fui nesse motel em 23 de janeiro deste ano .
tem duas entradas de veiculos e uma entrada de pedestres independentes , a rua do motel é residencial , mas nada que incomode .
fiquei nele por duas horas , paguei 335,00 reais por uma suite com hidromassagem. sinceramente com relaçao ao custo benificio prefiro o motel panda . inclusive o panda tem acesso mais facil alem de ser proximo ao metro.
neste dia entrei pelo portao da direita é uma descida suave . minha suite foi no segundo andar , entao segui com o veiculo ( que era um pouco grande ) e no fim do primeiro acesso tinha uma curva de subida estreita . segui assim mesmo e chegou no segundo piso com o carro. tambem um pouco complicado pra entrar na garagem da suite . consegui . na garagem tem um botao na parede que fecha a garagem porta eletrica .
tem uma escada em formato de caracol que leva ate a porta da suite . as paredes da escada sao encapados com um tipo de carpete ( alguem vomitou ali . estava manxxado ) .
na suite tem uma ante sala grande com frigobar e mesa com janela con vista pra escada . comi um misto quente e refrigerante custou 50 pratas . bem caro .
o quarto principal tem uma cama redonda ( nao é redonda mas na minha lembrança é ) com espelho no teto e uma barra de polidance , um mini sofa estilo anos 1950.
o acesso ao banheiro é uma pequena porta de vidro .
entrado no banheiro temos a esquerda uma banheira de hidromassagem é meio alto pra entrar , achei dificil o acesso . no fundo do banheiro que tem uma pequena janela pra rua o chuveiro fica no teto . parece aqueles de sauna .
enfim , embora seja na zona sul . como um disse antes na minha opiniao o panda é melhor . no corinto sabendo escolher tem suites melhor decoradas pela metade do preço .
na saida a rampa é bem ingrime o que dificulta a entrega do papel recibo que autoriza a saida e a cabine fica do lado direito , do lado do carona kk
ah ! a gp que foi comigo esta aposentada , inviabilizando o relato no gp arena .
depois do enrosco , subimos o bondinho do pao de açucar pra almoçar .