É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
BalabanRJ

É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?

Mensagem por BalabanRJ »

Bom dia ARENA, aqui novamente prum TÓPICO, gerar DEBATE, DISCUSSÃO (SAUDÁVEL) e é CLARO, ouvir/ler as opiniões... :yee:

De antemão reconheço que pessoalmente NÃO acredito, já tentei algumas vezes, por MELHOR que seja o TRATAMENTO/ATENDIMENTO, arrisca-se cair no ERRO de CONFUNDIR as 'COISAS', invadir o 'ESPAÇO' alheio, quiçá ser confundido com "PAIXONITE"...:risada2:...Então melhor saber 'SEPARAR' muito bem essa INFORMAL 'RELAÇÃO', seguir mantendo o CARINHO, RESPEITO e CONSIDERAÇÃO, que TODAS as PROFISSIONAIS merecem.
:hum: :dancinha: :positivo:
Wolfgang
Verified
/\
/\

Re: É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE', MESMO QUE EM UM INFORMAL ENCONTRO(S) COM ACOMPANHANTE(S)?

Mensagem por Wolfgang »

Claro q é possível, só saber separar o pessoal do profissional e não criar expectativas, e isso vale tanto nesse meio qt fora dele...
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Az,
Verified
/\
/\

Re: É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE', MESMO QUE EM UM INFORMAL ENCONTRO(S) COM ACOMPANHANTE(S)?

Mensagem por Az, »

Claro que sim, até um carro eu ganhei
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
BalabanRJ

Mensagem por BalabanRJ »

Az, escreveu: 13 Mai 2022, 11:54 Claro que sim, até um carro eu ganhei

Eita porra...Mas aí tu é FERA D+!!! :risada2: :sacarstico: :risada2:
Tenista
Verified
/\
/\

Re: É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?

Mensagem por Tenista »

Com certeza é possivel sim. Acima de tudo tem que haver respeito e educação.
" AD ASTRA PER ASPERA "
BalabanRJ

Mensagem por BalabanRJ »

Tenista escreveu: 13 Mai 2022, 12:05 Com certeza é possivel sim. Acima de tudo tem que haver respeito e educação.
Valeu por sua opinião, TENISTA...Próximo Encontro do Arena, estarei presente...Abs. ao Amigo!!! :palmas: :cool: :positivo:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\

Mensagem por Oscar, The Shy »

Engraçado que pensei sobre o assunto recentemente.

Diria que é possível sim, mas tem que tomar cuidado realmente pra não confundir as coisas. E também acho que depende um pouco do que é considerado como amizade.

Particularmente, achava que tinha uma amizade com uma menina. Sempre estávamos em contato e saímos com frequência. No momento que ela decidiu parar com os atendimentos, a amizade não se fez mais necessária kkkkkkkkk

Nesse caso, lição aprendida.
BalabanRJ

Mensagem por BalabanRJ »

Oscar, the Shy escreveu: 13 Mai 2022, 13:31 Engraçado que pensei sobre o assunto recentemente.

Diria que é possível sim, mas tem que tomar cuidado realmente pra não confundir as coisas. E também acho que depende um pouco do que é considerado como amizade.

Particularmente, achava que tinha uma amizade com uma menina. Sempre estávamos em contato e saímos com frequência. No momento que ela decidiu parar com os atendimentos, a amizade não se fez mais necessária kkkkkkkkk

Boa OSCAR, taí um dos pontos citados, sobre saber 'SEPARAR' as coisas, mas tu tem razão...LIÇÃO APRENDIDA, aliás ALGUMAS e ainda NÃO aprendi!!!... :puto: :risada2: :risada2: :positivo:
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Oscar, the Shy escreveu: 13 Mai 2022, 13:31 Engraçado que pensei sobre o assunto recentemente.

Compreendo não só o que tu disse mas também o “The Shy”🤣🤣🤣

De fato nem todas as amizades vingam, seja amizades do colégio, faculdade, gps, trabalho, dentre as minhas amizades com gps há três que tem anos, uma só me aparece pedindo coisas(Basicamente para eu trabalhar de graça, nos afastamos após a segunda tentativa), outra me manda meme e me chama para pagodes alheios(Essa já até tentou me colocar na família, me empurrando prima), a terceira nos damos super bem fisicamente mas não temos contato virtual algum, de vez em nunca nos vemos por aí sem querer, conversamos e esquecemos um do outro até o acaso ocorrer novamente.

Já ia esquecendo há uma quarta a qual não tenho contato desde 2019, eu a ajudei a estudar, ela estava no ensino médio na época. Eu gostaria de reaver para ver o seu crescimento como ser humano, todavia por algum motivo ela preferiu não ter ou manter contato comigo, obviamente respeitei a decisão e é isso aí
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Oscar, The Shy,.esse teu relato me fez lembrar uma situação.

Respeitando opiniões contrárias acho possível, mas pouco provável que essa amizade perdure no tempo pq quando a acompanhante se aposenta ou na vida civil dela mesmo, a última coisa que ela quer é ter vínculo com alguém que lembre o passado ou o presente dela. È claro que toda regra tem exceções.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Acredito que toda relação de amizade tem uma linha de intimidade, isso não quer dizer q ela seja uma amizade falsa.
Mas existe uma variedade em relação a esse assunto.

Ex : tem foristas que nem são meus clientes q inclusive nunca vieram em mim , mas tenho uma amizade e consideração tremenda, as vezes inclusive tenho maos intimidade com esses do q com clientes q sempre estão cmg, isso é questão de afinidade.

Tem clientes q tem minha rede social pessoal, mas que mesmo assim me respeitam, não são invasivos e nossa amizade segue, e acredito q msm eu parando com os trabalhos eles permanecerão sendo amigos.

Sem contar que nem sempre o própio cliente esta disposto a criar uma amizade com a GP, preferindo ser apenas um contato limitado ao profissionalismo dela e ao prazer dele.
E ta tudo bem!

Em fim... tenho cliente de anos q conhecem até meus amigos pessoais, q já nem e mais cliente na vdd, nos tornamos amigos.

Independente de amizade cliente × Gp , qualquer amizade é algo que não se cobra , ela simplesmente acontece , e tbm pode chegar ao fim, acho tbm q uma amizade chegar ao fim não quer dizer q tenha sido falsa. Costumo dizer que amizade é um relacionamento igual de casal, pode estar se amando, mas se algo que talvez já não esteja te fazendo bem, o certo é se afastar e manter o respeito, pois existem amizades tóxicas tbm. Amigos que querem exigir atenção, amigos com energia carregada q so fala de problemas, amigos pessimitas, ou ate mesmo alguém que não seja 100% confiável e por aí vai...
É questão de maturidade saber filtrar quem merece estar ou permanecer em nossas vidas.
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Balaban_RJ escreveu: 13 Mai 2022, 11:20 Bom dia ARENA, aqui novamente prum TÓPICO, gerar DEBATE, DISCUSSÃO (SAUDÁVEL) e é CLARO, ouvir/ler as opiniões... :yee:

De antemão reconheço que pessoalmente NÃO acredito, já tentei algumas vezes, por MELHOR que seja o TRATAMENTO/ATENDIMENTO, arrisca-se cair no ERRO de CONFUNDIR as 'COISAS', invadir o 'ESPAÇO' alheio, quiçá ser confundido com "PAIXONITE"...:risada2:...Então melhor saber 'SEPARAR' muito bem essa INFORMAL 'RELAÇÃO', seguir mantendo o CARINHO, RESPEITO e CONSIDERAÇÃO, que TODAS as PROFISSIONAIS merecem.
:hum: :dancinha: :positivo:
:palmas: :palmas: :palmas:
Bad Brain
/\
/\

Mensagem por Bad Brain »

Não. Eu nunca formei amizade com meu barbeiro, com meu professor, com meu treinador e por aí vai. Entao
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Bad Brain
/\
/\

Mensagem por Bad Brain »

Bad Brain escreveu: 13 Mai 2022, 14:49 Não. Eu nunca formei amizade com meu barbeiro, com meu professor, com meu treinador e por aí vai. Entao
Resumindo, não costumo fazer amizades com meus ou minhas prestadoras de serviço.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Saulo Top
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Saulo Top »

Olha Bala, é possível, sim, mas desde q a amizade não esteja condicionada, a prática
de fazer atendimentos com a acompanhante.

É uma situação q depende de como as partes se enxergam, ou seja, eu posso ter olhos de afeto (amizade e carinho) por uma GP e ela apenas olhos comercias para comigo ou o contrário, ela ter olhos de afeto (amizade e carinho) para comigo e eu apenas olhos carnais e voluptuosos para com ela.
Um morador do Méier que ama putaria em alto nível e está sempre em busca da carimbada perfeita. :amor:

Carimba que é Top! :piscada:
Responder