PERGUNTAS PARA O DIONIZIO_RJ
-
NEGO DENGO Verified
- /\
Re: PERGUNTAS PARA O DIONIZIO_RJ!
Mestre Dionizio O cara, gostaria de saber de você, qual a situação mais constrangedora seja por sua parte ou da menina, que já ocorreu em algum atendimento?
Prefiro qualidade ao invés de quantidade
Suas histórias me fascinam, me fazem rir, algumas fico até com dó pelo o que você passou.
Na verdade não sabia o que perguntar, mas me veio essa dúvida. O que o Dionizio mudou na sua vida? O que ele te ensinou?
Beijos, saudades do seu abraço!
Na verdade não sabia o que perguntar, mas me veio essa dúvida. O que o Dionizio mudou na sua vida? O que ele te ensinou?
Beijos, saudades do seu abraço!
Como vc associar determinado vinho para determinada pessoa? Pq assim eu na minha cab cá vc deve experimentar todos os vinhos já existente hahaahajajaj
E qua do um vinho desse não, tu bebe ele novamente? Kkkkkk
Bjoaoooo
E qua do um vinho desse não, tu bebe ele novamente? Kkkkkk
Bjoaoooo
-
Mayara Rios Verified
- /\
BRAND escreveu: ↑18 Abr 2023, 11:59 Galera, vamos regressar com as entrevistas, e já nao entrevistamos um membro do nosso site há muito tempo!
Então voltando a isso, escolhemos o nosso confrade DIONIZIO_RJ para a próxima!
Nãso conhece ainda a fera? Vejam os relatos dele aqui no Arena ehehe
https://gparena.net/td-user.php?u=12935#gsc.tab=0
Então é isso, topico aberto para que surjam as perguntas a ele, so peço que evitem multiplas perguntas (no maximo duas ou tres, caso queiram), ok? Para todos terem chance de darem diferentes questões...
e vamos a isso, o homem do vinho vai abrir o jogo!
Dio,
Primeiramente quero agradecer a oportunidade de ter conhecido você e ter saboreado um vinho em sua companhia "pós-enrosco"...
O avatar do seu Nick está associado ao ator Bruce Willis. Vc se acha parecido com ele?
O charme de vocês dois é inconfundível, claro. Rs
Beijos,
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
-
Madruguinha Verified
- /\
A massa diz que tudo em excesso faz mal. Agora, perguntando a você, mestre Dionizio, um degustador voraz dessas belas uvas nacionais e internacionais:
1- Em algum momento da sua carreira já percebeu-se estar "bebendo apenas por beber"?
2- Qual conselho você daria para os confrades mais jovens nesse meio ou para aqueles que ainda nem deram o primeiro gole nesse universo putanhesco?
1- Em algum momento da sua carreira já percebeu-se estar "bebendo apenas por beber"?
2- Qual conselho você daria para os confrades mais jovens nesse meio ou para aqueles que ainda nem deram o primeiro gole nesse universo putanhesco?
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
-
Sheron Tomazely Verified
- /\
- Contato:
Dionísio tenho uma admiração e carinho imenso por vc, te acho um gentlema.
Acredito q suas experiências putanhescas tenham muito mais história do q as q relatadas por aqui, a final não faz tanto tempo se tornou um forista.
Gostaria de saber como conheceu o Arena, oque te estimulou a fazer parte da confraria e começar arelatar e compartilhar suas experiências, que por sinal sempre bem seletivo,traços dignos de um bom somelier?
Acredito q suas experiências putanhescas tenham muito mais história do q as q relatadas por aqui, a final não faz tanto tempo se tornou um forista.
Gostaria de saber como conheceu o Arena, oque te estimulou a fazer parte da confraria e começar arelatar e compartilhar suas experiências, que por sinal sempre bem seletivo,traços dignos de um bom somelier?
Meus trabalhos: viewtopic.php?p=87980#p87980
Antes de fazer as perguntas, deixa eu parabenizá-lo por ser escolhido para ser entrevistado, Dionizio; agora, vamos as perguntas:
1) Qual o verdadeiro motivo pela escolha do nick Dionízio?
2) Qual o seu vinho predileto, e qual o segredo pra se escolher um vinho de qualidade?
1) Qual o verdadeiro motivo pela escolha do nick Dionízio?
2) Qual o seu vinho predileto, e qual o segredo pra se escolher um vinho de qualidade?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Verified
- /\
Reparei que você possui poucos TDs onde a experiência aparenta não ter sido boa.
Deixo duas perguntas sobre o tema:
1) Quais fatores fariam um TD ser negativo para você?
2) Alguma dica para tentar evitar atendimentos ruins?
Deixo duas perguntas sobre o tema:
1) Quais fatores fariam um TD ser negativo para você?
2) Alguma dica para tentar evitar atendimentos ruins?
Dio , primeiramente parabéns pelas aventuras e a forma que trás aqui para o Arena , pelas grandes desbravadas , reoetecos enfim fez por merecer sem dúvidas é um mito nesse mundo de putaria.
1- Quando , como, e com quem foi o priemrio atendimento?
2- Qual a acompanhante vc tem o maior número de repetecos , msm q não postados ?
3 tem noção do número de acompanhantes /civil o número de mulheres q já teve relações sexuais ?
4- Em termos de putaria tem algo q não tenha conquistado , que ainda deseja realizar ?
1- Quando , como, e com quem foi o priemrio atendimento?
2- Qual a acompanhante vc tem o maior número de repetecos , msm q não postados ?
3 tem noção do número de acompanhantes /civil o número de mulheres q já teve relações sexuais ?
4- Em termos de putaria tem algo q não tenha conquistado , que ainda deseja realizar ?
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Nosso Dionizio é o cara mais boa praça dos fóruns, digo fóruns e não "Arena" por saber que ele também participa de outro espaço com bem menos audiência. Nos últimos tempos, disparou na postagens de TDs, um ritmo quase febril que o levou ao topo dos rankings, isso depois de, há alguns meses, quase ter se despedido da galera. Melhor para todos nós que tenha continuado por aqui.
Minhas perguntas seguem pelo caminho do abstrato, talvez buscando uma sincera originalidade. Sabemos que o fórum é composto por gente bacana, mas também por uma pequena parcela de recalcados, volta e meia ouvi das maldosas línguas que você escreve mais sobre as uvas do que sobre as meninas, questionavam a qualidade dos TDs. Considero o paralelo entre uvas e mulheres, algo muito bom. A primeira pergunta vai neste sentido: chegou a você este tipo de questionamento? Isso o incomodou?
Outra, reparei que a sua despedida do fórum, na época, coincidiu com a retirada dos tópicos de algumas casas de massagens do Arena, que me parece que pertenciam a um mesmo grupo. Você ficou frustrado com a retirada dessas casas do Arena ou foi apenas uma típica coincidência que uniu a sua despedida à retirada dos tópicos?
Na minha experiência, que vem desde o século passado, fui muito interpelado e criticado por escrever em fóruns sobre garotas de programa, a crítica nascia de pessoas de fora que sabiam que eu escrevia nesses espaços, algumas das piadas vinham das próprias garotas de programa, como eu não permito que me pautem, continuei; além disso, eu fui perseguido dentro dos próprios fóruns devido ao meu estilo de escrita, que naqueles tempos remotos surgiu como uma novidade, os TDs mais longos e mais elaborados (venho de uma época em que existia um formulário para TDs), hoje tenho a impressão de que virou moda escrever como eu escrevo. Isso é bom. Os foristas abandonaram a panaceia da objetividade e mergulham com mais intensidade na descrição dos encontros. Em alguma ocasião, você se sentiu fútil por escrever em um fórum sobre garotas de programa? Foi questionado sobre isso em algum momento?
Como sempre, deixo um textão, mas dessa vez em homenagem ao Baco Dionízio, que não toma só vinho, mas também café com bolo com o LP e o MRio.
Fica o meu abraço.
Dante
Minhas perguntas seguem pelo caminho do abstrato, talvez buscando uma sincera originalidade. Sabemos que o fórum é composto por gente bacana, mas também por uma pequena parcela de recalcados, volta e meia ouvi das maldosas línguas que você escreve mais sobre as uvas do que sobre as meninas, questionavam a qualidade dos TDs. Considero o paralelo entre uvas e mulheres, algo muito bom. A primeira pergunta vai neste sentido: chegou a você este tipo de questionamento? Isso o incomodou?
Outra, reparei que a sua despedida do fórum, na época, coincidiu com a retirada dos tópicos de algumas casas de massagens do Arena, que me parece que pertenciam a um mesmo grupo. Você ficou frustrado com a retirada dessas casas do Arena ou foi apenas uma típica coincidência que uniu a sua despedida à retirada dos tópicos?
Na minha experiência, que vem desde o século passado, fui muito interpelado e criticado por escrever em fóruns sobre garotas de programa, a crítica nascia de pessoas de fora que sabiam que eu escrevia nesses espaços, algumas das piadas vinham das próprias garotas de programa, como eu não permito que me pautem, continuei; além disso, eu fui perseguido dentro dos próprios fóruns devido ao meu estilo de escrita, que naqueles tempos remotos surgiu como uma novidade, os TDs mais longos e mais elaborados (venho de uma época em que existia um formulário para TDs), hoje tenho a impressão de que virou moda escrever como eu escrevo. Isso é bom. Os foristas abandonaram a panaceia da objetividade e mergulham com mais intensidade na descrição dos encontros. Em alguma ocasião, você se sentiu fútil por escrever em um fórum sobre garotas de programa? Foi questionado sobre isso em algum momento?
Como sempre, deixo um textão, mas dessa vez em homenagem ao Baco Dionízio, que não toma só vinho, mas também café com bolo com o LP e o MRio.
Fica o meu abraço.
Dante
- Julio Cesar 34
- /\
Qual é a sua prioridade na hora de escolher uma GP
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Mestre Dionizio,
1 – A sua explanação sobre vinhos nos relatos constitui hoje uma marca própria do seu personagem.
Como esse conhecimento e afinidade com isso se desenvolveu?
2 – Poderia citar qual foi a pior e a melhor situação putanhesca vivenciada?
3 – Fazendo jus à sua alcunha forista, você ainda tem algum desejo, fetiche não realizado? Qual?
Abraços!
1 – A sua explanação sobre vinhos nos relatos constitui hoje uma marca própria do seu personagem.
Como esse conhecimento e afinidade com isso se desenvolveu?
2 – Poderia citar qual foi a pior e a melhor situação putanhesca vivenciada?
3 – Fazendo jus à sua alcunha forista, você ainda tem algum desejo, fetiche não realizado? Qual?
Abraços!
-
Alice Martins Verified
- /\
Dio , você é um daqueles homens marcantes , educado , getil , como já citato a cima , um gentleman!
Mas me fica a curiosidade , dentro desde meio em nos encontramos, alguma vez já saiu do seu estado natural , saiu ou ( esteve) de algum atendimento do qual perdeu sua gentiliza ? Se sim poderia contar o que aconteceu ? Se não , tem noção hoje em dia o precisaria ser feito para que te tornasse grosseiro ?
Mas me fica a curiosidade , dentro desde meio em nos encontramos, alguma vez já saiu do seu estado natural , saiu ou ( esteve) de algum atendimento do qual perdeu sua gentiliza ? Se sim poderia contar o que aconteceu ? Se não , tem noção hoje em dia o precisaria ser feito para que te tornasse grosseiro ?
Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante
Salve, salve grande e admirável mestre, escritor, sommelier, gentleman, agora chega !!! Kkkk
Se o homem por trás do personagem Dionísio, pudesse dar um conselho ao Dionísio, qual seria?
E em situação inversa, o que Dionísio diria ao seu criador?
Se o homem por trás do personagem Dionísio, pudesse dar um conselho ao Dionísio, qual seria?
E em situação inversa, o que Dionísio diria ao seu criador?
Mestre dos vinhos, aumento a libido das meninas com um vinho.
Minha pergunta é se já pensou em namorar sério a Monique Moura do Largo do machado?
O que fez a Monique ser tão viciante?
Minha pergunta é se já pensou em namorar sério a Monique Moura do Largo do machado?
O que fez a Monique ser tão viciante?