De antemão reconheço que pessoalmente NÃO acredito, já tentei algumas vezes, por MELHOR que seja o TRATAMENTO/ATENDIMENTO, arrisca-se cair no ERRO de CONFUNDIR as 'COISAS', invadir o 'ESPAÇO' alheio, quiçá ser confundido com "PAIXONITE"...

Boa OSCAR, taí um dos pontos citados, sobre saber 'SEPARAR' as coisas, mas tu tem razão...LIÇÃO APRENDIDA, aliás ALGUMAS e ainda NÃO aprendi!!!...Oscar, the Shy escreveu: ↑13 Mai 2022, 13:31 Engraçado que pensei sobre o assunto recentemente.
Diria que é possível sim, mas tem que tomar cuidado realmente pra não confundir as coisas. E também acho que depende um pouco do que é considerado como amizade.
Particularmente, achava que tinha uma amizade com uma menina. Sempre estávamos em contato e saímos com frequência. No momento que ela decidiu parar com os atendimentos, a amizade não se fez mais necessária kkkkkkkkk
Nesse caso, lição aprendida.
Compreendo não só o que tu disse mas também o “The Shy”Oscar, the Shy escreveu: ↑13 Mai 2022, 13:31 Engraçado que pensei sobre o assunto recentemente.
Diria que é possível sim, mas tem que tomar cuidado realmente pra não confundir as coisas. E também acho que depende um pouco do que é considerado como amizade.
Particularmente, achava que tinha uma amizade com uma menina. Sempre estávamos em contato e saímos com frequência. No momento que ela decidiu parar com os atendimentos, a amizade não se fez mais necessária kkkkkkkkk
Oscar, the Shy escreveu: ↑13 Mai 2022, 13:31 Engraçado que pensei sobre o assunto recentemente.
Balaban_RJ escreveu: ↑13 Mai 2022, 11:20 Bom dia ARENA, aqui novamente prum TÓPICO, gerar DEBATE, DISCUSSÃO (SAUDÁVEL) e é CLARO, ouvir/ler as opiniões...![]()
De antemão reconheço que pessoalmente NÃO acredito, já tentei algumas vezes, por MELHOR que seja o TRATAMENTO/ATENDIMENTO, arrisca-se cair no ERRO de CONFUNDIR as 'COISAS', invadir o 'ESPAÇO' alheio, quiçá ser confundido com "PAIXONITE"......Então melhor saber 'SEPARAR' muito bem essa INFORMAL 'RELAÇÃO', seguir mantendo o CARINHO, RESPEITO e CONSIDERAÇÃO, que TODAS as PROFISSIONAIS merecem.
![]()
![]()
![]()
Resumindo, não costumo fazer amizades com meus ou minhas prestadoras de serviço.