CLIENTE QUE NÃO TEM HIGIENE: FAZ DE SACANAGEM COM AS GPs?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Re: CLIENTE QUE NÃO TEM HIGIENE: FAZ DE SACANAGEM COM AS GPs?

Mensagem por CafécomLeite »

Acho que sou da mesmo toada do confrade Charlie.
Banho tomado em casa e ainda no local, sempre quando possível.
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Banho tomado em casa e ainda no local, sempre quando possível.
Higiene é básico do básico. De um lado e de outro.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

NAY escreveu: 10 Fev 2024, 17:40 Operação feio sim cheiroso também 🤣
É o mínimo 🤗🤌
Ou criar o CLUBE DOS FEIOS SIM, MAIS CHEIROSOS e LIMPINHOS - CFCL 🤣🤣🤣
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Enquete: se vai tomar banho no local de qualquer jeito, precisa tomar banho em casa? Sim ou não?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

NAY escreveu: 10 Fev 2024, 17:40 Operação feio sim cheiroso também 🤣
É o mínimo 🤗🤌
Me enquanto nessa kkkkkk
See you space cowboy
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

gargamel escreveu: 10 Fev 2024, 23:15 Enquete: se vai tomar banho no local de qualquer jeito, precisa tomar banho em casa? Sim ou não?
Olha... eu geralmente tomo banho antes de sair de casa.

Logo, sempre qdo ia, ia já de banho tomado, mas tb tomava banho no local, até pq estamos no RJ, vc sai do banho e já começa a ficar suado.

Fora isso, acho bom tomar banho em casa tb, pq geralmente o banho nos locais ou no Motel, ñ são tão ideais assim.

Geralmente o sabonete de Motel é uma merda e nos locais só tem sabonete líquido mesmo, q tb ñ é o ideal.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Charlie Harper escreveu: 10 Fev 2024, 18:59 E sou bonito e limpinho![/b] :risada2:

E cheiroso!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Com esse calor do Rj qualquer 5 minutos andando já é uma soadeira que só... não tem condições tem q tomar banho antes de sair de casa e quando chegar no local msm .
E quando for tomar o banho arregaça a cabeça do pau e lava , ouvi esse comentário de uma menina que as pessoas chegam tomam banho mas ainda ficam sujos 🤦‍♂️ Porra ... É foda !! Tem q saber se limpar direito!! Outra coisa q não pode faltar é aquela balinha Halls de lei né rs
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

NAY escreveu: 11 Fev 2024, 08:53 Com esse calor do Rj qualquer 5 minutos andando já é uma soadeira que só... não tem condições tem q tomar banho antes de sair de casa e quando chegar no local msm .
E quando for tomar o banho arregaça a cabeça do pau e lava , ouvi esse comentário de uma menina que as pessoas chegam tomam banho mas ainda ficam sujos 🤦‍♂️ Porra ... É foda !! Tem q saber se limpar direito!! Outra coisa q não pode faltar é aquela balinha Halls de lei né rs
Concordo com meu amigo! E sobre saber tomar banho direito e e fazer a higiene certa não só fazer o famoso banho de gato e achar que tá tudo certo! 🤣🤣🤣

Até engraçado agente debater esse tema por causa dos porquinhos que rondam por aí!! 🤣🤣🤣
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Maya Gueixa escreveu: 10 Fev 2024, 14:12 Clientes sem higiene alguma, que pede beijo de lingua,oral sem camisinha e beijo grego. Vc acha proposital ou não ? Vc contaria que ele está com odor ruim ou não ? Nos conte uma experiência sobre isso... Claro não precisa citar nomes ok :yee:
Maya, sua linda, vc é uma garota super TOP e se o cara tiver com a higiene deficitária, mande-o tomar banho sem o menor problema, se ele ficar puto, o azar é dele. Bons clientes não te faltarão.

Tem cara q toma banho, mas tem preguiça de arregaçar o próprio pau e lavá-lo direitinho, ou seja, além de porco é preguiçoso. Podemos frisar tbm aqueles que tem nojo do próprio cu, pois tomam banho e tem nojo de abrir a própria bunda e esfregar o sabão no cu pra deixar tudo ok.

Situação complicada, né?

Bjs no ♥️
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Homen gosta tanto de lavar o pau que preferiram inventar a circuncisão do que ensinar os filhos a se lavar direito 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Eu n entendo isso, qual o problema de ao chegar tomar um banho? Fora q muitos gozam, tiram a camisinha e ficam ali querendo o segundo tempo, com o jubileu com cheiro de esperma e látex, sinceramente...
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

gargamel escreveu: 11 Fev 2024, 11:41 Homen gosta tanto de lavar o pau que preferiram inventar a circuncisão do que ensinar os filhos a se lavar direito 😆
Gargamel está brincando por certo mas só a título de trocar ideias:

- a circuncisão é de um período e uma região do globo terrestre onde certamente a água não era abundante, e com a disponibilidade que temos hoje nos grandes centros. Lá no Oriente Médio mesmo as fontes de água não são abundantes como na América do Sul.

- ainda que o cidadão faça a higiene, alguns tem a dificuldade de puxar a pele. Ele puxa mas não consegue expor a cabeça e outras partes da caceta para fazer a higiene correta.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

:risada2:

Papai Noel escreveu: 11 Fev 2024, 01:29
Charlie Harper escreveu: 10 Fev 2024, 18:59 E sou bonito e limpinho![/b] :risada2:

E cheiroso!
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Brenda Baby escreveu: 11 Fev 2024, 12:21 Eu n entendo isso, qual o problema de ao chegar tomar um banho? Fora q muitos gozam, tiram a camisinha e ficam ali querendo o segundo tempo, com o jubileu com cheiro de esperma e látex, sinceramente...
Como sempre, colocação perfeita princesa.
Responder