PERGUNTAS PARA O EDDIE ADAMS
-
Dionizio_RJ Verified
- /\
Re: PERGUNTAS PARA O EDDIE ADAMS
Salve Eddie!
Ficou difícil agora fazer uma pergunta, mas vou tentar, povo está afiado e fez as melhores perguntas.
Eddie, sempre gostei de seus relatos, muito humor, referências pra lá de interessantes e muita objetividade com relação a profissional que você saiu, seja trash, free ou privê.
1) Quando você elabora seus relatos, essas referências todas vem na hora de escrever ou você já sai do TD com algumas idéias?
Já fui frequentador de trash´s e na minha época os melhores eram a ainda viva C59 e um na Rua Buenos Aires que ficava no prédio ao lado da Casa Progresso (aliás esse era de longe o melhor, apareciam mulheres que você não acreditava, além de ter um custo/benefício sensacional), disto isto, tenho mais uma pergunta:
2) Qual melhor trash atualmente na sua opinião? Considerando a qualidade das meninas e custo/benefício.
Forte abraço confrade Eddie.
Santé!
Ficou difícil agora fazer uma pergunta, mas vou tentar, povo está afiado e fez as melhores perguntas.
Eddie, sempre gostei de seus relatos, muito humor, referências pra lá de interessantes e muita objetividade com relação a profissional que você saiu, seja trash, free ou privê.
1) Quando você elabora seus relatos, essas referências todas vem na hora de escrever ou você já sai do TD com algumas idéias?
Já fui frequentador de trash´s e na minha época os melhores eram a ainda viva C59 e um na Rua Buenos Aires que ficava no prédio ao lado da Casa Progresso (aliás esse era de longe o melhor, apareciam mulheres que você não acreditava, além de ter um custo/benefício sensacional), disto isto, tenho mais uma pergunta:
2) Qual melhor trash atualmente na sua opinião? Considerando a qualidade das meninas e custo/benefício.
Forte abraço confrade Eddie.
Santé!
Galera, quem ainda tiver perguntas a fazer, peço que façam até amanha à noite, ok? Ai encerramos e o Eddie que meta bronca pra responder kkk
Fala meu parceiro antissonegação!!!
Rssss!!!
Sendo bem objetivo, quais são os momentos mais memoráveis vivenciados por você aqui no fórum, tanto do ponto de vista positivo quanto negativo?
Já pensou em reescrever, não necessariamente alterar uma avaliação de um TD, mas apresentar uma narrativa um pouco diferente de algum atendimento ocorrido? Qual?
Quais são as suas expectativas pessoais futuras em relação ao nosso fórum?
Abraços!
Rssss!!!
Sendo bem objetivo, quais são os momentos mais memoráveis vivenciados por você aqui no fórum, tanto do ponto de vista positivo quanto negativo?
Já pensou em reescrever, não necessariamente alterar uma avaliação de um TD, mas apresentar uma narrativa um pouco diferente de algum atendimento ocorrido? Qual?
Quais são as suas expectativas pessoais futuras em relação ao nosso fórum?
Abraços!
-
Sheron Tomazely Verified
- /\
- Contato:
Edie vejo q vc frequenta muitos trash. Qual seria o motivo dessa precefência?
Pode citar os motivos e também comparação entre casas de massoterapia e free, que te faz apreciar mais os trash?
Sei do seu ranço com sonegadores, mas vc ja sonegou algum relato, se sim, pq?
Pode citar os motivos e também comparação entre casas de massoterapia e free, que te faz apreciar mais os trash?
Sei do seu ranço com sonegadores, mas vc ja sonegou algum relato, se sim, pq?
Meus trabalhos: viewtopic.php?p=87980#p87980
-
Sheron Tomazely Verified
- /\
- Contato:
Só mais uma perguntinha, depois q vi q a anterior está bem parecida com uma outra.
Já foi com amigo em trash e subiu com uma única garota os dois pra fazer menage , ou cada um com uma pra uma mini siruba, pq passou de 3 é suruba. Rs, se sim a experiência valeu?
Caso não, teria vontade de fazer?
Já foi com amigo em trash e subiu com uma única garota os dois pra fazer menage , ou cada um com uma pra uma mini siruba, pq passou de 3 é suruba. Rs, se sim a experiência valeu?
Caso não, teria vontade de fazer?
Meus trabalhos: viewtopic.php?p=87980#p87980
-
Papai Noel Verified
- /\
Claro que eu não podia deixar de colaborar com a entrevista desse camarada que se tornou um ícone no Arena. Tentando fugir do óbvio, minhas perguntas são:
1) Que coisas o alter ego do Eddie Adams não admite que sejam sonegados na sua vida pessoal?
2) Se o Eddie pudesse premiar as principais categorias do Oscar, quem seriam os(as) vencedores(as) e porquê?
1) Que coisas o alter ego do Eddie Adams não admite que sejam sonegados na sua vida pessoal?
2) Se o Eddie pudesse premiar as principais categorias do Oscar, quem seriam os(as) vencedores(as) e porquê?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!"
Eddie, sonegadores não merecem perdão e eu concordo contigo, porém gostaria de saber em que momento surgiu essa inquisição? Houve algo que te deixou muito revoltado?
Parabéns Eddie por ser o indicado da vez, totalmente justo pela qualidade dos seus relatos e tua participação no fórum, em especial contra os sonegadores.
Sei que tá fora do prazo de perguntas do Brand, mas se ele aceitar a inclusão dessas, lá vai:
1 - Não lembro exatamente onde, mas certa vez você comentou de uma garota mudar o comportamento dela contigo e não querer te receber por fofocas de terceiros. Como foi e como ficou essa história?
2 - Quem é pior e merece mais a visita do urso judeu, o SONEGADOR ou o CRIADOR DE INTRIGAS?
3 - Quais conselhos você daria para o forista novato, principalmente aqueles que tem autoestima baixa, e para os que querem se aventurar nos Trashes?
Sei que tá fora do prazo de perguntas do Brand, mas se ele aceitar a inclusão dessas, lá vai:
1 - Não lembro exatamente onde, mas certa vez você comentou de uma garota mudar o comportamento dela contigo e não querer te receber por fofocas de terceiros. Como foi e como ficou essa história?
2 - Quem é pior e merece mais a visita do urso judeu, o SONEGADOR ou o CRIADOR DE INTRIGAS?
3 - Quais conselhos você daria para o forista novato, principalmente aqueles que tem autoestima baixa, e para os que querem se aventurar nos Trashes?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Beleza povo, fechamos por aqui, agora é com o Eddie rs
Só pra galera saber, nao esquecemos da entrevista nao kkkk. Foram alguns dias pro Eddie entregar, claro, e agora estou fazendo a ediçao final, q ja esta nos seus 80& por ai... até amanha ja deve estar deivdamente feita e postada para todos! Ta bem grande e completona, acho q a galera vai gostar das historias dele
BRAND escreveu: ↑17 Abr 2024, 11:43 Só pra galera saber, nao esquecemos da entrevista nao kkkk. Foram alguns dias pro Eddie entregar, claro, e agora estou fazendo a ediçao final, q ja esta nos seus 80& por ai... até amanha ja deve estar deivdamente feita e postada para todos! Ta bem grande e completona, acho q a galera vai gostar das historias dele
A entrevista do Eddie vai ser no formato filmes? Hahaha
E ja no ar a entrevista do Eddie Adams, galera! É so mandar ver agora, comentem la q vale a pena, pra dar aquela força rs
O Eddie escreveu pra caramba, se esforçou demais, foi completa rs e deu trabalho editar tb, então deem aquela força lendo e comentando la, ok?
https://gparena.net/entrevista.php?id=135
O Eddie escreveu pra caramba, se esforçou demais, foi completa rs e deu trabalho editar tb, então deem aquela força lendo e comentando la, ok?
-
Eddie Adams Verified
- /\
Gostaria de agradecer a você Presidente pela a oportunidade e a todos que contribuiram com as perguntas que foram muito interessante, foi um Eddie Adams sem filtro adorei todas as perguntas que foi feita. De coração obrigado a todos!!!BRAND escreveu: ↑18 Abr 2024, 11:15 E ja no ar a entrevista do Eddie Adams, galera! É so mandar ver agora, comentem la q vale a pena, pra dar aquela força rs
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
E-mail: [email protected]
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
E-mail: [email protected]