[TERMAS] CARIBBEAN SUL - INFO
[TERMAS] CARIBBEAN SUL - INFO
Casa nova em Botafogo.
R. Prof. Alfredo Gomes, 9.
No cartão que me deram consta atendimento iniciando às 13h e terminando às 4h. De segunda a sábado.
R. Prof. Alfredo Gomes, 9.
No cartão que me deram consta atendimento iniciando às 13h e terminando às 4h. De segunda a sábado.
Re: [TERMAS] CARIBBEAN SUL - INFO
Já ia me animar com um local desses na minha área, mas deve ser valor de terma né?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Ken Masters Verified
- /\
Pela fachada é preço de Centauros rs e na promoção preço da 4x4 rs!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
ah ... mano
minha epoca de termas acabou. confia.
a nova era é programa de 1h . com uma garota com local .
mas a carne é fraca , quem sabe um dia vou , se pa, so pra conhecer .. risos.
minha epoca de termas acabou. confia.
a nova era é programa de 1h . com uma garota com local .
mas a carne é fraca , quem sabe um dia vou , se pa, so pra conhecer .. risos.
-
- /\
Eita coisa boa,fica 5 minutos da minha casa pós moro do lado do Botafogo praia shopping,mais o local pra min,e campo minado pós várias amigas da minha mulher mora pela área ali próximo da terma.
Fiz um google aqui e achei essa informação, salgado.
"Preços : no CC 1 hora/500,00 e 30 min/385; nas opções em dinheiro ou PIX, os valores são mais baixos –eu não me recordo deles."
Adeus Caribbean sul, nossa história durou 5 apenas 5 minutos e foi platônico
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
a rua até q é discreta.
-
Ken Masters Verified
- /\
5 minutos? Durou menos que um programa de 15 minutos num Trash rsgargamel escreveu: ↑16 Jul 2024, 17:48Adeus Caribbean sul, nossa história durou 5 apenas 5 minutos e foi platônico
É coisa nova, essa casa né? Uma super gata da 502 me falou que tá indo pra lá... to bem curioso!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
kkkkkkk vou ficar devendo uma visita pra casa tbm, 500 reais só pra brincar, imagina entrada + consumação.gargamel escreveu: ↑16 Jul 2024, 17:48Adeus Caribbean sul, nossa história durou 5 apenas 5 minutos e foi platônico
Fala rapaziada! Fui dar um confere lá nessa nova casa... escrevi um TD: https://gparena.net/td-show.php?t=11690
Até!
Até!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
-
Ken Masters Verified
- /\
Excelente confrade, senti até o cheiro da Termas no seu relato! Se um dia eu estiver de bobeira eu devo também fazer uma visitinha!Gilmour escreveu: ↑09 Ago 2024, 04:56 Fala rapaziada! Fui dar um confere lá nessa nova casa... escrevi um TD: https://gparena.net/td-show.php?t=11690
Até!
Nova Termas em Botafogo
Segundo minhas fontes , uma nova termas inaugurou em Botafogo. Fica atrás da garagem do Botafogo Praia Shopping, perto da delegacia de policia, na rua Professor Alfredo Gomes. Então, alguém sabe dessa TERMAS? Se já fechou? Se está funcionando? Se é boa? Acho que foi o ex gerente da 4x4 que abriu essa termas. Sou do Rio de Janeiro mas moro em Petrópolis desde 2017, as vezes eu vou para o Rio, mas só fico no Centro.
Re: Nova Termas em Botafogo
RJAnos90 escreveu: ↑05 Set 2024, 09:18 Segundo minhas fontes , uma nova termas inaugurou em Botafogo. Fica atrás da garagem do Botafogo Praia Shopping, perto da delegacia de policia, na rua Professor Alfredo Gomes. Então, alguém sabe dessa TERMAS? Se já fechou? Se está funcionando? Se é boa? Acho que foi o ex gerente da 4x4 que abriu essa termas. Sou do Rio de Janeiro mas moro em Petrópolis desde 2017, as vezes eu vou para o Rio, mas só fico no Centro.
já tem topico de info aqui e até relato, confrade, trouxe sua indagaçao para cá para vc poder ver