PERGUNTAS PARA O DANTE

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTAS PARA O DANTE!

Mensagem por Dionizio_RJ »

Bom dia Dante,

São tantas perguntas interessantes já colocadas, algumas até havia pensado, mas como demorei vou tentar contribuir com umas que não encontrei aqui:

Em alguns de seus relatos percebo certo saudosismo de antigos fóruns, de como funcionavam em comparação por exemplo ao GP Arena.

Quais seriam essas características perdidas?
O que havia que agradava?
O que hoje não agrada?

Abraço.

Te inveje nem te censure!"
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Mais um gol de placa na escolha do entrevistado, que é não somente um dos nomes mais aguardados do nosso fórum, mas do mundo libertino.

Mestre Dante,

- Qual é a sua formação profissional? Já exerceu alguma docência? Qual?

- Como ocorreu a escolha do seu pseudônimo? Está associada ao autor de “A divina comédia”?

- A sua vivência no mundo libertino é apenas um entretenimento ou também um “refúgio” pessoal?

- Você recentemente criou o site “Os libertinos”, que é um blog voltado para esse universo. Você pretende no futuro alterar o perfil desse site para torná-lo mais interativo?

- Já tem em mente novos projetos associados a esse universo? Quais?

- Um dos tópicos mais polêmicos que você escreveu no nosso fórum foi sobre A ANTIGP.
Todo o imbróglio envolvendo algumas garotas durante aquele acalorado debate você atribui à discordância com as suas ideias ali expostas ou a uma incompreensão sobre o que você disse? Houve algum arrependimento em relação a aquele episódio?

- Se você administrasse um site como o nosso, o que tentaria fazer de diferente e por que?

Abraços.
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Caro maestro, clum homem que escreve bem também é um ávido leitor. Imagino que leia os relatos dos membros deste nobre confraria.

Quail critério é o mais importante para ti na avaliação de um relato? A narrativa, forma, conteúdo, originalidade, evento interessante ou inusitado? Nenhuma destas?

Forneça um pouco de luz sobre alguém que começou a escrever inspirado por alguns anos lendo seus textos, escritos sob a alcunha de Dante…
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Baseada em alguns tópicos feitos por vc com bastante repercussão e também sob alguns comentários, preferência , questionamentos e críticas sob Gps que vc esteve.
A pergunta que lhe faço é se vc tem noção do porque a mudança comportamental de algumas Gps q vc tanto declara em seus TDS uma certa admiração, carinho e satisfação. Vc imagina ou tem ideia do porquê essa mudança q vai do céu ao inferno repentinamente ao vc entrar em contato para supostos repetecos ?
Cariocagaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por Cariocagaludo »

Além das damas de onde vem a sua inspiração para escrever os relatos ?
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Mestre Dante, é muito bom passear pelos seus contos da boêmia carioca, mas a noite do rio como todos sabem é muito perigosa. Queria saber se já passou por alguma situação de perigo, aquela q da um frio na barriga e vc pensa "FODEU".
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Dizem q a primeira vez é a mais marcante, vc lembra qual foi a primeira gp que saiu e oq te levou a esse primeiro encontro?
01/09/2023
Dante
Verified
/\
/\

Mensagem por Dante »

Galera,

Aproveitando a pausa do tópico e quebrando o protocolo, não sei se virão mais perguntas, me antecipo para agradecer a todos que enviaram questões para esta “entrevista”. Bacana isso, é um gesto de carinho e consideração de quem veio aqui movimentar o tema. Apesar de muito antigo em fóruns, nunca participei de nenhum tipo de interação como esta, que é muito relevante por humanizar a relação virtual que vivemos.

Reparei um número expressivo dos excelentes foristas da nova safra enviando generosas perguntas, da velharia que participava no passado, que com certeza ainda olham o fórum, não dá para esperar nada além de ranço. Outra época, outra gente. As duas divas que também deixaram perguntas, Pamela e Sharon, só comprovaram a atitude diferenciada que enriquece este site.

Interessante também foi observar a quantidade de perguntas sobre escrita, estou me sentindo o Professor Pasquale.

Obrigado, gente. Vou responder a todos com muito afeto e atenção.
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

São altas horas da madrugada vc está andando pela rua Mem de Sá na Lapa e pelo movimento sabe que nd lhe resta a nao ser voltar pra casa, mas no caminho até o sucatão vc encontra um lâmpada e ao pegar e esfregar ela sai um gênio mas não um gênio qualquer um gênio libertino

O gênio te concede 3 desejos: vc poderá escolher 3 encontros de 1 hora cada, com qualquer gp do presente ou do passado onde vc estará na sua melhor forma e a menina em sua melhor fase.

Quais seriam essas escolhas? E porque?
01/09/2023
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Muso maiorrr kkkkk
Antes tarde do que nunca... Enfim não poderia deixar de participar :amor:

Tantas perguntas bacanas que fiquei perdida agora rsrs mas vamos lá

Muito se fala no seu tempo em fóruns e nesse mundo libertino, e mesmo assim vc consegue se adaptar aos "novos tempos'' me refiro ao blog " os libertinos" que inclusive sigo e leio sempreeeeeee RS a idéia surgiu de onde? E quais são suas pretensões? É só por diversão mesmo ou existe algum projeto futuro?

Quanto aos fóruns e sites de relatos como o gparena... O que mais te incomoda e o que vc mais curte?

Bjsssss grande e aguardando essa mega entrevista
Sabe que mora no meu coração
Lunna Aguiar
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Lunna Aguiar »

Dante......Dante! :palmas:
Você foi umas das primeiras pessoas com quem saí aqui desse fórum, inclusive lembro que na época me deu várias dicas e orientações, sou agradecida por isso. Obrigada!
Tenho tantas perguntas, mas farei apenas uma, afinal é necessário deixar espaço para os coleguinhas.

Hoje, o que mais te incomoda em um encontro com uma garota?
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Dante, primeiro quero lhe agradecer por nos brindar com textos bem escritos e bem humorados. Eu me divirto lendo seus relatos. Já pensou em lançar um livro contando as aventuras de um libertino? A sua primeira experiência nesse mundo libertino foi no sul com alguma loira descendente de alemães? Termas, prive, free ou massagistas com algo mais?
Loren Andrade
Verified
/\
/\

Mensagem por Loren Andrade »

Dante, quais foram as melhores garotas que você saiu em 2021?
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Dante meu caro, indiferente da pergunta que trago, gostaria de dizer que referente a arte da escrita, você já demonstrou em sobra dominar o tema.

Elaborarei uma pergunta consideravelmente sensível, que remete a inúmeros eventos sociais distópicos, comumente vistos nesse meio dos fóruns, que poderiam inclusive serem discutidos em uma postagem em separado.

Abordarei um ponto que sutilmente já foi discutido algumas vezes por aqui no formato de uma pergunta direta, e para construir meu caso trarei a seguinte afirmação para ser considerada.

Essa vida da putaria é uma vida mercadológica. Com isso pergunto:

Seu esforço no texto devido a um bom atendimento, não traz uma segunda intenção de receber algo em troca?

A minha pergunta é indiferente à forma de retorno, seja financeiro ou não. Caso seja afirmativo, não seria interessante que isso fosse mais explicito junto a suas parceiras? Se não, poderia ser esse o motivo de algumas de suas decepções e não seria mais prático simplesmente escrever por escrever?

Minha opinião no seu caso é que não, você acaba escrevendo porque gosta daquele momento, mas posteriormente ao fortalecimento da relação, acaba migrando para o sim por uma parte natural de todos nós chamada ego, mas gostaria de saber seu ponto de vista em relação a isso.
:morte:
BRAND
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por BRAND »

Perguntas encerradas, pessoal, agora é so aguardar, em breve estará no ar! :yee:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Trancado