SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Papai Noel »

gargamel escreveu: 22 Jan 2024, 13:19 Acho que qualquer avaliação mais complexa do vai incentivar as pessoas a deixarem de escrever (...)
Só vão usar isso como desculpa porque no formato atual já tem muita gente que não escreve (vide os sonegadores de Pisada de Bola, Neutro e Negativo).

gargamel escreveu: 22 Jan 2024, 13:19 fora a abertura pra GPS ou outros clientes implicarem com notas.
Já implicam atualmente, parece até que é proibido TD que não seja Positivo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Master021 escreveu: 22 Jan 2024, 13:43
Eddie Adams escreveu: 22 Jan 2024, 13:35
Master021 escreveu: 22 Jan 2024, 09:37 Poderia ter algo além do positivo. Eu mesmo já dei alguns positivos bem água de salsicha.
Nesse caso você poderia ter usado o Neutro
Mas tô falando daquele que foi bom mas não foi tão bom.

Por mim teria algo assim:
Excelente
Positivo
Neutro
Negativo
Imagina se você repete uma GP, as avaliações são excelente na estreia, excelente na segunda, e "só" positivo no trepeteco

Vai dar ruim 😁
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

gargamel escreveu: 22 Jan 2024, 18:35
Master021 escreveu: 22 Jan 2024, 13:43
Eddie Adams escreveu: 22 Jan 2024, 13:35
Master021 escreveu: 22 Jan 2024, 09:37 Poderia ter algo além do positivo. Eu mesmo já dei alguns positivos bem água de salsicha.
Nesse caso você poderia ter usado o Neutro
Mas tô falando daquele que foi bom mas não foi tão bom.

Por mim teria algo assim:
Excelente
Positivo
Neutro
Negativo
Imagina se você repete uma GP, as avaliações são excelente na estreia, excelente na segunda, e "só" positivo no trepeteco

Vai dar ruim 😁
Aí vc se resolva com a menina...🤣🤣

A minha linha de corte pra positivo é uma nota acima de 6. Tem horas que é injusto uma nota 9/10 ter a mesma classificação de uma 6,5
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Master021 escreveu: 22 Jan 2024, 13:43 Por mim teria algo assim:
Fodástica
Positivo
Neutro
Negativo
é isso :palmas:
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

ChadVader escreveu: 24 Jan 2024, 13:28
Master021 escreveu: 22 Jan 2024, 13:43 Por mim teria algo assim:
Fodástica
Positivo
Neutro
Negativo
é isso :palmas:

Fala Chad !

Prefiro usar a palavra PREMIUM !

Poderíamos ter as categorias, alem das ja existentes, PREMIUM e a SUPER PREMIUM, essa ultima equivalente a classificação DB 100 do meu amigo Dionizio Bacco !

T M J

Carpe Diem !
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

"já avisei que vai dar merda isso"
- capitão nascimento

Kkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Poderia também ter os selos de FAKE e GOLPE
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

ChadVader escreveu: 24 Jan 2024, 18:06 Poderia também ter os selos de FAKE e GOLPE
Tendo já uma area inteira so de FAKES? :nooo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

BRAND escreveu: 25 Jan 2024, 08:57
ChadVader escreveu: 24 Jan 2024, 18:06 Poderia também ter os selos de FAKE e GOLPE
Tendo já uma area inteira so de FAKES? :nooo:
O selo ainda deixaria mais bonito. Normalmente entro nos fakes pelos links dos relatos ou pelo Google catando o nome/número
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: Salvamento de rascunhos

Mensagem por Eddie Adams »

Pinstripe Potoroo escreveu: 07 Dez 2023, 16:30 Creio que seria uma boa incluir na área de relatos uma opção "Salvar rascunho", do mesmo jeito que existe aqui na área do fórum.

Percebo que alguns confrades escrevem textos superelaborados nos TDs, com vários comentários, imagens e etc.. Imagino que deve ser complicado concluir um texto desses em uma tacada só, sendo muito útil uma opção para manter o post salvo para poder fazer uma pausa e continuar depois, se necessário.
No meu caso eu escrevo o relato no computador no programa Word ou no Bloco de Notas quando vejo que está tudo OK aí eu copio e colo na área de escrever relato.

Acredito que a maioria aqui pelas conversas quando o assunto e escrever relato, escreve o relato no computador ou no celular e depois só cópia e colar
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Sobre os comentários dos TDs

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Não sei se acontece com mais alguém, mas às vezes eu não respondo um comentário em um TD porque eu passo batido, já que comentários só aparecem se você clicar no ícone correspondente. Nos relatos que eu mesmo posto não dá muito problema porque tenho as notificações de comentários, mas nos relatos dos outros confrades muitas vezes posso acabar ignorando atualizações ou perguntas importantes.

Creio que seria melhor deixar todos os comentários visíveis por padrão, e aí a gente clica no ícone só se quisermos ocultá-los.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Múltiplos destinatários

Uma outra funcionalidade que eu acharia bem útil é poder adicionar mais de um destinatário para uma mesma MP. Às vezes a gente quer enviar a mesma mensagem para mais de uma pessoa e precisa mandar para um confrade de cada vez.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: Múltiplos destinatários

Mensagem por Papai Noel »

Pinstripe Potoroo escreveu: 11 Fev 2024, 12:59 Uma outra funcionalidade que eu acharia bem útil é poder adicionar mais de um destinatário para uma mesma MP. Às vezes a gente quer enviar a mesma mensagem para mais de uma pessoa e precisa mandar para um confrade de cada vez.

Posso estar enganado e falando bobagem, mas acho que dá pra fazer isso.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Papai Noel escreveu: 11 Fev 2024, 13:12
Pinstripe Potoroo escreveu: 11 Fev 2024, 12:59 Uma outra funcionalidade que eu acharia bem útil é poder adicionar mais de um destinatário para uma mesma MP. Às vezes a gente quer enviar a mesma mensagem para mais de uma pessoa e precisa mandar para um confrade de cada vez.

Vish, então acho que vou precisar de uma ajuda, porque eu tentei e não consegui :chocado: Quando eu tento colocar o segundo destinatário, vem uma mensagem de erro.

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pinstripe Potoroo escreveu: 11 Fev 2024, 15:51
Papai Noel escreveu: 11 Fev 2024, 13:12

Vish, então acho que vou precisar de uma ajuda, porque eu tentei e não consegui :chocado: Quando eu tento colocar o segundo destinatário, vem uma mensagem de erro.

Imagem

Fiz um ai de exemplo pra ver como é, bem simples... coloquei apenas 3 nomes pra exemplificar

Vc coloca os nomes que quer ali em cima, onde diz "adicionar destinatários" e clica em "adicionar". Abaixo vão aparecer os nomes que vc colocou, se n aparecer algum é pq vc escreveu errado, ai tente de novo o tal nome... depois é so seguir os passos normais abaixo, preenchendo a MP
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder