O BEIJO NA CHEGADA DO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

Como é o seu beijo com a menina, na chegada ao encontro?

Na 1 vez chego com calma e vejo qual a dela, deixo ela decidir o que fazer
38
75%
Já chego beijando na boca, mesmo sendo a 1 vez com a GP
6
12%
Dou um selinho discreto, sendo a 1 vez com ela ou não
5
10%
Só beijo depois do banho, já no ato
2
4%
Beijo no rosto mesmo, sempre que chego
0
Não há votos registrados

Total de votos: 51

vadeR
/\
/\

BEIJO NO ROSTO x BEIJO NA BOCA

Mensagem por vadeR »

Senhores, quando vocês encontram a GP em repetecos (supõe-se uma intimidade crescente a cada encontro ou não), vocês preferem serem recepcionados com um beijo no rosto ou beijo na boca (selinho)? O que mais ocorre na prática? :girl7:
Dependendo dessa recepção (beijo), você percebe algum impacto no nível de entrega q terá no atendimento?
Grisalho Gentil
/\
/\

Re: BEIJO NO ROSTO x BEIJO NA BOCA

Mensagem por Grisalho Gentil »

ChadVader escreveu: 17 Jan 2024, 23:38 Senhores, quando vocês encontram a GP em repetecos (supõe-se uma intimidade crescente a cada encontro ou não), vocês preferem serem recepcionados com um beijo no rosto ou beijo na boca (selinho)? O que mais ocorre na prática? :girl7:
Dependendo dessa recepção (beijo), você percebe algum impacto no nível de entrega q terá no atendimento?
No meu último encontro, que foi justamente com uma cheirosa com quem adoro repetecar, ela já me agarrou e me beijou intensamente a partir do momento em que entramos no elevador do saguão do motel, até o andar da suíte onde tivemos a nossa sessão. Ou seja, tive uma recepção mais do que calorosa, não com um mero selinho, mas com vários beijos colantes mesmo.

Amei que tenha sido assim! :piscada:
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Dou logo um beijão na boca molhado pra tirar logo o fôlego do gato, pra abrir logo o apetite dele e amaciar a carne kkkkkkkkkk
Feita de amor ❤️
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Se eu tiver de certa forma uma cumplicidade/intimidade com a menina, fico super beijoqueiro. É questão psicológica minha.

Se a menina não contribuir, começa a contar como ponto negativo.
ROMA SEGUE 🦅
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Nossa dias que estou mais tímido, acho que a garota receber beijando a boca ajuda bem a quebrar o gelo. Quando estou de boa, acho que não faz tanta diferença a ordem dos fatores
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Minha preferência é ser recebido com beijo na boca...
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Gosto e adoro de ser recebido com bons beijos na boca. Quando rola aqueles beijos bem gostosos logo de cara já dar indícios que o encontro será perfeito!!

Enfim, para mim o bom beijo e a chave para grandes encontro e principalmente que haja uma boa química para ambos.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Maya Gueixa escreveu: 18 Jan 2024, 00:19 Dou logo um beijão na boca molhado pra tirar logo o fôlego do gato, pra abrir logo o apetite dele e amaciar a carne kkkkkkkkkk
Senhorita Maya Gueixa, isso é bom e bastante interessante saber!! 🤤😈♥️
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

ChadVader escreveu: 17 Jan 2024, 23:38 Senhores, quando vocês encontram a GP em repetecos (supõe-se uma intimidade crescente a cada encontro ou não), vocês preferem serem recepcionados com um beijo no rosto ou beijo na boca (selinho)? O que mais ocorre na prática? :girl7:
Sinceramente, pra mim não faz diferença alguma. Já fui recepcionado com beijos de tirar o fôlego logo de cara, com selinhos, com beijo no rosto e até com a conversa rolando antes de tudo... E isso não foi o diferencial para a entrega posterior da dama tanto nos beijos, como no restante da transa.

Não importa como começa, e sim como termina
FORISTA CULPOSO
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Como gosto de ser surpreendido, é óbvio q prefiro ser recebido com o beijo na boca 😋
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Em princípio enrosco sem beijo na boca, para mim não rola! Porém em se tratando da recepção, sendo repeteco ou não, fico sempre no selinho ou beijo no rosto (umas até beijo na testa, pois sou alto, e geralmente as meninas são mais baixas). Até porquê, como estou vindo da rua, prefiro primeiro fazer a higiene (sou metódico rss).
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Conto nos dedos as que me recebem com beijo na boca. Admito que as que me recebem de tal forma, são as que me fidelizam rapidinho. 😉👍
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

A tendência natural por ser um repeteco e a dama já te conhece é que seja com beijos na boca o cumprimento mas não há problema pra mim se for dois beijos no rosto.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Maya Gueixa escreveu: 18 Jan 2024, 00:19 Dou logo um beijão na boca molhado pra tirar logo o fôlego do gato, pra abrir logo o apetite dele e amaciar a carne kkkkkkkkkk
Eita Maya 🔥🔥😈😈
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Uma recepção calorosa, ou seja, um bom beijo exalando sensualidade dá o ritmo da proposta do encontro que está por vir.
Responder