[RJ] GPs OU CASAS QUE ATENDAM FORA DO HORÁRIO COMERCIAL
[RJ] GPs OU CASAS QUE ATENDAM FORA DO HORÁRIO COMERCIAL
Sabemos que o sexo pago (com exceção talvez dos trashs e termas) bomba mesmo durante o horário comercial. Porém, algumas pessoas, como no meu caso, quase nunca conseguem marcar com uma GP durante esse período.
Para piorar, no meu caso (tenho certeza de que outros passam por isso) eu dificilmente consigo marcar com antecedência mais apropriada. Geralmente tento marcar com alguma menina quando surge uma disponibilidade e aí, por vezes, só consigo tentar a marcação com pouco tempo de antecedência (de 1h a umas 3h de antecedência). Não é o ideal, mas é o que dá pra fazer. Algumas vezes só consigo marcar com mais antecedência (de 1 dia ou dias) quando é para final de semana.
Após essa contextualização, a pergunta é: quais são as meninas ou casas (mais difícil) que vocês sabem que atendem também fora do horário comercial?
Sei que não é muito claro o que seria horário comercial, mas nesse caso vamos considerar as que atendem também em horários de 18h30 em diante.
Apontar as meninas que atendem aos finais de semana também seria interessante.
Nesse caso eu digo as que frequentemente atendem, não aquelas que até podem te atender se marcar com antecedência
Pode ser interessante também colocar aquelas que já começam atender às 9h da manhã ou antes.
Para as meninas
Para as que atendem fora do horário comercial e/ou aos finais de semana, a minha dica seria vocês sempre reforçaram isso nos seus anúncios. Essa informação é valiosa para os foristas nesse tipo de situação que eu falei e com isso será mais difícil vcs ficarem sem clientes nesse período.
Peço desculpas caso já exista um tópico sobre esse assunto. Sei que do final de semana já existe, mas sobre atendimento fora do horário comercial eu não achei.
Para piorar, no meu caso (tenho certeza de que outros passam por isso) eu dificilmente consigo marcar com antecedência mais apropriada. Geralmente tento marcar com alguma menina quando surge uma disponibilidade e aí, por vezes, só consigo tentar a marcação com pouco tempo de antecedência (de 1h a umas 3h de antecedência). Não é o ideal, mas é o que dá pra fazer. Algumas vezes só consigo marcar com mais antecedência (de 1 dia ou dias) quando é para final de semana.
Após essa contextualização, a pergunta é: quais são as meninas ou casas (mais difícil) que vocês sabem que atendem também fora do horário comercial?
Sei que não é muito claro o que seria horário comercial, mas nesse caso vamos considerar as que atendem também em horários de 18h30 em diante.
Apontar as meninas que atendem aos finais de semana também seria interessante.
Nesse caso eu digo as que frequentemente atendem, não aquelas que até podem te atender se marcar com antecedência
Pode ser interessante também colocar aquelas que já começam atender às 9h da manhã ou antes.
Para as meninas
Para as que atendem fora do horário comercial e/ou aos finais de semana, a minha dica seria vocês sempre reforçaram isso nos seus anúncios. Essa informação é valiosa para os foristas nesse tipo de situação que eu falei e com isso será mais difícil vcs ficarem sem clientes nesse período.
Peço desculpas caso já exista um tópico sobre esse assunto. Sei que do final de semana já existe, mas sobre atendimento fora do horário comercial eu não achei.
Re: GPs ou casas que atendem fora do horário comercial
Começando pelo as que eu lembro, há algumas meninas que não podem mais ser citadas aqui, mas além delas me lembro de alguns nomes que já divulgaram atender até mais tarde (não sei se continuam): Nicole Feiticeira, Safira Novata e Duda Leitte
A Lana Flowers tem divulgação de hoje informando que inicia atendimento às 7h da manhã e a última entrada é até 19h50. Tem atendido também aos finais de semana.
A Lana Flowers tem divulgação de hoje informando que inicia atendimento às 7h da manhã e a última entrada é até 19h50. Tem atendido também aos finais de semana.
se passar no feed social muitas deixam lá os horários.
Sim, eu sei. O ponto é que não é tão fácil encontrar as que atendem fora de horário comercial. Lembrando que nem todas as meninas colocam o horário de atendimento no feed social ou não colocam sempre.
Já ter em um tópico uma relação dessas meninas que costumam atender nesses horários diferenciados seria útil para facilitar essa procura.
Tópico bem útil. Minha memória pode falhar, mas acredito que essas meninas que irei citar, atendem após às 18 h ou antes das 9h, em algumas ocasiões, pois já vi no feed delas.
Após 18 h:
- Juhly Zombie
- Nanda Facefuck
- Carol Saraiva
- Alice Durant
- Fernanda Zuckie
- Rayane Coimbra
- Alice Martins
- Loren Andrade
- Yvy
- Marcela Leal
- Giovana Vitale
- Luana Mendes
- Fernanda Spinela
Antes das 9h:
- Brenda Baby
- Eva Sanchez
Bastante nomes além dos já citados anteriormente, né? Com certeza deixei passar alguns, faz parte...
Se alguém puder sempre atualizar a lista como fazem em alguns tópicos, tbm vai ficar legal e inclusive irei usufruí-la.
OBS: se eu estiver errado, favor, peço que se manifestem e se possível, que a adm edite. Não estou ganhando nada pra secretariar alguém, mas o intuito do fórum é ajudar a confraria e por tabela também as meninas.
Após 18 h:
- Juhly Zombie
- Nanda Facefuck
- Carol Saraiva
- Alice Durant
- Fernanda Zuckie
- Rayane Coimbra
- Alice Martins
- Loren Andrade
- Yvy
- Marcela Leal
- Giovana Vitale
- Luana Mendes
- Fernanda Spinela
Antes das 9h:
- Brenda Baby
- Eva Sanchez
Bastante nomes além dos já citados anteriormente, né? Com certeza deixei passar alguns, faz parte...
Se alguém puder sempre atualizar a lista como fazem em alguns tópicos, tbm vai ficar legal e inclusive irei usufruí-la.
OBS: se eu estiver errado, favor, peço que se manifestem e se possível, que a adm edite. Não estou ganhando nada pra secretariar alguém, mas o intuito do fórum é ajudar a confraria e por tabela também as meninas.
FORISTA CULPOSO
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: [RJ] GPs OU CASAS QUE ATENDAM FORA DO HORÁRIO COMERCIAL
Tô em busca de meninas que atendam aos domingos. Uma missão difícil rsrs
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Acho que Alice Durant atende após as 18 não, acho que só horário comercialDigboy escreveu: ↑18 Jan 2024, 07:29 Tópico bem útil. Minha memória pode falhar, mas acredito que essas meninas que irei citar, atendem após às 18 h ou antes das 9h, em algumas ocasiões, pois já vi no feed delas.
Após 18 h:
- Juhly Zombie
- Nanda Facefuck
- Carol Saraiva
- Alice Durant
- Fernanda Zuckie
- Rayane Coimbra
- Alice Martins
- Loren Andrade
- Yvy
- Marcela Leal
- Giovana Vitale
- Luana Mendes
- Fernanda Spinela
Antes das 9h:
- Brenda Baby
- Eva Sanchez
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Para a galera que gosta de Trash
• Atrevidas de Madureira - Sábado
• Carioca 59 - Sábado
• Uruguaiana 24 - Sábado
• Vila Mimosa - 24 Horas todos os dias
Essas Casas eu sei que atender se eu lembrar de outras eu posto aqui
• Atrevidas de Madureira - Sábado
• Carioca 59 - Sábado
• Uruguaiana 24 - Sábado
• Vila Mimosa - 24 Horas todos os dias
Essas Casas eu sei que atender se eu lembrar de outras eu posto aqui
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Quem tiver disposição de ir até a Barra, no domingo tb tem expediente
https://www.clinicaeuroriospa.com.br/
ABRIMOS TODOS OS DIAS!
Segunda a Sextas das 9:30hrs às 22hrs
Sábados e Feriados 9:30hrs às 21hrs
Domingo de 11hrs às 20:30hrs
https://www.clinicaeuroriospa.com.br/
ABRIMOS TODOS OS DIAS!
Segunda a Sextas das 9:30hrs às 22hrs
Sábados e Feriados 9:30hrs às 21hrs
Domingo de 11hrs às 20:30hrs
Creio eu que a Pantera tbm atenda as sábados e domingos, já li um relato dela dizendo que foi no Domingo, mas teriam de ver com ela
Salve, Detona. Se não me engano, já vi a Durant postando um ou outra vez que atendia após às 18 h. Se isso mudou, não estou sabendo.Detonador escreveu: ↑02 Fev 2024, 10:47Acho que Alice Durant atende após as 18 não, acho que só horário comercialDigboy escreveu: ↑18 Jan 2024, 07:29 Tópico bem útil. Minha memória pode falhar, mas acredito que essas meninas que irei citar, atendem após às 18 h ou antes das 9h, em algumas ocasiões, pois já vi no feed delas.
Após 18 h:
- Juhly Zombie
- Nanda Facefuck
- Carol Saraiva
- Alice Durant
- Fernanda Zuckie
- Rayane Coimbra
- Alice Martins
- Loren Andrade
- Yvy
- Marcela Leal
- Giovana Vitale
- Luana Mendes
- Fernanda Spinela
Antes das 9h:
- Brenda Baby
- Eva Sanchez
Curioso é que num tópico desse, as meninas desperdiçam a oportunidade de fazerem suas propagandas. A parte do fórum é muito importante também, porém poucas se manifestam. Uma pena...
FORISTA CULPOSO
Pois é irmãoDigboy escreveu: ↑02 Fev 2024, 17:23Salve, Detona. Se não me engano, já vi a Durant postando um ou outra vez que atendia após às 18 h. Se isso mudou, não estou sabendo.Detonador escreveu: ↑02 Fev 2024, 10:47Acho que Alice Durant atende após as 18 não, acho que só horário comercialDigboy escreveu: ↑18 Jan 2024, 07:29 Tópico bem útil. Minha memória pode falhar, mas acredito que essas meninas que irei citar, atendem após às 18 h ou antes das 9h, em algumas ocasiões, pois já vi no feed delas.
Após 18 h:
- Juhly Zombie
- Nanda Facefuck
- Carol Saraiva
- Alice Durant
- Fernanda Zuckie
- Rayane Coimbra
- Alice Martins
- Loren Andrade
- Yvy
- Marcela Leal
- Giovana Vitale
- Luana Mendes
- Fernanda Spinela
Antes das 9h:
- Brenda Baby
- Eva Sanchez
Curioso é que num tópico desse, as meninas desperdiçam a oportunidade de fazerem suas propagandas. A parte do fórum é muito importante também, porém poucas se manifestam. Uma pena...
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Alguns locais e meninas que já vi atendendo aos domingos (mas algumas não atendem sempre):Oscar, The Shy escreveu: ↑02 Fev 2024, 10:17 Tô em busca de meninas que atendam aos domingos. Uma missão difícil rsrs
Juhly Zombie
Dani Alves
Diego House
Loren Andrade
Yvy
Gaby Magrinha
Pantera Carioca
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
CafécomLeite Verified
- /\

Isso aí é raridade hahahaOscar, The Shy escreveu: ↑02 Fev 2024, 10:17 Tô em busca de meninas que atendam aos domingos. Uma missão difícil rsrs
Aqui no RJ ainda se encontra
Inclusive sai com a Dani Alves num domingo, mas acredito que não seja sempre que a moça atenda esse dia
Em SP, passa - se o domingo chupando dedo
-
CafécomLeite Verified
- /\

Fora do horário comercial é uma dificuldade.
Na Baixada tem umas que atendem, umas até meia noite.
A casa da Salgado Filho 927 é 24 hrs, se não me engano.
As únicas duas que sai e indico de lá são:
Rayssa Furacão: https://gparena.net/td-show.php?t=5434
Izabella Vidal (essa segunda já vi atender de madrugada e aos domingos): https://gparena.net/tdfull.php?td=35639
Na Baixada tem umas que atendem, umas até meia noite.
A casa da Salgado Filho 927 é 24 hrs, se não me engano.
As únicas duas que sai e indico de lá são:
Rayssa Furacão: https://gparena.net/td-show.php?t=5434
Izabella Vidal (essa segunda já vi atender de madrugada e aos domingos): https://gparena.net/tdfull.php?td=35639