O PAGAMENTO

Espaço para apresentações dos foristas e os mais variados temas relacionados ao próprio fórum, atendimento das casas e das meninas, etc...
vadeR
/\
/\

O PAGAMENTO

Mensagem por vadeR »

2025 com novidades felinas, qual será a melhor forma de pagamento no momento para o bem da nação putanhística (contratantes x contratadas), visto que muitos se preocupam em preservar o "anonimato" e não levar "mordidas" :morte: ?

Dinheiro vivo 💸, dólar 💵, criptomoedas 🪙, ouro 🥇, vale refeição 🍽️, escambo ?

Dentro de poucos anos atualizaremos a discussão quando não houver mais dinheiro de papel.

PS: Evitar discussões políticas.
Pericão
Verified
/\
/\

Re: O PAGAMENTO

Mensagem por Pericão »

cartao de credito pra mim . tem sido uma opçao recorrente .

chiquitas bar kkk
Tubarão também é Peixe .
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Sempre pago em "cash", grana viva
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Continuarei pagando em pix, afinal não sou bovino pra cair nessa história de cobrança de pix. Quer quer sonegar imposto sonega independente.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\

Mensagem por Oscar, The Shy »

Em bala Juquinha
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

vadeR escreveu: 13 Jan 2025, 19:20 2025 com novidades felinas, qual será a melhor forma de pagamento no momento para o bem da nação putanhística (contratantes x contratadas), visto que muitos se preocupam em preservar o "anonimato" e não levar "mordidas" :morte: ?

Dentro de poucos anos atualizaremos a discussão quando não houver mais dinheiro de papel.

Continuarei pagando em dinheiro

Ninguém me dar satisfação da vida, não sou eu que vou dá satisfação da minha vida

Vou parando por aqui para não dizer que eu estou falando de política no Arena
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

E-mail: [email protected]
Teseu
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Tudo que posso, pago com PIX. A Receita não se interessa pela minha movimentação financeira. Sou um Zé Ninguém. Rsrsrs
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Tòpico excelente, apesar de explosivo com riscos de "lacradinhas" e "mitadas" light.
Falando por mim, pago em dinheiro a fim de manter um certo distanciamento das meninas e evitar algum transtorno futuro como golpes e coisas do tipo.
Só pago em PIX as meninas que tenho mais intimidade.. Como a minha "quase 01" d GPArena e a minha amiguinha que não anuncia em forum.
Em tempo, a fim de botar mais lenha na fogueira "de leve", o imposto sobre o Pix nunca foi mencionado (ainda, pois nessa fase de taxação, nada é impossível, infelizmente), mas muita gente começará a ser monitorada e, posteriormente, receberá aquele DARF maroto para pagar seus tributos ao FISCO quando se atinge um valor mínimo mensal, o que certamente acontece com muitas meninas bem quistas aqui do site... Vamos ver o que acontece.

PS: Dinheiro em papel não vai acabar não... Mas tem grandes chances de não valer mais nada num futuro nada distante....
Pericão
Verified
/\
/\

Mensagem por Pericão »

vadeR escreveu: 13 Jan 2025, 19:20 2025 com novidades felinas, qual será a melhor forma de pagamento no momento para o bem da nação putanhística (contratantes x contratadas), visto que muitos se preocupam em preservar o "anonimato" e não levar "mordidas" :morte: ?

pronto !
ja mandei revogar a nova regra de fiscalizaçao ... :risada:
Tubarão também é Peixe .
desbravador_rj
/\
/\

Mensagem por desbravador_rj »

Só pago em dinheiro vivo! Até pq se eu pagar no pix a mesma vai ter acesso a informações pessoais minhas como o meu nome completo! Isso é algo que procuro evitar!
Desbravador de bundas e xoxotas! Praticante de sexo sem conexão emocional!
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

DINHEIRO SEMPRE
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Dinheiro, na minha opinião facilita para a menina e mantenho o anonimato.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Galera, sei q pode ser criticado pelo q vou postar aqui, mas desde q o PIX chegou ao Brasil (sim, pq pra quem não sabe o PIX já existia nos países desenvolvidos desde o início do século XXI, e não foi criado por um certo político ai, q não vou citar o nome aqui mas vcs já sabem de quem estou falando; porém isso nada tem a ver com o tópico rsrs), sempre usei em 99% dos meus TDs e nunca tive problemas; essa história de acesso aos dados quem quiser e tiver mal intencionado vai raquear os dados, independente de quem seja, até pq as meninas tb teoricamente ficam vulneráveis assim como nós, e além disso raramente elas usam os nomes de guerra (na vdd até hoje só sai com uma q utiliza o mesmo nome civil no batente), então no caso das GPs tb os dados delas pessoais tb ficam expostos; se for pensar assim então, ninguém usaria PIX, penso eu.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Jucabar escreveu: 16 Jan 2025, 17:23 Galera, sei q pode ser criticado pelo q vou postar aqui, mas desde q o PIX chegou ao Brasil (sim, pq pra quem não sabe o PIX já existia nos países desenvolvidos desde o início do século XXI, e não foi criado por um certo político ai, q não vou citar o nome aqui mas vcs já sabem de quem estou falando; porém isso nada tem a ver com o tópico rsrs), sempre usei em 99% dos meus TDs e nunca tive problemas; essa história de acesso aos dados quem quiser e tiver mal intencionado vai raquear os dados, independente de quem seja, até pq as meninas tb teoricamente ficam vulneráveis assim como nós, e além disso raramente elas usam os nomes de guerra (na vdd até hoje só sai com uma q utiliza o mesmo nome civil no batente), então no caso das GPs tb os dados delas pessoais tb ficam expostos; se for pensar assim então, ninguém usaria PIX, penso eu.
pra mim a única coisa que falta no pix é uma forma de usar o backend do pix via cartão, basicamente substituindo a função débito quer ficou obsoleta (e é tarifada pelas operadoras de cartão, comparado ao pix, cuja transação é tarifada pelos bancos para CNPJ mas obrigatoriamente gratuita pra CPF)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Vai depender se tem cashback, programa de milhas ou desconto no dinheiro kkk
...e disseram: "Menino, pára de conversar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Responder