PERGUNTAS PARA A EVA SANCHEZ

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTAS PARA A EVA SANCHEZ

Mensagem por Jack Satoru »

Tenho mais duas perguntas, aqui vão elas:

1. Qual a origem do nome "Eva Sanchez"?

2. Vejo você como uma pessoa muito forte emocionalmente e psicologicamente, além de super inteligente. Com isso, você consegue evitar problemas com pessoas chatas, psicopatas, golpistas, aproveitadores, manipuladores e etc. Você sempre foi assim ou teve um amadurecimento e aprendizado do início de carreira até os dias hoje?
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Eva esse mês eu tive o prazer de ter um encontro e conhecer você e a Melissa, percebi que as duas são muito carismáticas e tem uma energia incrível. vejo que você já realizou vários atendimentos em dupla e as minhas perguntas serão com relação a esse tema:

1) Como foi a experiência do seu primeiro atendimento em dupla?
2) Você já realizou algum atendimento em dupla que a experiência não tenha sido tão boa? comente
3 ) Existe algum digamos preparo especial, receio ou algum sentimento parecido para atendimento em dupla quando é uma menina que você nunca fez atendimento ou cliente que você não conhece?
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Bom dia pra uma das mas belas do site.

Gostaria de saber se quando está com um cliente por mas de uma hora a sua preferência seria uma longa ou várias rapidinhas?
:abraco:
HORUS
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por HORUS »

Bom dia! Pelo que vejo das suas fotos (sempre perfeitas, por sinal), noto que não possui tatuagens (ou que não são aparentes...rsrs). O que acha desses desenhos? Pretende fazê-los futuramente? Bjs!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
claudio_rdp
/\
/\

Mensagem por claudio_rdp »

Parabéns aos Administradores do Arena pela iniciativa da entrevista dessa beldade que se tornou um ícone atual do GPArena devido a excelência do seu atendimento. Vamos de pergunta:

1. Existem confrades que procuram GPs não apenas para saciar sua sede por sexo, as vezes procuramos outros ingredientes como: uma boa massagem, um bom bate-papo e as vezes até transformamos a GP em nossa psicóloga, pelo menos eu já recebi ótimos conselhos de GPs, inclusive de vc. Qual a receita para ser uma acompanhante que nos satisfaz em todos os quesitos que citei acima? Parabéns pelo sucesso e pelos momentos de prazer que nos proporciona nos nossos encontros.😉
Aventureiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Aventureiro »

Mais uma perguntinha. O sobrenome Sanchez foi inspirado na Elisa Sanches?
Viva o presente!

lavrador
Verified
/\
/\

Mensagem por lavrador »

Eva, sabemos do quão querida e maravilhosa é, tem um sorriso cativante, e um atendimento top demais, inclusive com técnicas de pompoarismo vaginal que nos deixam louco, tenho duas perguntas sobre isso!

1 - Você procura sempre aprender coisas novas para satisfazer seus clientes, ou mantém sempre esse padrão que tem que já é maravilhoso?

2 - o que você acha mais importante em uma arvore dar: beleza, cheiro, gosto ou sombra?
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte:
BRAND
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por BRAND »

Fechou a casinha de perguntas, pessoal, agora é so aguardar! :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
BRAND
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por BRAND »

https://gparena.net/entrevista.php?id=137

Entrevista no ar, pessoal!!

Pedimos como sempre aquela força, depois de lerem que comentem lá no fim da entrevista, ok? desde já agradecemos!! ficou muito show :palmas: :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Trancado