O PLANTONISTA AO VIVO
-
Saulo Top Verified
- /\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Depois de 1 século afastado, tomei vergonha na cara e vim treinar.

" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Bom Carnaval, Arena!
Bjs do Saulo.
Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Era show bar 39 ou Portela 11. Mas fui no boteco....
Fui no Valqueire hoje e fui no show bar39 de rolê, tá horrível da não kkkkk só salva a Adriana loira
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Saulo Top Verified
- /\

Amo seu jeito espontâneo de ser. Vc é a única gp de todo site que posta foto de momentos legais com os clientes que sai.Helena Rossi escreveu: ↑10 Fev 2024, 14:22 Passando um dia maravilhoso ao lado de uma pessoa maravilhosa![]()
Além de gata, sabe valorizar os bons momentos que tem com os seus clientes.
Por mais Helenas Rossi no site.
#HelenaTOP
V de Vingança
V de Vingança
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Saulo Top Verified
- /\

Helena Rossi escreveu: ↑10 Fev 2024, 21:50Saulo Top escreveu: ↑10 Fev 2024, 19:15Amo seu jeito espontâneo de ser. Vc é a única gp de todo site que posta foto de momentos legais com os clientes que sai.Helena Rossi escreveu: ↑10 Fev 2024, 14:22 Passando um dia maravilhoso ao lado de uma pessoa maravilhosa![]()
#HelenaTOP
Me beija e me faz esquecer…
![]()
Obrigada, meu amor!!!Tenho que valorizar quem me valoriza (VOCÊS
).
Se Helena Rossi existe é por causa de cada um de vcs que relatam e/ou comentam os TD'S e os anúncios
Gosto tbm de ler, comentar as vezes e curtir o relatos de vcs, principalmente acompanhar pra saber o jeitinho de cada um! É bom demais conhecer um pouco mais dos meus "namoradinhos" e dos meus futuros "namoradinhos".
Fico muito grata com o carinho e tento retribuir![]()
Um beijo, meu Top!!! Nosso chopp no Méier, com a Carol terapeuta , tem que sair urgentemente!![]()
Nossa! Que mulher!
Onde eu aperto pra curtir mil vezes?
Nosso chopp com a Carol vai sair, sim. Deixa passar essa correria de Carnaval que eu vou começar a agitar esse nosso chopp com a 1a dama TOP. Será uma honraria muito elevada estar sentado na mesma que vocês duas.
Vc é TOP demais, Helena! Mulher maravilhosa! Desejo todo sucesso do planeta pra vc.
Carimba que é TOP!
V de Vingança
V de Vingança
-
Long Trail Verified
- /\

-
Saulo Top Verified
- /\

Long Trail escreveu: ↑12 Fev 2024, 10:29 Caminhando com o pequeno João nesta segundona de carnaval.
Passos que te levam além...
![]()
Gente fina é outra coisa.
V de Vingança
V de Vingança
-
Long Trail Verified
- /\

Mestre Saulo, como comentei contigo na última resenha, estou longe de ser alguém refinado, mas tenho amigas que sãoSaulo Top escreveu: ↑12 Fev 2024, 12:22Gente fina é outra coisa.Long Trail escreveu: ↑12 Fev 2024, 10:29 Caminhando com o pequeno João nesta segundona de carnaval.
![]()
![]()
![]()
-
Saulo Top Verified
- /\

Em homenagem aos nossos próximos TD's, amigão.Long Trail escreveu: ↑12 Fev 2024, 12:32Mestre Saulo, como comentei contigo na última resenha, estou longe de ser alguém refinado, mas tenho amigas que sãoSaulo Top escreveu: ↑12 Fev 2024, 12:22Gente fina é outra coisa.Long Trail escreveu: ↑12 Fev 2024, 10:29 Caminhando com o pequeno João nesta segundona de carnaval.
![]()
![]()
![]()
![]()
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Manda Chuva escreveu: ↑12 Fev 2024, 16:40 Não adianta ganhar dinheiro, somente...
....É preciso saber viver!
IMG-20240212-WA0016.jpg
Estou de acordo. Não adianta ganhar muito dinheiro e a pessoa não faz um mísero passeio para outro município.
Obs: Dinheiro a gente gasta mas depois a gente recupera com o nosso trabalho, porém, bons momentos, não.
Um forte abraço e divirta-se aí, amigão.
V de Vingança
V de Vingança
Helena Rossi escreveu: ↑10 Fev 2024, 21:50Saulo Top escreveu: ↑10 Fev 2024, 19:15
Amo seu jeito espontâneo de ser. Vc é a única gp de todo site que posta foto de momentos legais com os clientes que sai.
Obrigada, meu amor!!!Tenho que valorizar quem me valoriza (VOCÊS
).
Concordo, Saulão, alem de ser das meninas que mais valoriza o espaço aqui, de várias formas.as meninas que realmente curtem o espaço e que o ajudam a crescer não passam despercebidas, pode ter a certeza