INDICAÇÕES DE LIVROS E LEITURA VIRTUAL

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Ryu
/\
/\

INDICAÇÕES DE LIVROS E LEITURA VIRTUAL

Mensagem por Ryu »

Imagem

Descrição

Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo: chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido, pois o tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar.

No Tártaro, Annabeth e Percy passam por grandes dificuldades. Famintos, com sede e feridos, mal conseguem andar pelo território sombrio e venenoso repleto de inimigos que espreitam na escuridão. Não há como descobrir onde ficam as Portas da morte. E mesmo que soubessem sua localização, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia estará lá para guardá-las. Nesse momento, Annabeth e Percy não estão em condições de enfrentá-los em um combate.

Apesar da enorme desvantagem, Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Não apenas por si mesmos, mas por todos que amam, ainda que o amor possa ser a escolha mais arriscada de todas.
wave
Diesel
/\
/\

Re: INDICAÇÕES DE LIVROS E LEITURA VIRTUAL

Mensagem por Diesel »

wave escreveu:Imagem

Descrição

Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo: chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido, pois o tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar.

No Tártaro, Annabeth e Percy passam por grandes dificuldades. Famintos, com sede e feridos, mal conseguem andar pelo território sombrio e venenoso repleto de inimigos que espreitam na escuridão. Não há como descobrir onde ficam as Portas da morte. E mesmo que soubessem sua localização, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia estará lá para guardá-las. Nesse momento, Annabeth e Percy não estão em condições de enfrentá-los em um combate.

Apesar da enorme desvantagem, Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Não apenas por si mesmos, mas por todos que amam, ainda que o amor possa ser a escolha mais arriscada de todas.
Estou lendo e o Riodan esta mantendo a qualidade.
R E C O M E N D O.
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

[LIVRO] DON'T BLAME IT ON RIO

Mensagem por Babyface »

Imagem
http://www.amazon.com/Dont-Blame-It-Rio ... 0446178063

Em 2006 esse livro, em consequência da prostituição descontrolada no Brasil e em especial no RJ, abordou o tema das ondas de turistas negros norte americanos que vinham ao nosso país em busca de sexo e emoções entre as pernas e circulando pela cidade com um exército de prostitutas. A coisa ficou tão maciça que despertou a atenção e preocupação por lá tbém.

Detectou-se uma profunda frustração mútua em casais negros norte americanos. Haveria uma divergência séria no dia a dia deles criando uma carência e necessidade de adrenalina e aventura por parte dos homens. Resumindo...a incompetência e falência dos relacionamentos lá teria criado a onda em busca de sexo e 'girl friend experiences' com as brasileiras...conhecidas por serem naturalmente sexys e carinhosas. Daí a diversidade, receptividade e permissividade brasileiras criaram o ambiente para a explosão da prostituição, principalmente no RJ, ao longo dos anos 90 e 2000.

Esse debate ocorreu justo as vésperas das quebras financeiras no hemisfério Norte coisa que detonou muito do 'tesão' financeiro dos batalhões que vinham pra cá.

o vídeo acima é interessante pelo debate e mostra bem a sensação de inferioridade dos negros norte americanos e como se sentem no 'paraíso' quando estão aqui. Eles livram-se, ao menos imaginariamente e por alguns dias ou semanas, da frieza e superioridade de suas mulheres reais. Um vexame habitual é a participação de 3 quengas brasileiras vulgaríssimas, sonsas e provocativas em relação as mulheres de lá. Gratuito e irrelevante. Pure trash.

Isso mexeu num vespeiro pois afetou a vaidade nos negros norte americanos pois foram retratados como inferiores intelectual e financeiramente em relação suas parceiras locais.

Apenas lamento meus amigos pois, obviamente, toda a narrativa está em inglês...
Diesel
/\
/\

Mensagem por Diesel »

Assassin's Creed
Imagem

É uma série de jogos eletrônicos de ficção histórica de ação-aventura e stealth da Ubisoft Montreal, criada por Patrice Marla Desilets. A série é centrada em uma eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles, que, por meio das memórias de seus ancestrais, revive épocas como a Terceira Cruzada da Terra Santa, o Renascimento e a Revolução Americana, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial.

Atualmente, a série é publicada pela Ubisoft, contando com seis jogos na série principal e vários jogos paralelos, além de nove mídias impressas e três filmes. O primeiro jogo teve um grande impacto, que acabou gerando uma grande popularidade.

Assassin's Creed: Renaissance

Imagem

É o primeiro livro baseado na série Assassin's Creed, escrito por Oliver Bowden e publicado pela Penguin Books, em janeiro de 2009. Se trata de uma versão literária do jogo Assasssin's Creed II, mas, ao invés de estender por um bom período de tempo o livro se passa somente no século XV, sem menção ao eventos do presente do jogo. Em março de 2011, a editora Galera Record publicou o livro no Brasil, sob o nome de Assassin's Creed: Renascença.

Assassin's Creed: Brotherhood

Imagem

É o segundo livro baseado na série Assassin's Creed, escrito por Oliver Bowden e é uma continuação de "Renascença". Foi publicado pela Penguin Books em fevereiro de 2010 e, assim como o livro anterior, se trata de uma versão literária do jogo Assassin's Creed: Brotherhood. Também como o anterior, não há menção sobre os eventos vividos por Desmond no presente, somente uma referência sobre um "fantasma" feito por Ezio. Diferentemente dos eventos do jogo, que começaram em 1499, a trama do livro começa em 1503. Assim como o anterior, a editora Galera Record publicou o livro aqui no Brasil sob o título de Assassin's Creed: Irmandade, e foi lançado em março de 20122 .

Opinião:
Não tinha interesse algum pela franquia, mas ganhei de presente o 1º livro e acabei gostando, pois fala muito de minha terra natal, o que me motivou a adquirir o segundo, que não tem o memo pique, mas mesmo assim me motivou a postar e a adquirirr o 3º da serie.

Fonte: Wiki
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Para quem gosta de aventuras sexuais... Em breve, na Amazon.

Imagem
como fazer url
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dante-RJ escreveu:Para quem gosta de aventuras sexuais... Em breve, na Amazon.

Imagem
como fazer url
* Interessantíssimo foi encontrar a resenha de uma mulher, leitora e civil, sobre O Paraíso de Dante. Resenha feita há seis anos. Quase não acreditei. A visão de uma mulher civil sobre a vida dos libertinos:

Crônicas Eróticas – O paraíso de Dante

Morena / Fevereiro 26, 2014 / Contos Eróticos Lésbicos

Estava colocando minha leitura em dia quando encontrei um e-book chamado “O paraíso de Dante – Uma jornada pelo meretrício carioca, crônicas eróticas” do autor Dante Rio 2010. Comecei como uma daquelas leituras que a gente não aposta muito e começa somente para passar o tempo, mas fiquei no mínimo interessada, com a narrativa simples e em primeira pessoa. Por sinal muito bem escrito.

Sei que esse tema tão comum, ainda choca as pessoas, principalmente as mulheres, mesmo estando no século XXI. Mas esse livro não é narrado por uma garota de programa, quem conta as histórias é o próprio cliente, que se diverte como todo bom boêmio, ou seja, embriagado e no escuro da noite. Nem sempre acompanhado, mas sempre a procura de companhia.

Em cada capitulo Dante encontra uma mulher diferente, às vezes mais de uma, mas nem sempre consegue chegar aos finalmente. Embora seja um livro de crônicas eróticas, talvez seja a parte que mais me chamou atenção nas histórias, quando ele desiste de ficar com alguma mulher porque não sentiu afinidade, porque não conseguia entender o que a mulher falava, mesmo pagando pelo programa, o personagem veste as roupas e vai embora, sem se sentir menos homem por isso. Apenas vai embora e procura outra ou apenas desiste.

Durante a leitura eu me senti como uma companheira de Dante, a bordo do sucatão no banco do carona, pela noite em busca de aventura, arriscando a vida em lugares nada seguros. Uma voyeur que assisti tudo em silêncio, mas aplaude no final.

Quero deixar bem claro que não estou tentando incentivar ou depreciar a profissão de meretrícia, apenas divulgando um trabalho que narra os acontecimentos desse mundo que existe desde muito antes de eu nascer.

Escolhi esse conto para postar no blog, embora ele seja mais engraçado do que erótico e também não tem nenhuma garota de programa.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Já saiu a versão impressa. Item de colecionador.

Imagem
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Demorou!!!!
brunogoncalves
/\
/\

Mensagem por brunogoncalves »

Viagem a Tulum - HQ de Milo Manara e roteiro de Felini...
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dante-RJ escreveu:
Dante-RJ escreveu:Para quem gosta de aventuras sexuais... Em breve, na Amazon.

Imagem
como fazer url
* Interessantíssimo foi encontrar a resenha de uma mulher, leitora e civil, sobre O Paraíso de Dante. Resenha feita há seis anos. Quase não acreditei. A visão de uma mulher civil sobre a vida dos libertinos:

Crônicas Eróticas – O paraíso de Dante

Morena / Fevereiro 26, 2014 / Contos Eróticos Lésbicos

Estava colocando minha leitura em dia quando encontrei um e-book chamado “O paraíso de Dante – Uma jornada pelo meretrício carioca, crônicas eróticas” do autor Dante Rio 2010. Comecei como uma daquelas leituras que a gente não aposta muito e começa somente para passar o tempo, mas fiquei no mínimo interessada, com a narrativa simples e em primeira pessoa. Por sinal muito bem escrito.

Sei que esse tema tão comum, ainda choca as pessoas, principalmente as mulheres, mesmo estando no século XXI. Mas esse livro não é narrado por uma garota de programa, quem conta as histórias é o próprio cliente, que se diverte como todo bom boêmio, ou seja, embriagado e no escuro da noite. Nem sempre acompanhado, mas sempre a procura de companhia.

Em cada capitulo Dante encontra uma mulher diferente, às vezes mais de uma, mas nem sempre consegue chegar aos finalmente. Embora seja um livro de crônicas eróticas, talvez seja a parte que mais me chamou atenção nas histórias, quando ele desiste de ficar com alguma mulher porque não sentiu afinidade, porque não conseguia entender o que a mulher falava, mesmo pagando pelo programa, o personagem veste as roupas e vai embora, sem se sentir menos homem por isso. Apenas vai embora e procura outra ou apenas desiste.

Durante a leitura eu me senti como uma companheira de Dante, a bordo do sucatão no banco do carona, pela noite em busca de aventura, arriscando a vida em lugares nada seguros. Uma voyeur que assisti tudo em silêncio, mas aplaude no final.

Quero deixar bem claro que não estou tentando incentivar ou depreciar a profissão de meretrícia, apenas divulgando um trabalho que narra os acontecimentos desse mundo que existe desde muito antes de eu nascer.

Escolhi esse conto para postar no blog, embora ele seja mais engraçado do que erótico e também não tem nenhuma garota de programa.
Para os libertinos que sempre perguntam se tenho livro, ele já está disponível na Amazon e é praticamente o meu diário mundano. Segue o link:

https://www.amazon.com.br/dp/B08FQS8WFC ... nFb94REKYR
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Considerando o tema e o estilo do autor parece ser uma obra bastante interessante.
Consultei agora há pouco a plataforma e não localizei a versão em e-book.
Há previsão de lançamento da versão virtual?
Um grande abraço e parabéns.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Predator escreveu:Considerando o tema e o estilo do autor parece ser uma obra bastante interessante.
Consultei agora há pouco a plataforma e não localizei a versão em e-book.
Há previsão de lançamento da versão virtual?
Um grande abraço e parabéns.
Obrigado pelas afetuosas palavras, companheiro libertino. Infelizmente, não há previsão para sair o e-book. "O Paraíso de Dante" está mais para artigo de colecionador, ficou uma edição bonita que envolve muito da história dos fóruns, de algumas casas que não mais existem e abrange um longo período da vida mundana. Não sei se os compradores são do fórum, mas preciso agradecer, pois o livro está com ótimas vendas.

Abraço e obrigado a todos.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Gostaria de indicar aos amigos este livro, que li em um fôlego só. Um clássico de um autor que é um dos nossos libertinos ancestrais. Ele aborda a prostituição da Lapa e no Mangue na época de um Rio no final dos ares da Belle Époque carioca. É muito bom.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Galera,

Indico com entusiasmo este livro. Um trabalho espetacular de pesquisa e entrevistas que renderam histórias fantásticas. Vale a leitura.
Responder