PERGUNTAS PARA O PAPAI NOEL
-
Verified
- /\
Re: PERGUNTAS PARA O PAPAI NOEL
Deixo aqui mais algumas perguntas:
- Assim que entrei no fórum, lembro que você era um dos mais ativos no chat (até participando da entrevista da "Galera do Chat"). Apesar de você ainda participar, vejo que houve uma diminuição de sua frequência. Há algum motivo especifico para essa diminuição?
- Sei que cada forista tem um motivo para escrever aqui no fórum. No seu caso, o que te motiva a continuar escrevendo seus relatos?
- Teria alguma pergunta que você gostaria que tivesse sido feita e não foi? E claro, deixe também a resposta rs
- Assim que entrei no fórum, lembro que você era um dos mais ativos no chat (até participando da entrevista da "Galera do Chat"). Apesar de você ainda participar, vejo que houve uma diminuição de sua frequência. Há algum motivo especifico para essa diminuição?
- Sei que cada forista tem um motivo para escrever aqui no fórum. No seu caso, o que te motiva a continuar escrevendo seus relatos?
- Teria alguma pergunta que você gostaria que tivesse sido feita e não foi? E claro, deixe também a resposta rs
Salve Noel!
Pelo pouco contato que tive contigo nos encontros do arena, percebi que vc é um confrade muito respeitado e com razão!
Gente boa toda vida!
Minha pergunta é:
Qual conselho vc daria pra vc mesmo do passado quando começou nesse mundo ??
bonus quest: Qual conselho vc pode dar a GP que quer fidelizar o pessoal aqui do Arena ??
Abraços!
Pelo pouco contato que tive contigo nos encontros do arena, percebi que vc é um confrade muito respeitado e com razão!
Gente boa toda vida!
Minha pergunta é:
Qual conselho vc daria pra vc mesmo do passado quando começou nesse mundo ??
bonus quest: Qual conselho vc pode dar a GP que quer fidelizar o pessoal aqui do Arena ??
Abraços!
"Never say never, because limits like fears are often just an illusion"
Noel, com certeza você é considerado uma persona boa-praça pela galera do fórum, um boa-praça no sentido honesto da expressão. Você tem a capacidade de fazer amigos e não os renegar.
Emendo esse pensamento com a primeira pergunta: você considera o fórum um terreno fértil para amizades ou enxerga as conexões que ocorrem aqui como relações superficiais e sem presença física?
Segunda questão: Como você chegou aos fóruns? Quais foram as suas primeiras impressões sobre eles e qual é a sua visão atual?
Terceira questão: Você compartilha do preconceito tão difundido de que envolvimento com GP é coisa de gente carente ou considera a GP uma mulher que pode merecer um sentimento romântico, mesmo diante de uma profissão que pressupõe a promiscuidade sexual?
É isso. Sei que virá uma grande entrevista.
Abraços deste Dante
Emendo esse pensamento com a primeira pergunta: você considera o fórum um terreno fértil para amizades ou enxerga as conexões que ocorrem aqui como relações superficiais e sem presença física?
Segunda questão: Como você chegou aos fóruns? Quais foram as suas primeiras impressões sobre eles e qual é a sua visão atual?
Terceira questão: Você compartilha do preconceito tão difundido de que envolvimento com GP é coisa de gente carente ou considera a GP uma mulher que pode merecer um sentimento romântico, mesmo diante de uma profissão que pressupõe a promiscuidade sexual?
É isso. Sei que virá uma grande entrevista.
Abraços deste Dante
-
Saulo Top Verified
- /\
- Contato:
Parabéns, Papai ( Eu o chamo assim no mundo virtual e no real também )
Papai, nesse mundão do sexo pago, sempre tem uma garota que mexe com a gente. Eu, por exemplo, sou emocionalmente muito fraco e me apaixono com facilidade, e, por isso, evito ir em uma menina que me agrade bastante num intervalo muito curto de tempo para evitar "embolar o meio de campo".
Minha pergunta é:
Vc já se apaixonou por alguma GP nessa jornada de putaria?
Um forte abraço e parabéns pela entrevista.
Papai, nesse mundão do sexo pago, sempre tem uma garota que mexe com a gente. Eu, por exemplo, sou emocionalmente muito fraco e me apaixono com facilidade, e, por isso, evito ir em uma menina que me agrade bastante num intervalo muito curto de tempo para evitar "embolar o meio de campo".
Minha pergunta é:
Vc já se apaixonou por alguma GP nessa jornada de putaria?
Um forte abraço e parabéns pela entrevista.
Fala Papai Noel!
Não poderia deixar de prestigiar esse ícone do GPARENA, então vamos la.
Com o avançar da idade quando saber a hora de parar no mundo da putaria, para que não fiquemos um velho babão?
Não poderia deixar de prestigiar esse ícone do GPARENA, então vamos la.
Com o avançar da idade quando saber a hora de parar no mundo da putaria, para que não fiquemos um velho babão?
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Noel!!
nao sei se ja perguntaram, mas ja se apaixonou perdidamente nesse mundão da putaria? se arrependeu??
ja falhou na hora H com a garota e ficou puto com você mesmo ou achou que a garota poderia ter ajudado mais??
nao sei se ja perguntaram, mas ja se apaixonou perdidamente nesse mundão da putaria? se arrependeu??
ja falhou na hora H com a garota e ficou puto com você mesmo ou achou que a garota poderia ter ajudado mais??
Vi que ainda há tempo e decidi voltar...
Papai Noel , por que você tomou a decisão de não eleger mais uma Noelete?
Também lembro que você tem certo misticismo com o número 7 e costumava atribuir um selo para as 7 meninas que naquele momento eram suas favoritas. Por que você também parou com esse procedimento?
Papai Noel , por que você tomou a decisão de não eleger mais uma Noelete?
Também lembro que você tem certo misticismo com o número 7 e costumava atribuir um selo para as 7 meninas que naquele momento eram suas favoritas. Por que você também parou com esse procedimento?
FORISTA CULPOSO
-
NEGO DENGO Verified
- /\
Fala meu querido Noel, meu fdp favorito, nunca vou esquecer o jeito que nos conhecemos no 1° encontro Oficial do Arena rs, tu é fechamento demais, não vou ficar aqui rendendo homenagem, tu sabe que é um cara maneiro.
Minhas perguntas são:
1- Sabemos que no mundo da putaria nem tudo são flores rs, nessa sua trajetória qual a situação mais inusitada "negativamente" vc gostaria de apagar e/ou se arrepende de ter deixado acontecer ou chegar perto de acontecer?
2- Qual a sua opinião sobre essa omissão nos relatos negativos, principalmente quando a dama é "queridinha" dos confrades?
3- Notamos que o site hoje em dia tem dado uma BOA variada no quesito meninas, qual a sua opinião sobre essa variação?
Minhas perguntas são:
1- Sabemos que no mundo da putaria nem tudo são flores rs, nessa sua trajetória qual a situação mais inusitada "negativamente" vc gostaria de apagar e/ou se arrepende de ter deixado acontecer ou chegar perto de acontecer?
2- Qual a sua opinião sobre essa omissão nos relatos negativos, principalmente quando a dama é "queridinha" dos confrades?
3- Notamos que o site hoje em dia tem dado uma BOA variada no quesito meninas, qual a sua opinião sobre essa variação?
Prefiro qualidade ao invés de quantidade
Boa povo! Quem tiver mais perguntas pro Noel, q façam hj, depois fechamos e vamos seguir pras respostas em breve rs
-
Michael Corleone Verified
- /\
- Contato:
- Qual o tipo de acompanhante e de forista que não ganha presente do Papai Noel? Quais atitudes que fazem o mau velhinho correr?
- Quais os objetivos do mau velhinho no meio? Sente que já alcançou o que almejava quando começou a sair com acompanhantes?
- Qual foi o melhor e o pior encontro que já teve?
- Lembra da sua primeira vez, como foi? E da sua primeira vez com uma acompanhante?
- O mau velhinho tem algum fetiche?
- Como surgiu a inspiração para o personagem?
- Para 2024, quem está encabeçando a lista do mau velhinho?
- Quais os objetivos do mau velhinho no meio? Sente que já alcançou o que almejava quando começou a sair com acompanhantes?
- Qual foi o melhor e o pior encontro que já teve?
- Lembra da sua primeira vez, como foi? E da sua primeira vez com uma acompanhante?
- O mau velhinho tem algum fetiche?
- Como surgiu a inspiração para o personagem?
- Para 2024, quem está encabeçando a lista do mau velhinho?
Com todo carinho e gratidão, um grande abraço de Michael Corleone.
Fala meu nobre confrade Noel!
Numa rapidinha e bem direta...segue:
Se o Arena fosse apenas seu, o que você faria de diferente?
Abraços!
O único trabalho mais estressante do que ser Papai Noel deve ser a esposa do Papai Noel. Ela nunca sabe onde ele está à noite!
E às vezes nem de dia...
Numa rapidinha e bem direta...segue:
Se o Arena fosse apenas seu, o que você faria de diferente?
Abraços!
O único trabalho mais estressante do que ser Papai Noel deve ser a esposa do Papai Noel. Ela nunca sabe onde ele está à noite!
E às vezes nem de dia...
-
Verified
- /\
Quando a pessoa não nos conhece pessoalmente, pode ocorrer dela ter uma visão equivocada sobre a gente devido aos TDs, participação no forúm, ou pelas fofocas que rolam por aí. Já ocorreu de alguém te falar que tinha uma visão diferente sobre você antes de te conhecer pessoalmente? No caso das meninas, já ocorreu ou acha que alguma menina tenha evitado de te atender devido a isso?
-
Madruguinha Verified
- /\
Antes que o tópico feche, vou tentar elaborar uma das derradeiras.
De mini barbudo para o barbudo mais querido do site:
Nessa tema central no qual te conheci e estamos inseridos, por algum propósito ou por algum pedido, existiria algo ou alguém capaz de te fazer passar a navalha nessa barba depois de tantos anos a cultivando?
Feliz Natal novamente, bom velhinho.
De mini barbudo para o barbudo mais querido do site:
Nessa tema central no qual te conheci e estamos inseridos, por algum propósito ou por algum pedido, existiria algo ou alguém capaz de te fazer passar a navalha nessa barba depois de tantos anos a cultivando?
Feliz Natal novamente, bom velhinho.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Pessoas são como cebolas, somos cheios de camadas(Adaptei do Donkey). Conheço e compartilho alguns de seus gostos, entre eles o da imperatriz, dito isso ouso te perguntar: qual casa venceria numa disputa?
Dentre nós, foristas, você é o que reuniu mais mulheres para si, posso pedir de natal um tempinho com algumas das belas mulheres as quais outrora estiveram contigo?
Somos humanos e portanto erros fazem parte da nossa história, cite algo que você fez num atendimento que hoje você vê como uma atitude errônea da sua parte.
Ps: Obrigado por colaborar com o meu presente de natal
Dentre nós, foristas, você é o que reuniu mais mulheres para si, posso pedir de natal um tempinho com algumas das belas mulheres as quais outrora estiveram contigo?
Somos humanos e portanto erros fazem parte da nossa história, cite algo que você fez num atendimento que hoje você vê como uma atitude errônea da sua parte.
Ps: Obrigado por colaborar com o meu presente de natal
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Fechou galera, agora é so aguardar!