Júlia »

Boa tarde, lindos do meu :amor:

As perguntas estão bem diversificadas, será um prazer responde-las!

Agradecendo ao convite do GP Arena, nós da Onix Terapias iremos premiar um forista (ativo, claro rs) com um atendimento gratuito!

Breve maiores detalhes
:reverencia:
Katsu
/\
/\

Mensagem por Katsu »

Júlia escreveu:
Agradecendo ao convite do GP Arena, nós da Onix Terapias iremos premiar um forista (ativo, claro rs) com um atendimento gratuito!

Breve maiores detalhes
Booooa!!! :palmas:

Luke_Skywalker escreveu: Será que algum dia rola chaveiro ou camisa da Onix para quem quiser comprar ou para os clientes mais frequentes ? kkkkk
Boa ideia, Luke! kkkk E ainda acrescento a ideia maluca de ter um álbum de figurinhas da Onix, onde a cada atendimento ganharia uma figurinha com uma foto dos lindos ensaios que já constam no site kkkkkk slogan da propaganda: "Complete já seu álbum Onix! A cada 10 repetecos com uma menina, você ganha uma figurinha metalizada especial!" kkkk. Expandido a linha de produtos da marca: chaveiro, camiseta, caneca, álbum, camisinha, cerveja... por aí vai! kkkk zoeira tá, galera.
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Fazzo Casanova
Verified
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Katsu escreveu:
Júlia escreveu:

Breve maiores detalhes

Luke_Skywalker escreveu: Será que algum dia rola chaveiro ou camisa da Onix para quem quiser comprar ou para os clientes mais frequentes ? kkkkk
Boa ideia, Luke! kkkk E ainda acrescento a ideia maluca de ter um álbum de figurinhas da Onix, onde a cada atendimento ganharia uma figurinha com uma foto dos lindos ensaios que já constam no site kkkkkk slogan da propaganda: "Complete já seu álbum Onix! A cada 10 repetecos com uma menina, você ganha uma figurinha metalizada especial!" kkkk. Expandido a linha de produtos da marca: chaveiro, camiseta, caneca, álbum, camisinha, cerveja... por aí vai! kkkk zoeira tá, galera.
Opa, meu álbum esta quase completo!!KKKK
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Lukaku
/\
/\

Mensagem por Lukaku »

Katsu escreveu:
Júlia escreveu:

Breve maiores detalhes

10 repetecos é osso hahahaha mas fica a sugestão aí Onix, se quiser mandar fazer uns chaveiros com o roxinho a Onix
Aprendiz_RJ
/\
/\

Mensagem por Aprendiz_RJ »

Não sei se já está tarde para enviar perguntas ainda, mas vou tentar mesmo assim.

- Como vcs da Onix costumam lidar com clientes mais timidos? Já teve alguma história curiosa relacionada com ansiedade/nervosismo de algum cliente?

- Muitos clientes procuram a Onix em busca de perder a virgindade? Percebeu algum aumento desse perfil de cliente durante ou após a pandemia?

- Queria saber também como vcs conseguiram lidar com as restrições devido a pandemia e o quanto isso afetou a equipe e se ainda sentem um menor movimento na casa por conta disso.

Me encaixo no grupo de inexperientes que ainda estão criando coragem para frequentara casa, mas aproveito a oportunidade para parabeniza-los pelo bom trabalho, lendo o fórum só vejo elogios em relação a casa. E quem sabe não ganho a tal promoção que a casa comentou nesse fórum e aproveito a deixa pra criar vergonha na cara e ir logo né! :sacarstico:
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Aprendiz_RJ escreveu:Me encaixo no grupo de inexperientes que ainda estão criando coragem para frequentara casa, mas aproveito a oportunidade para parabeniza-los pelo bom trabalho, lendo o fórum só vejo elogios em relação a casa. E quem sabe não ganho a tal promoção que a casa comentou nesse fórum e aproveito a deixa pra criar vergonha na cara e ir logo né! :sacarstico:
Ganhando ou não a promoção, vale muito a pena ir na Onix, principalmente para você que se diz inexperiente, vai ser muito bem recebido.
Trancado