[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Arthurboro
/\
/\

Re: [RJ] MENINAS NA BAIXADA

Mensagem por Arthurboro »

Algum indicação pra Nova Iguaçu?
ppaa
/\
/\

Mensagem por ppaa »

Véi é só procurar por gp no photoacompanhante, mas tem muito fake, marque sempre uma rapidinha de 50,00 para testar. Se não for ratazanas então marque uma hora. Fique esperto pois tem muita ratona marcando programa de 150,00 1h e depois diz que é gozou acabou.
É melhor pagar 30,00 pra ninfeta doque pagar punheta.
Cú não é fetiche, fetiche é passar Nutella no pau.
Escolho buceta más não escolho local, pra meter pode ser no Hotel de luxo ou na casa em construção
Arthurboro
/\
/\

ppaa escreveu:Véi é só procurar por gp no photoacompanhante, mas tem muito fake, marque sempre uma rapidinha de 50,00 para testar. Se não for ratazanas então marque uma hora. Fique esperto pois tem muita ratona marcando programa de 150,00 1h e depois diz que é gozou acabou.
Rapaz...Photo acompanhate em Nova Iguaçu é complicado demais. Uns 90% de anúncios suspeitos, sou novo nesse ramo e não consigo arriscar.
Cada vez mais difícil dar umas escapadas pro Centro
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Rapaz, em Nova Iguaçu não sinto muita firmeza não. A maioria dos anúncios no Photoacompanhantes são de meninas que dizem atender na R. Téles Bitencourt, 440. Se for verdade, tem mais meninas ali do que na Treze de Maio, 33 e Ed. Avenida Central juntos. É aquela rua que fica entre a prefeitura e o cemitério. Já li relatos bons e outros não. Não me arrisco.
Arthurboro
/\
/\

Tô de olho faz algum tempo nessa que diz ser massoterapeuta. Tem fotos verificadas, não sei se essa verificação é segura tbm...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jxeu7
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Arthurboro escreveu:Tô de olho faz algum tempo nessa que diz ser massoterapeuta. Tem fotos verificadas, não sei se essa verificação é segura tbm...

Confrade, encontrei esse relato. Acho que ela chegou a atender em Copa: http://gparena.net/td-show.php?t=3774. Parece ser bem apetecível mesmo!
Arthurboro
/\
/\

Ldtc escreveu:
Arthurboro escreveu:Tô de olho faz algum tempo nessa que diz ser massoterapeuta. Tem fotos verificadas, não sei se essa verificação é segura tbm...

Confrade, encontrei esse relato. Acho que ela chegou a atender em Copa: http://gparena.net/td-show.php?t=3774. Parece ser bem apetecível mesmo!
Opa...salvou
Não tinha achado esse relato
ppaa
/\
/\

Mensagem por ppaa »

R. Téles Bitencourt, 440 deve ser sequestro, você vai lá e vão te amarrar e pedir resgate :)
Ainda não fui pois nunca vejo postagens, o photo tem muito fake.
É melhor pagar 30,00 pra ninfeta doque pagar punheta.
Cú não é fetiche, fetiche é passar Nutella no pau.
Escolho buceta más não escolho local, pra meter pode ser no Hotel de luxo ou na casa em construção
Novinhorjaprendendo

Mensagem por Novinhorjaprendendo »

Matemático escreveu:Rapaz, em Nova Iguaçu não sinto muita firmeza não. A maioria dos anúncios no Photoacompanhantes são de meninas que dizem atender na R. Téles Bitencourt, 440. Se for verdade, tem mais meninas ali do que na Treze de Maio, 33 e Ed. Avenida Central juntos. É aquela rua que fica entre a prefeitura e o cemitério. Já li relatos bons e outros não. Não me arrisco.

ali e uma vila que todas as casa tem gps
Arthurboro
/\
/\

Alguém já foi nessa?

linda demais, apareceu esses dias o anúncio em Nova Iguaçu

https://fatalmodel.com/1010439/julia-ninfeta-1010439
Ednaldo_Pereira

[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Mensagem por Ednaldo_Pereira »

Olá, por causa da pandemia passei a trabalhar em casa e não consigo mais passar no centro pela questão do tempo. Muita embora tenha muitas meninas atendendo aqui, de todas as tentativas de desbravar pelo photoacompanhantes, ou encontrei com fakes ou elas não faziam o combinado. Será que algum amigo tem dica de uma menina em Nova Iguaçu que seja profissional? :hum:
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Re: DICAS EM NOVA IGUAÇU

Mensagem por o_cara_o_cara »

Eu sai com uma Kelly. Mas acho que ela tá em São João. Só procurar no meu relato. Boceta bem apertada. Pretendo até voltar nela. Teve uma outra que fica pela Zona sul e Nova Iguaçu. Deve ter uns 33 anos, bem malhada. Também relatei. Também pretendo retornar.
Sai com outras de Municípios próximos.
Arthurboro
/\
/\

Ta difícil pra nós iguaçuanos, confrade
Arcanjo15

Mensagem por Arcanjo15 »

Ednaldo_Pereira escreveu:Olá, por causa da pandemia passei a trabalhar em casa e não consigo mais passar no centro pela questão do tempo. Muita embora tenha muitas meninas atendendo aqui, de todas as tentativas de desbravar pelo photoacompanhantes, ou encontrei com fakes ou elas não faziam o combinado. Será que algum amigo tem dica de uma menina em Nova Iguaçu que seja profissional? :hum:

Amigo terminei um noivado tem quase 1 mês, entro todo dia nesse site pra ver as meninas que tem, algumas me surpreendem de lindas, de tanto ver os anúncios já gravei na cabeça o endereço de vários lugares kkkkkkk, O primeiro q vem a cabeça e o famoso Rua Teles Bettencourt 440 kkk, mas me fala tá tão ruim assim ?
Arthurboro
/\
/\

tem algumas no mont Blanc e outro endereço que no google é uma casa verde ou rosada kk
Responder