MAR DEL PLATA - SÃO JOÃO DE MERITI

Endereços, telefones e as mais variadas dicas sobre motéis no Rio de Janeiro. Meninas são muito bem vindas a partilharem informaçoes sobre os locais.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: Motel Mar Del Plata

Mensagem por Dionizio_RJ »

Metheus escreveu:Fica na baixada, excelente motel para todos os niveis de valor e periodos. Tem suites com garagem, sauna, hidro e ate piscina (os valores variam de R$59 até R$153) um dos melhores da baixada!

O serviço é excelente, restaurante com preço justo o bebeidas do frigobar nao sao caras.

Os funcionarios são discretos e educados. A saida desse hotel é por trás e vc não de de cara com a rodovia, faz a volta por trás. local seguro.

(21) 2651-1252
Rodovia Presidente Dutra, 6200 – RJ
Onde: Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti
Boa dica.

O melhor da região, excelente estrutura e bem discreto
TommyG
/\
/\

Re: MAR DEL PLATA - SÃO JOÃO DE MERITI

Mensagem por TommyG »

Só pra registrar uma decepção recente com esse motel. A tal da Suite Super que aparece no Instagram nunca está disponível. Da última vez que pedi essa suíte, me empurraram uma bem inferior, muito diferente da foto e demoraram séculos para trocar. Acabei desistindo e procurando outro motel.

Mas os quartos mais básicos são bem decentes sim.
Deboa
/\
/\

Mensagem por Deboa »

Faz tempo, estive por lá umas três vezes. A suíte que eu queria nunca estava disponível.
Nas duas primeiras, procurei outro ring para o combate.
E na terceira, aceitei a sugestão da atendente e acabei em um quarto pra lá de precário.
Nunca mais voltei.
Mini Mike
/\
/\

Mensagem por Mini Mike »

Estive la fim do ano e fiquei no quarto simples com garagem que é bem simples mesmo e um fator que nao gostei é que a cama é alta, então nao dava p pegar a ninfeta de quatro na quina da cama como eu gosto, pois só tem 1,73m de altura
Responder