PERGUNTAS PARA A ALICE MARTINS

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTAS PARA A ALICE MARTINS!

Mensagem por Jucabar »

Alice, primeiramente quero te parabenizar por ter sido a atual escolhida pela entrevista, e agora vamos a pergunta: apesar da pouca intimidade nossa e de só termos nos cumprimentado em dois eventos do Arena, já percebi q vc é uma das GPs mais simpáticas daqui, e aí vai o meu questionamento: essa sua simpatia já é característica da personalidade da Alice civil, ou vc a adquiriu por conta da parte profissional?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Gusttavo Lima
Verified
/\
/\

Mensagem por Gusttavo Lima »

Fala comigo BB!!

Parabéns pela a escola 👏. Irei fazer duas perguntas.

1- Nesse mundo ontem muitas mulheres querem aumentar os seus seios colocando silicone , você tem uns dos melhores seios naturais que já visualizei ( ainda não tivemos oportunidade de um embate.kkk) você pretende colocar para aumentar mais ou está satisfeita com eles??

2- Já se apaixonou pelo um cliente no primeiro antendimento , mas depois se arrependeu que vc pensou que ele seria um fodao e não foi???

Bjs,
GL
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Me chama a atenção o nível intelectual de algumas meninas. Algumas relatam ter um planejamento de vida logo se aposentem. E você? Já têm esse planejamento em mente?
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Alice queridíssima, linda, parabéns por ser a escolhida para a entrevista! Adoro você!

Gostaria de fazer duas perguntinhas:

1) Você tem alguma fantasia sexual já realizada e que você mais gostou, ou que ainda não fez e pretende realizar algum dia? Poderia contar para a gente?

2) O que você mais curte no sexo? E o que não curte?

Um beijão, princesa!
"Don't let the behavior of others destroy your inner peace"
VIAJANTE
/\
/\

Mensagem por VIAJANTE »

Alice, primeiramente meus parabéns. Acompanho sua saga, vejo que caiu no gosto de geral (já caía há um tempo mas virou unanimidade agora tipo o Messi) e fico feliz com o reconhecimento que o teu trabalho tem tido. É uma baita acompanhante, simpática, amiga, mas sem perder a safadeza.

Sempre que posso elogio esses belos seios desenhados a mão pelo cara lá de cima.

A pergunta é: Como você chegou nesse mundo da putaria, omo era a Alice antes de ser Alice e como você mesma se vê como profissional do sexo?
Morangão
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Morangão »

Parabéns Alice Martins por ter esse privilégio de ser a entrevistada!

Como você lida com o mundo putanhesco em relação ao trabalho, a vida social, preconceitos, família, golpes, ameaças? Acontecem momentos que chega a pensar em parar de trabalhar e viver de outra coisa?
If you expect honesty, be honest!
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Primeiramente, queria te dizer q vc e uma pessoa espetacular. Única e muito muito lindaaaa. 🖤

Queria saber se dura te esse trajeto dentro da prostituição, se já encontrou alguma dificuldade com algum cliente. Sabermos q não e fácil lidar as vezes com algumas pessoas. Conta pra gente.

Bjao enormes
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Alice, vc pertence aquela classe de mulher que eu gosto e simpatizo pra caralho, mas eu fico com vergonha de conversar ou puxar assunto, e fico feliz por todo o seu sucesso e tbm por não ser só mais uma loira gostoza

A pergunta é: quantos políticos vc já atendeu, e quais eram os cargos?? (Dos que vc conhece ou lembra claro kkkk
Saudações Caxienses :abraco:
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Doce Alice, :abraco:

Na prosa durante um delicioso momento ao seu lado, afirmou que um dos trem que mais aprecia num relato, é quando o cliente descreve a forma como sentiu dispois de um TD contigo. Tendi que é do seu interesse quando o cabôco sai se sentindo mió do que quando chegou (tipo eu, num TD cocê :assobiando: ).

O que mais cê acha bão ao ler num relato dum forista sobre um encontro cocê?
Pessoas que gostam de comer são sempre as melhores.
Dani Alves
Verified
/\
/\

Mensagem por Dani Alves »

Parabéns pelo feito amiga! Nada mais justo ser escolhida para ser entrevistada como reconhecimento por ser tão querida por todos pelo trabalho de excelência! Parabéns!!👏 ❤️

Mas vamos a pergunta!!
Recentemente, (mais precisamente esta tarde..rs) fiquei impressionada com uma cena jamais vista!! Até agora lembrando disso..kkk

Nunca vi um plug anal "sumir" com tanta mestria.. como "mágica"!haha
Qual o segredo heim?!rs
Como gostar tanto de sexo anal?haha
É uma coisa natural sua ou a prática levou a perfeição..?

Curiosa... e precisando de dicas!! 😉 💋
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 💋
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Dani Alves escreveu: 21 Ago 2023, 20:40 Parabéns pelo feito amiga! Nada mais justo ser escolhida para ser entrevistada como reconhecimento por ser tão querida por todos pelo trabalho de excelência! Parabéns!!👏 ❤️

Mas vamos a pergunta!!
Recentemente, (mais precisamente esta tarde..rs) fiquei impressionada com uma cena jamais vista!! Até agora lembrando disso..kkk

Qual o segredo heim?!rs

Eeeita que eu vou querer ler a resposta dessa 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Alice Martins
Verified
/\
/\

Mensagem por Alice Martins »

Dani Alves escreveu: 21 Ago 2023, 20:40 Parabéns pelo feito amiga! Nada mais justo ser escolhida para ser entrevistada como reconhecimento por ser tão querida por todos pelo trabalho de excelência! Parabéns!!👏 ❤️

Mas vamos a pergunta!!

Qual o segredo heim?!rs

Fdp kkkkkkk .... Nunca mais faço magiquinha na tua frente .... Foda da intimidade é esse ta vendo 😄🤣🤣
Rindo até 2039
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Mas vamos a pergunta!!

Qual o segredo heim?!rs

Dani sua danada!!! 😂😈🔥
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Bruce Wayne
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruce Wayne »

Antes da pergunta, queria te dizer o quanto admiro vc, é uma das pessoas mais extraordinárias que já tive a honra de conhecer.

A pergunta: apesar de não poder escolher mto, qual atendimento vc gosta mais? Os mais extrovertidos ou mais sérios?

Eu sei que vc é muito risonha e as vezes rola uns ataques de risos, já aconteceu algum 'crise' dessas que inviabilizou o TD? Tipo um entregador do ifood batendo na porta? :sacarstico:

Te adoro!
Que a experiência sempre triunfe sobre a esperança :morte:
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Alice querida, parabéns pela pessoa que tu és:

1 - Certa vez você comentou em um lugar sobre a prática de BDSM, no quanto você curte fazer, e isso aparece em alguns relatos aqui no site (poucos). Pode nos contar mais sobre?

2 - Nos contos das meninas você falou que a Nati Oliver te iniciou nas duplas, e pouco tempo depois nas surubas. Alguns foristas que participaram das festas da The Monia afirmaram o quão solta você ficou com o passar das edições. Como foi esse processo? Pensa em criar uma versão Cabaré da Alice?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Trancado