Fala, confraria.
A casa tem poucos relatos e antigos, então vim perguntar. Acompanho a casa há um tempo, mas nunca fui. Até um tempo atrás tinham muitas meninas na casa, mas passava a impressão de não ter avanço. Depois deu uma diminuída vertiginosa no número de massagistas trabalhando lá e pensei até que tinha fechado.
Eis que venho conferir novamente por curiosidade e me deparo com a seguinte situação... Das que trabalham lá no momento, três já anunciaram como free (GP) em outros sites e uma é saída da Mithra onde rola complemento íntimo sem joguinho.
Então fica a pergunta: Alguém já foi recentemente e sabe como tá funcionando? Tá liberado o íntimo? Ou depende da terapeuta ir com a tua cara que nem rola em outra clínicas?
[TERAPIAS] CORPUS SPA - INFO
- TheMentalist
- /\
-
pauloeduardo Verified
- /\
Re: [TERAPIAS] CORPUS SPA - INFO
Já não vou a alguns anos.
Na época que fui a mulher deixou beijar na boca e chupar os peitos e fiquei me esfregando nela por cima da calcinha.
No terceiro encontro combinei com ela de fazer completo, na época paguei para a casa o atendimento mais barato e paguei mais 300,00 direto para ela, estávamos sozinhos na clinica, levei a camisinha e ficamos no silêncio. Kkk
Na minha opinião de anos na putaria acho que não vale a pena essas clínicas que nada fazem, a não ser que queira fazer massagem.
Na época que fui a mulher deixou beijar na boca e chupar os peitos e fiquei me esfregando nela por cima da calcinha.
No terceiro encontro combinei com ela de fazer completo, na época paguei para a casa o atendimento mais barato e paguei mais 300,00 direto para ela, estávamos sozinhos na clinica, levei a camisinha e ficamos no silêncio. Kkk
Na minha opinião de anos na putaria acho que não vale a pena essas clínicas que nada fazem, a não ser que queira fazer massagem.
- TheMentalist
- /\
Interessante, mas difícil saber se isso é normal ou se a menina quebrou as regras. Tem uma clínica que proibiu relato aqui que libera as meninas pra cobrarem o íntimo no valor que elas quiserem, mas ainda assim tem que fazer silêncio.pauloeduardo escreveu: ↑26 Ago 2024, 00:27 No terceiro encontro combinei com ela de fazer completo, na época paguei para a casa o atendimento mais barato e paguei mais 300,00 direto para ela, estávamos sozinhos na clinica, levei a camisinha e ficamos no silêncio. Kkk
Mais alguém?
-
- /\
Visitei a casa em 3 oportunidades e após isso venho fazer esse relato, pois é uma concepção que tive da casa de um modo geral e não de um atendimento específico ( por isso não citei os nomes das meninas)
Mas, o que ocorre.
Eles anunciam que fazem nuru e tântrica, porém isso de fato não é verdade, todas as vezes que fui na casa com 3 diferentes garotas o procedimento foi o mesmo 5 minutos a 10 minutos de massagem relaxante e depois direto ao lingam(finalização manual). Não há nenhum tipo de massagem tântrica, muito menos NURU. A casa utiliza o nome da massagem, mas parece oferecer simplesmente uma "punheta gourmet".
Eles deveriam treinar e capacitar as meninas que ali trabalham sobre como se deve realizar uma massagem tântrica, como deve ser a nuru. Pois, o que parece é que as meninas estão lá sem qualquer tipo de instrução sem ao menos saber do que se trata os atendimentos, técnicas, procedimentos.
Tudo isso acaba resultando em atendimentos fracos, sem muita envolvência e que não atinge o objetivo proposto.
Mas, o que ocorre.
Eles anunciam que fazem nuru e tântrica, porém isso de fato não é verdade, todas as vezes que fui na casa com 3 diferentes garotas o procedimento foi o mesmo 5 minutos a 10 minutos de massagem relaxante e depois direto ao lingam(finalização manual). Não há nenhum tipo de massagem tântrica, muito menos NURU. A casa utiliza o nome da massagem, mas parece oferecer simplesmente uma "punheta gourmet".
Eles deveriam treinar e capacitar as meninas que ali trabalham sobre como se deve realizar uma massagem tântrica, como deve ser a nuru. Pois, o que parece é que as meninas estão lá sem qualquer tipo de instrução sem ao menos saber do que se trata os atendimentos, técnicas, procedimentos.
Tudo isso acaba resultando em atendimentos fracos, sem muita envolvência e que não atinge o objetivo proposto.
É uma notória casa de punheta gourmet, belas meninas e preços inflacionados. Sobre combinar e pagar nuru para receber 10 minutos de relaxante e uma punheta nunca ouvi falar. Você combinou certinho o atendimento, e questiona quando o oferecido difere do combinado?Pedrosoares escreveu: ↑19 Set 2024, 21:30 Visitei a casa em 3 oportunidades e após isso venho fazer esse relato, pois é uma concepção que tive da casa de um modo geral e não de um atendimento específico ( por isso não citei os nomes das meninas)
Mas, o que ocorre.
Três vezes no erro é difícil hein. Pretende ainda voltar?
- TheMentalist
- /\
Dando um upzinho no tópico pra ver se aparece alguém com mais conhecimento sobre a casa.
Ainda não fui, mas sinceramente não vejo como levar o comentário do Pedrosoares a sério. Como o zerinho disse, como assim você recebe uma massagem de 10 minutos e volta na casa mais DUAS vezes?
Ainda não fui, mas sinceramente não vejo como levar o comentário do Pedrosoares a sério. Como o zerinho disse, como assim você recebe uma massagem de 10 minutos e volta na casa mais DUAS vezes?
Re: [THERAPIES] CORPUS SPA - INFO
In the immortal words of President Brand "Let them starve", I was in Copa and sent a message to the house and they told me that there was no sex there", so I will pass. Thanks to my Arena brothers this would happen to us.
Be Elegant