PERGUNTAS PARA A ALICE MARTINS
Re: PERGUNTAS PARA A ALICE MARTINS!
Alice, primeiramente quero te parabenizar por ter sido a atual escolhida pela entrevista, e agora vamos a pergunta: apesar da pouca intimidade nossa e de só termos nos cumprimentado em dois eventos do Arena, já percebi q vc é uma das GPs mais simpáticas daqui, e aí vai o meu questionamento: essa sua simpatia já é característica da personalidade da Alice civil, ou vc a adquiriu por conta da parte profissional?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Gusttavo Lima Verified
- /\
Fala comigo BB!!
Parabéns pela a escola . Irei fazer duas perguntas.
1- Nesse mundo ontem muitas mulheres querem aumentar os seus seios colocando silicone , você tem uns dos melhores seios naturais que já visualizei ( ainda não tivemos oportunidade de um embate.kkk) você pretende colocar para aumentar mais ou está satisfeita com eles??
2- Já se apaixonou pelo um cliente no primeiro antendimento , mas depois se arrependeu que vc pensou que ele seria um fodao e não foi???
Bjs,
GL
Parabéns pela a escola . Irei fazer duas perguntas.
1- Nesse mundo ontem muitas mulheres querem aumentar os seus seios colocando silicone , você tem uns dos melhores seios naturais que já visualizei ( ainda não tivemos oportunidade de um embate.kkk) você pretende colocar para aumentar mais ou está satisfeita com eles??
2- Já se apaixonou pelo um cliente no primeiro antendimento , mas depois se arrependeu que vc pensou que ele seria um fodao e não foi???
Bjs,
GL
- PauloCesar
- /\
Me chama a atenção o nível intelectual de algumas meninas. Algumas relatam ter um planejamento de vida logo se aposentem. E você? Já têm esse planejamento em mente?
Alice queridíssima, linda, parabéns por ser a escolhida para a entrevista! Adoro você!
Gostaria de fazer duas perguntinhas:
1) Você tem alguma fantasia sexual já realizada e que você mais gostou, ou que ainda não fez e pretende realizar algum dia? Poderia contar para a gente?
2) O que você mais curte no sexo? E o que não curte?
Um beijão, princesa!
Gostaria de fazer duas perguntinhas:
1) Você tem alguma fantasia sexual já realizada e que você mais gostou, ou que ainda não fez e pretende realizar algum dia? Poderia contar para a gente?
2) O que você mais curte no sexo? E o que não curte?
Um beijão, princesa!
"Don't let the behavior of others destroy your inner peace"
Alice, primeiramente meus parabéns. Acompanho sua saga, vejo que caiu no gosto de geral (já caía há um tempo mas virou unanimidade agora tipo o Messi) e fico feliz com o reconhecimento que o teu trabalho tem tido. É uma baita acompanhante, simpática, amiga, mas sem perder a safadeza.
Sempre que posso elogio esses belos seios desenhados a mão pelo cara lá de cima.
A pergunta é: Como você chegou nesse mundo da putaria, omo era a Alice antes de ser Alice e como você mesma se vê como profissional do sexo?
Sempre que posso elogio esses belos seios desenhados a mão pelo cara lá de cima.
A pergunta é: Como você chegou nesse mundo da putaria, omo era a Alice antes de ser Alice e como você mesma se vê como profissional do sexo?
Parabéns Alice Martins por ter esse privilégio de ser a entrevistada!
Como você lida com o mundo putanhesco em relação ao trabalho, a vida social, preconceitos, família, golpes, ameaças? Acontecem momentos que chega a pensar em parar de trabalhar e viver de outra coisa?
Como você lida com o mundo putanhesco em relação ao trabalho, a vida social, preconceitos, família, golpes, ameaças? Acontecem momentos que chega a pensar em parar de trabalhar e viver de outra coisa?
If you expect honesty, be honest!
Primeiramente, queria te dizer q vc e uma pessoa espetacular. Única e muito muito lindaaaa.
Queria saber se dura te esse trajeto dentro da prostituição, se já encontrou alguma dificuldade com algum cliente. Sabermos q não e fácil lidar as vezes com algumas pessoas. Conta pra gente.
Bjao enormes
Queria saber se dura te esse trajeto dentro da prostituição, se já encontrou alguma dificuldade com algum cliente. Sabermos q não e fácil lidar as vezes com algumas pessoas. Conta pra gente.
Bjao enormes
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\
Alice, vc pertence aquela classe de mulher que eu gosto e simpatizo pra caralho, mas eu fico com vergonha de conversar ou puxar assunto, e fico feliz por todo o seu sucesso e tbm por não ser só mais uma loira gostoza
A pergunta é: quantos políticos vc já atendeu, e quais eram os cargos?? (Dos que vc conhece ou lembra claro kkkk
A pergunta é: quantos políticos vc já atendeu, e quais eram os cargos?? (Dos que vc conhece ou lembra claro kkkk
Saudações Caxienses
-
LP come queto Verified
- /\
Doce Alice,
Na prosa durante um delicioso momento ao seu lado, cê afirmou que um dos trem que mais aprecia num relato, é quando o cliente descreve a forma como sentiu dispois de um TD contigo. Tendi que é do seu interesse quando o cabôco sai se sentindo mió do que quando chegou (tipo eu, num TD cocê ).
O que mais cê acha bão ao ler num relato dum forista sobre um encontro cocê?
Na prosa durante um delicioso momento ao seu lado, cê afirmou que um dos trem que mais aprecia num relato, é quando o cliente descreve a forma como sentiu dispois de um TD contigo. Tendi que é do seu interesse quando o cabôco sai se sentindo mió do que quando chegou (tipo eu, num TD cocê ).
O que mais cê acha bão ao ler num relato dum forista sobre um encontro cocê?
Pessoas que gostam de comer são sempre as melhores.
-
Dani Alves Verified
- /\
Parabéns pelo feito amiga! Nada mais justo ser escolhida para ser entrevistada como reconhecimento por ser tão querida por todos pelo trabalho de excelência! Parabéns!!
Mas vamos a pergunta!!
Recentemente, (mais precisamente esta tarde..rs) fiquei impressionada com uma cena jamais vista!! Até agora lembrando disso..kkk
Nunca vi um plug anal "sumir" com tanta mestria.. como "mágica"!haha
Qual o segredo heim?!rs
Como gostar tanto de sexo anal?haha
É uma coisa natural sua ou a prática levou a perfeição..?
Curiosa... e precisando de dicas!!
Mas vamos a pergunta!!
Recentemente, (mais precisamente esta tarde..rs) fiquei impressionada com uma cena jamais vista!! Até agora lembrando disso..kkk
Qual o segredo heim?!rs
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo...
Eeeita que eu vou querer ler a resposta dessaDani Alves escreveu: ↑21 Ago 2023, 20:40 Parabéns pelo feito amiga! Nada mais justo ser escolhida para ser entrevistada como reconhecimento por ser tão querida por todos pelo trabalho de excelência! Parabéns!!
Mas vamos a pergunta!!
Qual o segredo heim?!rs
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Alice Martins Verified
- /\
Dani Alves escreveu: ↑21 Ago 2023, 20:40 Parabéns pelo feito amiga! Nada mais justo ser escolhida para ser entrevistada como reconhecimento por ser tão querida por todos pelo trabalho de excelência! Parabéns!!
Mas vamos a pergunta!!
Qual o segredo heim?!rs
Fdp kkkkkkk .... Nunca mais faço magiquinha na tua frente .... Foda da intimidade é esse ta vendo
Rindo até 2039
Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante
Dani sua danada!!!Dani Alves escreveu: ↑21 Ago 2023, 20:40 Parabéns pelo feito amiga! Nada mais justo ser escolhida para ser entrevistada como reconhecimento por ser tão querida por todos pelo trabalho de excelência! Parabéns!!
Mas vamos a pergunta!!
Qual o segredo heim?!rs
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Bruce Wayne Verified
- /\
Antes da pergunta, queria te dizer o quanto admiro vc, é uma das pessoas mais extraordinárias que já tive a honra de conhecer.
A pergunta: apesar de não poder escolher mto, qual atendimento vc gosta mais? Os mais extrovertidos ou mais sérios?
Eu sei que vc é muito risonha e as vezes rola uns ataques de risos, já aconteceu algum 'crise' dessas que inviabilizou o TD? Tipo um entregador do ifood batendo na porta?
Te adoro!
A pergunta: apesar de não poder escolher mto, qual atendimento vc gosta mais? Os mais extrovertidos ou mais sérios?
Eu sei que vc é muito risonha e as vezes rola uns ataques de risos, já aconteceu algum 'crise' dessas que inviabilizou o TD? Tipo um entregador do ifood batendo na porta?
Te adoro!
Que a experiência sempre triunfe sobre a esperança
Alice querida, parabéns pela pessoa que tu és:
1 - Certa vez você comentou em um lugar sobre a prática de BDSM, no quanto você curte fazer, e isso aparece em alguns relatos aqui no site (poucos). Pode nos contar mais sobre?
2 - Nos contos das meninas você falou que a Nati Oliver te iniciou nas duplas, e pouco tempo depois nas surubas. Alguns foristas que participaram das festas da The Monia afirmaram o quão solta você ficou com o passar das edições. Como foi esse processo? Pensa em criar uma versão Cabaré da Alice?
1 - Certa vez você comentou em um lugar sobre a prática de BDSM, no quanto você curte fazer, e isso aparece em alguns relatos aqui no site (poucos). Pode nos contar mais sobre?
2 - Nos contos das meninas você falou que a Nati Oliver te iniciou nas duplas, e pouco tempo depois nas surubas. Alguns foristas que participaram das festas da The Monia afirmaram o quão solta você ficou com o passar das edições. Como foi esse processo? Pensa em criar uma versão Cabaré da Alice?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."