ACEITAR BISCOITOS, BANANADA COMO PAGAMENTO PODE? OU PODE NÃO, PAIZÃO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sued
Verified
/\
/\

ACEITAR BISCOITOS, BANANADA COMO PAGAMENTO PODE? OU PODE NÃO, PAIZÃO?

Mensagem por Sued »

Entãoooooooo... perguntar não ofende né !? :assobiando: ...e também , já ocorreram situações onde estava nos trashs da vida, e a mina aceitou numa boa, inclusive foi ela mesma que sugeriu para trazer biscoitos(iguarias) pois seria MUITO bem vindo e aceito para desconto no ato do pagamento do PG... :girl9:

**** É bem sabido também , em que houve uma época onde as GPs aceitavam ticket alimentação , vale-transporte, recarga de celular, cheque pré datado, moedinhas , cartão presente, tinha cliente que obtinha desconto quando fazia faxina (lavar louça, limpar banheiro , usava aspirador de pó)... :piscada:
Caso queiram comentar , opinar sobre o assunto ...sintam-se em casa, fiquem à vontade !.... :dancinha: :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Thor de Copacabana
/\
/\

Re: ACEITAR BISCOITOS, GOIABINHA, BANANADA COMO PAGAMENTO PODE !? , OU , PODE NÃO PAIZÃO !!??

Mensagem por Thor de Copacabana »

Eu já comi uma puta aqui em copacabana por apenas uma pizza do mundial e alguns chocolatinhos da lojas americanas quando existia perto do copacabana palace.

Eu já tive um desconto de 70 reais por ter colocado recarga e ter comprado um maço de cigarros.

É a última vez eu tive um sexo de graça por que ela me pediu para que eu fizesse um bolo de milho.

(FIQUEI EM DÚVIDA SE ELA ERA PUTA OU PASSAVA FOME MAS EU FIZ E TRANSEI)

Bom tópico.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: ACEITAR BISCOITOS, GOIABINHA, BANANADA COMO PAGAMENTO PODE !? , OU , PODE NÃO PAIZÃO !!??

Mensagem por onlyhaters »

Isso do desconto por trabalho braçal tem até hoje. Conheço quem trocou programa por instalar ar condicionado e pintura de parede
À Procura da Metida Perfeita
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Thor de Copacabana escreveu: 11 Jan 2026, 20:09 Eu já comi uma puta aqui em copacabana por apenas uma pizza do mundial e alguns chocolatinhos ...Eu já tive um desconto de 70 reais por ter colocado recarga e ter comprado um maço de cigarros....

É a última vez eu tive um sexo de graça por que ela me pediu para que eu fizesse um bolo de milho....(FIQUEI EM DÚVIDA SE ELA ERA PUTA OU PASSAVA FOME MAS EU FIZ E TRANSEI) ...ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :) ...
:risada2: :sacarstico: :risada: :yee: ... Incrível , Fantástico... :palmas: Já pode mudar o nick para "Thor o Deus do Bolo de Milho"... :reverencia:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

onlyhaters escreveu: 11 Jan 2026, 20:14 Isso do desconto por trabalho braçal tem até hoje. Conheço quem trocou programa por instalar ar condicionado e pintura de parede
:risada2: :sacarstico: ... É a arte de fazer "negócios" ... :palmas: ...profissionalismo puro... :piscada:
Thor de Copacabana
/\
/\

onlyhaters escreveu: 11 Jan 2026, 20:14 Isso do desconto por trabalho braçal tem até hoje. Conheço quem trocou programa por instalar ar condicionado e pintura de parede

Com um combo do MC DONALDS e uma latinha gelada de Heineken no carnaval você consegue comer até o cú da mulher.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA 😎

⚡⚡⚡
Thor de Copacabana
/\
/\

Sued escreveu: 11 Jan 2026, 20:17
Thor de Copacabana escreveu: 11 Jan 2026, 20:09 Eu já comi uma puta aqui em copacabana por apenas uma pizza do mundial e alguns chocolatinhos ...Eu já tive um desconto de 70 reais por ter colocado recarga e ter comprado um maço de cigarros....

É a última vez eu tive um sexo de graça por que ela me pediu para que eu fizesse um bolo de milho....(FIQUEI EM DÚVIDA SE ELA ERA PUTA OU PASSAVA FOME MAS EU FIZ E TRANSEI) ...ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :) ...
:risada2: :sacarstico: :risada: :yee: ... Incrível , Fantástico... :palmas: Já pode mudar o nick para "Thor o Deus do Bolo de Milho"... :reverencia:

Pelo menos ela gostou do meu bolo de milho.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Thor de Copacabana escreveu: 11 Jan 2026, 20:21
Sued escreveu: 11 Jan 2026, 20:17

Pelo menos ela gostou do meu bolo de milho.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Hahahaa lembrou a Larissa Manoela. "Não tenho dinheiro nem pra comprar um milho ". Seria o bolo ? :risada: :risada:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Ctpicz
/\
/\

Mensagem por Ctpicz »

Thor de Copacabana escreveu: 11 Jan 2026, 20:09 Eu já comi uma puta aqui em copacabana por apenas uma pizza do mundial e alguns chocolatinhos da lojas americanas quando existia perto do copacabana palace.

Eu já tive um desconto de 70 reais por ter colocado recarga e ter comprado um maço de cigarros.

É a última vez eu tive um sexo de graça por que ela me pediu para que eu fizesse um bolo de milho.

(FIQUEI EM DÚVIDA SE ELA ERA PUTA OU PASSAVA FOME MAS EU FIZ E TRANSEI)

Bom tópico.

Caramba, passei por uma parecida. Acho que las nos meados de de 90 e la vai bolinha, onde Forum e Whatsapp era Caderno de Classificados do Globo seção Serviços Profissionais. :dancinha: Vou postar!!!!
Ctpicz
/\
/\

Mensagem por Ctpicz »

Então, lá em meados de 90, onde Forum e Whatsapp eram na verdade os Classificados do Globo, seção de Serviços Profissionais, estou eu num Sabado a noite, sem dinheiro até para ir a Babilonia ou Mikonos (para quem lembra), perambulando pela Av Atlantica jogando um voleyzinho noturno, vai que me veio a ideia de sair ligando para dignissimas que estavam no classificados... isso ja eram pra la de meia noite, vai que uma atende, e marcamos de nos encontrar no Mabs, pois queria ve-la antes do programa. EM 15min chequei ela estava lá e me chamou para conversar e disse que o dia tinha sido muito ruim, e bla bla bla....tava chateada...dai fiquei com pena e chamei para dar uma volta na praia, la pelas duas das manha, ja estavamos nos beijando, tomamos um coco, disse que so tinha $50.00 nem sei se era isso.... ai ela... deixa pra la...vc é muito legal, e quero dar pra você. Vamos la pro meu ap. E foi assim.....10 nota 10. :abraco:
Zhukov
Verified
/\
/\

Re: ACEITAR BISCOITOS, BANANADA COMO PAGAMENTO PODE? OU PODE NÃO, PAIZÃO?

Mensagem por Zhukov »

Eu já comi uma menina que fazia muito sucesso na Cancún no final da primeira década de 2000, em troca de uma carona e um lanche no Mc Donalds.
Nesse dia eu tinha ido lá numa terça, dia do pagode. Não tava com grana pra comer ninguém, e ela se aproxima, pois me conhecia, e pede uma carona pq morávamos no mesmo bairro. Topei, não me custava nada, no caminho ela puxa minha rola pra fora, fica me punhetando e manda eu entrar no Stop Time.
No pós-foda eu digo que vou pagá-la depois, pois estava sem grana (não existia PIX), e ela, para minha surpresa, diz que não queria nada, só me dar mesmo. Depois, no caminho, pensou, e mandou que queria sim, ir no Mc Donald's comigo. Fomos e comemos felizes da vida.
O "pra sempre" sempre acaba...
Thor de Copacabana
/\
/\

Zhukov escreveu: 12 Jan 2026, 12:18 Eu já comi uma menina que fazia muito sucesso na Cancún no final da primeira década de 2000, em troca de uma carona e um lanche no Mc Donalds.
Nesse dia eu tinha ido lá numa terça, dia do pagode. Não tava com grana pra comer ninguém, e ela se aproxima, pois me conhecia, e pede uma carona pq morávamos no mesmo bairro. Topei, não me custava nada, no caminho ela puxa minha rola pra fora, fica me punhetando e manda eu entrar no Stop Time.
No pós-foda eu digo que vou pagá-la depois, pois estava sem grana (não existia PIX), e ela, para minha surpresa, diz que não queria nada, só me dar mesmo. Depois, no caminho, pensou, e mandou que queria sim, ir no Mc Donald's comigo. Fomos e comemos felizes da vida.

Eu nunca paguei um combo do MC DONALDS em troca de sexo mas eu já paguei jantar em troca de sexo de graça.
Quando eu era mais jovem eu já paguei um combo do Bob's em troca de boquete.
Eu chamava o combo glub glub danadinho...
1 Big Bob
1 Franlitos
1 Ovomaltine
Eu dava pra garota e vapo.
Quantos boquetes maravilindos eu já pude levar.
Sinto saudades desse tempo.
Infelizmente o Bob's que eu fazia isso fechou.

Não sei se isso é verdade ou mentira mas as putas lá em cuba aceitam te dar de graça se você der um maço de cigarro para elas ou um pack de coca-cola.Vi isso numa matéria na Jovem Pan quando o Fidel Castro faleceu.

Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Eu nunca paguei um combo do MC DONALDS em troca de sexo mas eu já paguei jantar em troca de sexo de graça.
Quando eu era mais jovem eu já paguei um combo do Bob's em troca de boquete.
Eu chamava o combo glub glub danadinho...
1 Big Bob
1 Franlitos
1 Ovomaltine
Eu dava pra garota e vapo.
Quantos boquetes maravilindos eu já pude levar.
Sinto saudades

Não sei se isso é verdade ou mentira mas as putas lá em cuba aceitam te dar de graça se você der um maço de cigarro para elas ou um pack de coca-cola.Vi isso numa matéria na Jovem Pan quando o Fidel Castro faleceu.

[/quote]

Então, história boa também é a de um colega do trabalho. Tinha uma telefonista gostosa pacas lá, que esse amigo era doido pra pegar.
Ela também fazia faxina, e ele então a chamou pra fazer na casa dele. Na véspera do serviço ele encheu a geladeira de guloseimas, chocolate e iogurte. Ela limpou a casa toda e sacou a parada dos " presentes na geladeira". Quando ele chegou, ela agradeceu e já foi empurrando ele pra cama.
No final das contas, meu camarada não pagou a faxina, a foda, nada. Mina ficou emocionada, kkkk
O "pra sempre" sempre acaba...
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Se foi por uma hora de atendimento, o programa saiu caríssimo.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder