Tenho mais duas perguntas, aqui vão elas:
1. Qual a origem do nome "Eva Sanchez"?
2. Vejo você como uma pessoa muito forte emocionalmente e psicologicamente, além de super inteligente. Com isso, você consegue evitar problemas com pessoas chatas, psicopatas, golpistas, aproveitadores, manipuladores e etc. Você sempre foi assim ou teve um amadurecimento e aprendizado do início de carreira até os dias hoje?
PERGUNTAS PARA A EVA SANCHEZ
-
Jack Satoru Verified
- /\
Re: PERGUNTAS PARA A EVA SANCHEZ
Eva esse mês eu tive o prazer de ter um encontro e conhecer você e a Melissa, percebi que as duas são muito carismáticas e tem uma energia incrível. vejo que você já realizou vários atendimentos em dupla e as minhas perguntas serão com relação a esse tema:
1) Como foi a experiência do seu primeiro atendimento em dupla?
2) Você já realizou algum atendimento em dupla que a experiência não tenha sido tão boa? comente
3 ) Existe algum digamos preparo especial, receio ou algum sentimento parecido para atendimento em dupla quando é uma menina que você nunca fez atendimento ou cliente que você não conhece?
1) Como foi a experiência do seu primeiro atendimento em dupla?
2) Você já realizou algum atendimento em dupla que a experiência não tenha sido tão boa? comente
3 ) Existe algum digamos preparo especial, receio ou algum sentimento parecido para atendimento em dupla quando é uma menina que você nunca fez atendimento ou cliente que você não conhece?
-
Exgordinhorj Verified
- /\
Bom dia pra uma das mas belas do site.
Gostaria de saber se quando está com um cliente por mas de uma hora a sua preferência seria uma longa ou várias rapidinhas?
Gostaria de saber se quando está com um cliente por mas de uma hora a sua preferência seria uma longa ou várias rapidinhas?
-
HORUS Verified
- /\
- Contato:
Bom dia! Pelo que vejo das suas fotos (sempre perfeitas, por sinal), noto que não possui tatuagens (ou que não são aparentes...rsrs). O que acha desses desenhos? Pretende fazê-los futuramente? Bjs!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
- claudio_rdp
- /\
Parabéns aos Administradores do Arena pela iniciativa da entrevista dessa beldade que se tornou um ícone atual do GPArena devido a excelência do seu atendimento. Vamos de pergunta:
1. Existem confrades que procuram GPs não apenas para saciar sua sede por sexo, as vezes procuramos outros ingredientes como: uma boa massagem, um bom bate-papo e as vezes até transformamos a GP em nossa psicóloga, pelo menos eu já recebi ótimos conselhos de GPs, inclusive de vc. Qual a receita para ser uma acompanhante que nos satisfaz em todos os quesitos que citei acima? Parabéns pelo sucesso e pelos momentos de prazer que nos proporciona nos nossos encontros.
1. Existem confrades que procuram GPs não apenas para saciar sua sede por sexo, as vezes procuramos outros ingredientes como: uma boa massagem, um bom bate-papo e as vezes até transformamos a GP em nossa psicóloga, pelo menos eu já recebi ótimos conselhos de GPs, inclusive de vc. Qual a receita para ser uma acompanhante que nos satisfaz em todos os quesitos que citei acima? Parabéns pelo sucesso e pelos momentos de prazer que nos proporciona nos nossos encontros.
-
Aventureiro Verified
- /\
Mais uma perguntinha. O sobrenome Sanchez foi inspirado na Elisa Sanches?
Viva o presente!
Eva, sabemos do quão querida e maravilhosa é, tem um sorriso cativante, e um atendimento top demais, inclusive com técnicas de pompoarismo vaginal que nos deixam louco, tenho duas perguntas sobre isso!
1 - Você procura sempre aprender coisas novas para satisfazer seus clientes, ou mantém sempre esse padrão que tem que já é maravilhoso?
2 - o que você acha mais importante em uma arvore dar: beleza, cheiro, gosto ou sombra?
1 - Você procura sempre aprender coisas novas para satisfazer seus clientes, ou mantém sempre esse padrão que tem que já é maravilhoso?
2 - o que você acha mais importante em uma arvore dar: beleza, cheiro, gosto ou sombra?
Meu trabalho é enfiar a enxada
Fechou a casinha de perguntas, pessoal, agora é so aguardar!
https://gparena.net/entrevista.php?id=137
Entrevista no ar, pessoal!!
Pedimos como sempre aquela força, depois de lerem que comentem lá no fim da entrevista, ok? desde já agradecemos!! ficou muito show
Entrevista no ar, pessoal!!
Pedimos como sempre aquela força, depois de lerem que comentem lá no fim da entrevista, ok? desde já agradecemos!! ficou muito show