OTIMIZANDO ATENDIMENTOS - QUAL MELHOR DIA E HORARIO?
OTIMIZANDO ATENDIMENTOS - QUAL MELHOR DIA E HORARIO?
Caros confrades,
Estou vivendo um hiato forçado da putaria, mas pretendo voltar o mais breve possível.
Enquanto isso, me peguei pensando em como otimizar a qualidade de um atendimento.
Vamos assumir neste exercício, que o atendimento é prestado pela garota G, que você já conhece e sabe que tem um bom atendimento.
Neste caso, como é possível melhorar um atendimento que já é bom, ou então, algo mais crítico, evitar que o atendimento piore?
As variáveis que podem afetar a performance de G são:
1) cansaço
2) humor
O ideal então é encontrar G num momento em que ela esteja menos cansada e mais animada a atender.
Com esse fim, eu sempre adotei a regra do primeiro atendimento no primeiro dia da semana.
Assumindo que G trabalha em horário comercial, i.e, Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00.
Você maximizaria a qualidade do atendimento se conseguisse ser o cliente das 08:00 na Segunda-feira.
No entanto, sabemos que as coisas não são tão simples. Algumas pessoas não tem tanta energia pela manhã, outras acordam de mau humor etc.
Em relação a 1), percebe-se que esta estratégia não é infalível. Mesmo assim ela é eficaz em reduzir o índice RCpT (rolas chupadas por tabela), pois naturalmente quanto menos clientes G tiver atendido no dia, menor será a quantidade de rolas que você vai chupar por tabela quando for atendido.
Já no caso 2) é mais difícil ainda. O humor humano é imprevisível, G pode ter tido um dia perfeito e simplesmente "ficar com a calcinha virada" um minuto antes de te atender. Muitos adotam a estratégia dos presentinhos, agrados, e conversinhas, para desarmar G. Mas sou cético quanto a eficácia deste método. Acho que pode acabar encorajando hábitos ruins em G.
O que pensam sobre isso confrades? Adotam alguma estratégia para melhorar os atendimentos?
Estou vivendo um hiato forçado da putaria, mas pretendo voltar o mais breve possível.
Enquanto isso, me peguei pensando em como otimizar a qualidade de um atendimento.
Vamos assumir neste exercício, que o atendimento é prestado pela garota G, que você já conhece e sabe que tem um bom atendimento.
Neste caso, como é possível melhorar um atendimento que já é bom, ou então, algo mais crítico, evitar que o atendimento piore?
1) cansaço
2) humor
O ideal então é encontrar G num momento em que ela esteja menos cansada e mais animada a atender.
Com esse fim, eu sempre adotei a regra do primeiro atendimento no primeiro dia da semana.
Assumindo que G trabalha em horário comercial, i.e, Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00.
Você maximizaria a qualidade do atendimento se conseguisse ser o cliente das 08:00 na Segunda-feira.
No entanto, sabemos que as coisas não são tão simples. Algumas pessoas não tem tanta energia pela manhã, outras acordam de mau humor etc.
Em relação a 1), percebe-se que esta estratégia não é infalível. Mesmo assim ela é eficaz em reduzir o índice RCpT (rolas chupadas por tabela), pois naturalmente quanto menos clientes G tiver atendido no dia, menor será a quantidade de rolas que você vai chupar por tabela quando for atendido.
Já no caso 2) é mais difícil ainda. O humor humano é imprevisível, G pode ter tido um dia perfeito e simplesmente "ficar com a calcinha virada" um minuto antes de te atender. Muitos adotam a estratégia dos presentinhos, agrados, e conversinhas, para desarmar G. Mas sou cético quanto a eficácia deste método. Acho que pode acabar encorajando hábitos ruins em G.
O que pensam sobre isso confrades? Adotam alguma estratégia para melhorar os atendimentos?
Re: Qual melhor dia e horário? (otimizando atendimentos)
Rindo da parte do "rolas chupadas por tabela" kkkk. Se o putanheiro esquentar com isso é melhor que nem saia de casa.zolobildo escreveu: ↑03 Fev 2023, 15:06 Caros confrades,
1) cansaço
2) humor
E Listerine mata 99,99% dos germes. Enxaguou, tá novo kkkk
Obs: quase sempre pego os últimos horários e já tive atendimentos formidáveis.
FORISTA CULPOSO
1- Nunca beije em uma boca
2- Se for beijar , ponha camisinha na lingua
3- Faça cirurgia de fechamento dos seus lábios, e instale uma sonda para ingerir liquidos e alimentos
**** Acredite !, as suas preocupações de beijar pirocas por tabela acabaram !...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Não tenho lá tantas horas registradas em GP, mas também não reparei no horário sendo um fator tão determinante. Já tive atendimentos mais ou menos no meio da tarde e atendimentos excelentes naquele horário chorado depois do horário habitual da garota
Eu busco mais a praticidade de encaixar na minha rotina, tem que dar tempo de sair do trabalho e chegar se for durante a semana por exemplo, e se for fim de semana eu nem ligo muito pra qual horário
Eu busco mais a praticidade de encaixar na minha rotina, tem que dar tempo de sair do trabalho e chegar se for durante a semana por exemplo, e se for fim de semana eu nem ligo muito pra qual horário
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
1- Acertar o melhor dia e horario é uma "loteria", tem coisas que não tem como prever , pois tudo pode acontecer em uma fração de segundos...
2- Tentar descobrir isto , indo na macumba , ou numa cartomante , ou vidente , é uma outra possibilidade também ...
3- Chegar vestido com roupa de casamento , e com varios mimos(presentes) , eu acho que ajuda um pouco na melhoria de humor dela...
**** Eu , procuro deixar a Garota escolher o melhor dia e horario, pois, não tem pessoa melhor do que ela para saber de si mesma...não esquecendo , de mencionar que se deseja um Bom atendimento por parte dela, durante o dialogo de marcação de PG(programa sexual pago) na fase do "pre-agendamento" ...
***** Alergicos a chuparem rola por tabela , devem informar isto e deixar bem claro também , no periodo do pre-agendamento...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Não cai nessa besteira de segunda 8h da manhã não se a menina teve um domingo badalado na vida civil a ressaca vai atacar segunda de manhã kkk sem contar q segunda da é o dia mais feio da semana pqp . Kkkkkkkk
Eu normalmente vou no período entre 10 às 14 mas tbm já fui em últimos horários e nunca senti indisposição física vai ver não dou trabalho pra elas kkkkk . Tbm não sou adepto a mimos e lembrancinhas mas acho válido porém sou meio ogro pra essas coisas kkkkkkk
Pra resumir só vai esquenta a cabaça não deixa rolar se enfeitar d+ aí q da ruim .
Eu normalmente vou no período entre 10 às 14 mas tbm já fui em últimos horários e nunca senti indisposição física vai ver não dou trabalho pra elas kkkkk . Tbm não sou adepto a mimos e lembrancinhas mas acho válido porém sou meio ogro pra essas coisas kkkkkkk
Pra resumir só vai esquenta a cabaça não deixa rolar se enfeitar d+ aí q da ruim .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Re: OTIMIZANDO ATENDIMENTOS - QUAL MELHOR DIA E HORARIO?
Por causa do trabalho tenho dificuldade de marcar com garotas que atendem em horário comercial (09-10hs - até 18-19hs, de segunda a sexta).
Uma vez, marquei com uma garota num horário tarde para ela.
Ela excedeu um pouco o seu horário de trabalho para me atender.
Eu já estava no hotel mas não tinha pego o quarto.
Quando recebi zap dela cancelando.
Disse que estava exausta e não iria me atender bem.
Foi sincera. Ótimo!
Não tinha plano B, perdi a viagem.
Uma vez, marquei com uma garota num horário tarde para ela.
Ela excedeu um pouco o seu horário de trabalho para me atender.
Eu já estava no hotel mas não tinha pego o quarto.
Quando recebi zap dela cancelando.
Disse que estava exausta e não iria me atender bem.
Foi sincera. Ótimo!
Não tinha plano B, perdi a viagem.
Tenho pedido para marcar nos últimos horários, mas isso não é regra... Comparando com alguns atendimentos que tive pela manhã, muitas vezes os últimos são bem melhores. Na real são muitos fatores que influenciam num bom atendimento e atribuir isso ao dia e horário nem influenciam tanto assim. Acredito que a química influencia muito mais.
Isso mesmo Dig! Se o cara esquentar com isso, é melhor ele nem ir para o mundo da putaria.
Camisinha na língua foi foda Sued kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa gargamel. Acho que o que vale mais do que ficar tentando identificar o dia e horário perfeitos é a praticidade de encaixar na nossa rotina. Geralmente peço agendamento naquele dia e horário que convém com a minha agenda.gargamel escreveu: ↑03 Fev 2023, 17:39 Não tenho lá tantas horas registradas em GP, mas também não reparei no horário sendo um fator tão determinante. Já tive atendimentos mais ou menos no meio da tarde e atendimentos excelentes naquele horário chorado depois do horário habitual da garota
Falou tudo Yan! Adotar a regra do primeiro horário no primeiro dia como sinal de bom atendimento é besteira! Claro que já pedi para marcar no primeiro horário, mas de forma alguma entendo isso como atendimento melhor do que nos horários seguintes.
- WolfMeister
- /\

Essa questão de melhor dia e horário, é muito relativo.
Pq tem dias q a menina atende uma porrada de gente.
Tem dias q ñ atende ninguém.
Depende da sorte.
Eu geralmente ia no período da tarde, por ser mais fácil pra mim. Dia de semana.
Mas gosto bastante de final de semana. Menos trânsito, kkkkkkk
Pq tem dias q a menina atende uma porrada de gente.
Tem dias q ñ atende ninguém.
Depende da sorte.
Eu geralmente ia no período da tarde, por ser mais fácil pra mim. Dia de semana.
Mas gosto bastante de final de semana. Menos trânsito, kkkkkkk
-
Eddie Adams Verified
- /\

Particularmente costumo ir entre 11:00hs e 16:00hs de Segunda a Sexta, raramente eu vou Sábado
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Para mim são os sábados (preferência), feriados e as sextas-feiras a partir das 19:00 horas.
Outros dias da semana só consigo a partir das 20:00. Fora isso só umas fugidas durante o trabalho pelo centro kkkkk
Outros dias da semana só consigo a partir das 20:00. Fora isso só umas fugidas durante o trabalho pelo centro kkkkk
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

A hora seguinte ao horário que saio do trabalho.
No momento, é às 16h, normalmente de quarta ou quinta-feira.
No momento, é às 16h, normalmente de quarta ou quinta-feira.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Meu horário preferido é a faixa das 15h/16h nos dias úteis. Mas também acho bom o horário das 11h.
Melhores dias e horários é quando tem dindin na conta
- Thor de Copacabana
- /\

Atualmente eu peço para ocorrer o encontro entre o final da tarde e o começo da noite por conta do meu trabalho.Mas quando eu vejo que não terei disposição e entrega 100 % eu cancelo e faço um texto educado e gentil pedindo desculpas pelo cancelamento.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA