PERGUNTAS PARA O ROVINA
Re: PERGUNTAS PARA O ROVINA!
aguardando a entrevista !!!!
Já em andamento, acho que ja essa semana teremos ela no ar, mas vai ficar muito boa, até pelas perguntas q fizeram aqui, sempre facilitando meu serviço kkkkkk. Pra mim sobram mais as relacionadas com o Arena mesmo.corcel escreveu:aguardando a entrevista !!!!
Rovina tu já fizeste dupla com algum conhecido do gp arena? Brand?
Brand tu e o melhor !!!! kkkkk ....BRAND escreveu:Já em andamento, acho que ja essa semana teremos ela no ar, mas vai ficar muito boa, até pelas perguntas q fizeram aqui, sempre facilitando meu serviço kkkkkk. Pra mim sobram mais as relacionadas com o Arena mesmo.corcel escreveu:aguardando a entrevista !!!!
mas com certeza nesse fórum só te curioso !!!!
Mestre Rovina é um ícone da Putaria Carioca, uma excelente pessoa q tenho o prazer de ser amigo.
Excelente escolha para entrevistado, Parabéns.
Minha pergunta é: Nesses anos todos de putaria e de consumo dos serviços Sexuais das nossas meninas, o que vc sente de diferente em relação aos atendimentos das GPs do seu inicio nessa vida aos dias atuais.
Forte abraço a Mestre e amigo Rovina.
Excelente escolha para entrevistado, Parabéns.
Minha pergunta é: Nesses anos todos de putaria e de consumo dos serviços Sexuais das nossas meninas, o que vc sente de diferente em relação aos atendimentos das GPs do seu inicio nessa vida aos dias atuais.
Forte abraço a Mestre e amigo Rovina.
Boa escolha ..mestre Rovina um ícone desse mundo putanhesco..
Agara vai as perguntas..
1-o q te atrai primeiro em uma menina?
2- já se apaixonou por alguma menina ?
3- ao marcar o encontro vc faz a comparação custo x benefício..ou vai movido no tesão?
4- caso tenha acontecido, marcaria novamente com uma garota q t deu um bolo?
Abç...e parabéns Brand pela escolha.
Agara vai as perguntas..
1-o q te atrai primeiro em uma menina?
2- já se apaixonou por alguma menina ?
3- ao marcar o encontro vc faz a comparação custo x benefício..ou vai movido no tesão?
4- caso tenha acontecido, marcaria novamente com uma garota q t deu um bolo?
Abç...e parabéns Brand pela escolha.
Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
Mulher feia e igual jumento so o dono procura
Mulher feia e igual jumento so o dono procura
Atrasou um pouco mas ta no forno ja para sair, estamos finalizando com o mestre Rovina (no bom sentido kkkkk), e ja ja poderão ler! Recomendo!
-
Ken Masters Verified
- /\
Thank you Mr. Brand for oportunity,
Mr. Rovina,
1. De onde vem esse nickname "Rovina"?
2. Forista se aposenta como? É diferente da GP? Quer dizer se afastar da escrita lhe ajudou a diminuir teu ritmo como cliente? Ou só deu um tempo como forista?
3. O crescimento de outras plataformas de teor adulto como podcast e canais de vídeos podem mudar os holofotes da libertinagem nas próximas gerações? Pergunto isso porquê pensávamos o mesmo das revistas adultas, das fitas VHS e Blogs de GP.
4. Você acha que ainda vale a pena casar? Daria conselhos matrimoniais sabendo o valor da libertinagem no mercado atual?
5. Que conselhos daria para quem está começando como cliente/forista?
Att,
Mr. Trump
Mr. Rovina,
1. De onde vem esse nickname "Rovina"?
2. Forista se aposenta como? É diferente da GP? Quer dizer se afastar da escrita lhe ajudou a diminuir teu ritmo como cliente? Ou só deu um tempo como forista?
3. O crescimento de outras plataformas de teor adulto como podcast e canais de vídeos podem mudar os holofotes da libertinagem nas próximas gerações? Pergunto isso porquê pensávamos o mesmo das revistas adultas, das fitas VHS e Blogs de GP.
4. Você acha que ainda vale a pena casar? Daria conselhos matrimoniais sabendo o valor da libertinagem no mercado atual?
5. Que conselhos daria para quem está começando como cliente/forista?
Att,
Mr. Trump
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Aí esta a entrevista com o nosso confrade Rovina, pessoal! Leiam e comentem la, isso é bem importante para nós!
http://www.gparena.net/entrevista.php?id=110
http://www.gparena.net/entrevista.php?id=110