Bom Paulo, vou até retificar o que disse acima nessa questão de que já e comprometido e concordo com você por esse lado. Que é casado ou tem sua namorada de fé é melhor recorrer aos serviços das GPs que correm menos riscos e no fim saem até melhor.pauloeduardo escreveu: ↑12 Fev 2024, 02:50 Mulher civil requer tempo, boa conversa, gastos e ao final está arriscado ser ruim de transa (civil não sabe do que uma GP é capaz).
Sou casado e as GPs fazem minha felicidade.
PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S
Re: PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69 escreveu: ↑12 Fev 2024, 10:14Bom Paulo, vou até retificar o que disse acima nessa questão de quem e comprometido e concordo com você por esse lado. Que é casado ou tem sua namorada de fé é melhor recorrer aos serviços das GPs que correm menos riscos e no fim saem até melhor.pauloeduardo escreveu: ↑12 Fev 2024, 02:50 Mulher civil requer tempo, boa conversa, gastos e ao final está arriscado ser ruim de transa (civil não sabe do que uma GP é capaz).
Sou casado e as GPs fazem minha felicidade.
Retificando o que disse aqui: O que disse sobre conhecer e se relacionar com civis as vezes seria bom é válido para quem é solteiro.Mr69 escreveu: ↑11 Fev 2024, 17:38 Achei bastante interessante esse tópico e respondendo a pergunta digo que sim, ainda saio e conheço civis paralelamente. Até porque acho saudável tentar não fica numa espécie de “bolha” e só se relacionar com GP’s e ter uma vida mais sociável e conhecer outras mulheres que talvez possa preencher algo que uma GP não possa fazer por questões óbvias de sua profissão. Sempre lembrando que por mais que haja um certo afeito por uma determinada GP ou outra, elas estão ali sendo profissionais e temos que ter plena consciência que ali está uma relação profissional e que requer cuidados para não haver problemas futuros e saber curtir e aproveitar os momentos contratados.
Agora para quem é solteiro reafirmo que é bom as ter uma vida mais associável e mescla entre GP e Civil como eu próprio faço as vezes e não fica numa espécie de bolha.
Já disse no chat e para alguns confrades mais próximos, eu creio que o Homem precisa sair com civis sim. Conversar, galantear, convidar pra sair, ir ao cinema(vcs não vão no cinema apenas com homens né? Kkk) e etc... Acho isso bom para todo homem principalmente aqueles mais tímidos, a timidez e algo que pode e deve ser revertida, eu gosto de Mulher em geral sendo GP ou não, você olhou para uma mulher e gostou dela converse com ela, vai deixar de tentar sair com uma mulher pq ela não é GP e você quer "facilidade" ?
Então é isso que penso, saiam com civis tbm, converse com mulheres que trabalham com vc, isso é saudável pro homem.
Então é isso que penso, saiam com civis tbm, converse com mulheres que trabalham com vc, isso é saudável pro homem.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Concordo plenamente em tudo dito aqui pelo amigo!Detonador escreveu: ↑12 Fev 2024, 11:50 Já disse no chat e para alguns confrades mais próximos, eu creio que o Homem precisa sair com civis sim. Conversar, galantear, convidar pra sair, ir ao cinema(vcs não vão no cinema apenas com homens né? Kkk) e etc... Acho isso bom para todo homem principalmente aqueles mais tímidos, a timidez e algo que pode e deve ser revertida, eu gosto de Mulher em geral sendo GP ou não, você olhou para uma mulher e gostou dela converse com ela, vai deixar de tentar sair com uma mulher pq ela não é GP e você quer "facilidade" ?
Fica difícil o camarada que é gpzeiro se prestar a ir atrás de civil ... a gp ja marca tudo combinado, o preço sai mais em conta e come até o butico dela (se ela libera) e ai vai na cívil, cheia de exigência, um monte de ladainha, é lanchinho e uber/gasolina, agradar, roupa, tempo atoa... geralmente não compensa, ai da até preguiça... vão num tinder da vida pra ver só a desgraça
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Obrigado pela participacao de todos.
No meu caso eu continuei saindo com civis mesmo depois de ir em gp's com mais frequencia, porem sem tanta vontade de conhecer novas meninas, apenas chamando pra sair aquelas que eu ja conhecia
No meu caso eu continuei saindo com civis mesmo depois de ir em gp's com mais frequencia, porem sem tanta vontade de conhecer novas meninas, apenas chamando pra sair aquelas que eu ja conhecia
- Grisalho Gentil
- /\

Se o cara não tem nenhum tipo de problema, como por exemplo, um nível de timidez exacerbada, não vejo por qual motivo alguém deveria se privar de sair com civis, por estar saindo com GPs.
A vida passa rápido como um sopro.
A vida passa rápido como um sopro.
- Águia Real
- /\

MINHA EXPERIENCIA e RIFLEXÕES sobre o assunto.
Se a questão é o dinheiro, vale lembrar que : "Todo sexo é a pagamento. E o casamento (ou união estavel, amante civis, ficante, etc.) é a forma mais cara de obter sexo gratis."
Se a questão é o proprio relacionamento, a UNICA diferença entre GdP e Civis é a seguinte:
A Civis tem varias frescuras, se faz de preciosa, pode dizer NÃO (e NÃO é NÃO),
enquanto a GdP (pelo menos as VIP's) não tem frescura, não se faz de preciosa, não fala "NÃO" (pelo menos no limite do combinado).
Portanto, tudo depende do que você quer.
A) Querendo uma mulher para casar, não sai nem com Civis nem com Gdp. Procura mulher com valores e principios para caminar juntos na vida.
B) Querendo "conquistar" uma mulher, opte a Civis. (Sabendo que podera custar muito tempo, esforços e dinheiro)
C) Querendo curtir, encontrar conforto imediato, bem estar, sexo sem frescuras, opte para GdP (Mas escolhe a GdP com cuidado).
ISOLATAMENTE, CADA UMA DAS TRES ESCOLHAS VALE.
EM CONJUNTO, SÓ A+C (obviamente, com a devida prudencia e cautela) podem proporcionar experiencas saudaveis e prazerosas
Se a questão é o dinheiro, vale lembrar que : "Todo sexo é a pagamento. E o casamento (ou união estavel, amante civis, ficante, etc.) é a forma mais cara de obter sexo gratis."
Se a questão é o proprio relacionamento, a UNICA diferença entre GdP e Civis é a seguinte:
enquanto a GdP (pelo menos as VIP's) não tem frescura, não se faz de preciosa, não fala "NÃO" (pelo menos no limite do combinado).
A) Querendo uma mulher para casar, não sai nem com Civis nem com Gdp. Procura mulher com valores e principios para caminar juntos na vida.
B) Querendo "conquistar" uma mulher, opte a Civis. (Sabendo que podera custar muito tempo, esforços e dinheiro)
C) Querendo curtir, encontrar conforto imediato, bem estar, sexo sem frescuras, opte para GdP (Mas escolhe a GdP com cuidado).
EM CONJUNTO, SÓ A+C (obviamente, com a devida prudencia e cautela) podem proporcionar experiencas saudaveis e prazerosas
Eu estava escrevendo exatamente o contrário.ÁGUIA REAL escreveu: ↑13 Fev 2024, 14:08 MINHA EXPERIENCIA e RIFLEXÕES sobre o assunto.
Enquanto por um lado sair como GP tem toda uma facilidade, onde você basicamente escolhe e come, eu tenho visto um aumento incrível de "não faço", o que as vezes me faz repensar sobre o assunto. É uma comparação feita com minha própria experiência: de todas as civis que saí nos últimos anos, NENHUMA se negou a receber leite na boca ou rosto. Relativo a sexo anal, na maioria das vezes, ELAS ofereceram antes deu pedir.
Aí tu vai contratar a garota, pagar, as vezes um dinheirão e "não faço isso, não faço aquilo". Porra!
Claro que podemos debater aqui longamente os porquês desta questão, há todo o lance psicológico envolvido, mas realmente me sinto decepcionado que uma quantidade significativa de meninas do ramo tenham tantas limitações, mesmo recebendo para isso. Meus últimos sexos com civis tiveram muito menos frescura do que 60%/70% do sexo que com GPs tiveram.
OBS: não estou dizendo que ninguém deva fazer o que não gosta/quer fazer. Estou dizendo que eu, como cliente, esperava muito mais das "profissionais", aquelas que supostamente recebem para fazer o que outras não fariam, o que não é verdade mas nem de longe.
"Claro que podemos debater aqui longamente os porquês desta questão, há todo o lance psicológico envolvido, mas realmente me sinto decepcionado que uma quantidade significativa de meninas do ramo tenham tantas limitações, mesmo recebendo para isso. Meus últimos sexos com civis tiveram muito menos frescura do que 60%/70% do sexo que com GPs tiveram. "
Acho q pra limitar esse risco tem q fazer uma boa análise antes de escolher , relatos , anúncios e afins . As vezes nem sempre o rostinho bonito vai ser o melhor atendimento a melhor foda...
Mas eu tbm fico pensativo quando pego uma civil e o sexo é melhor do que de uma profissional.
Acho q pra limitar esse risco tem q fazer uma boa análise antes de escolher , relatos , anúncios e afins . As vezes nem sempre o rostinho bonito vai ser o melhor atendimento a melhor foda...
Mas eu tbm fico pensativo quando pego uma civil e o sexo é melhor do que de uma profissional.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
- Águia Real
- /\

Rapaz de sorte. Parabens! Sobre as GdP, ela não fala Não, obviamente entre o limites do combinado, justamente porque é profissional. Você conhece desde o inicio o que é consentito e o que não é. Com a civil só sabera na hora x (com sorte o azar).Uhare escreveu: ↑13 Fev 2024, 15:06Eu estava escrevendo exatamente o contrário.ÁGUIA REAL escreveu: ↑13 Fev 2024, 14:08 MINHA EXPERIENCIA e RIFLEXÕES sobre o assunto.
Enquanto por um lado sair como GP tem toda uma facilidade, onde você basicamente escolhe e come, eu tenho visto um aumento incrível de "não faço", o que as vezes me faz repensar sobre o assunto. É uma comparação feita com minha própria experiência: de todas as civis que saí nos últimos anos, NENHUMA se negou a receber leite na boca ou rosto. Relativo a sexo anal, na maioria das vezes, ELAS ofereceram antes deu pedir.
Aí tu vai contratar a garota, pagar, as vezes um dinheirão e "não faço isso, não faço aquilo". Porra!
Claro que podemos debater aqui longamente os porquês desta questão, há todo o lance psicológico envolvido, mas realmente me sinto decepcionado que uma quantidade significativa de meninas do ramo tenham tantas limitações, mesmo recebendo para isso. Meus últimos sexos com civis tiveram muito menos frescura do que 60%/70% do sexo que com GPs tiveram.
OBS: não estou dizendo que ninguém deva fazer o que não gosta/quer fazer. Estou dizendo que eu, como cliente, esperava muito mais das "profissionais", aquelas que supostamente recebem para fazer o que outras não fariam, o que não é verdade mas nem de longe.
Acredito ser de extrema importância o cara manter no radar a opção de sair com as civis. Por melhor e mais atenciosa que a GP seja, sempre será uma relação comercial, de modo que a natureza da situação impede que qualquer vínculo duradouro seja estabelecido entre as partes além do tempo contratado. Igualmente, o TD nunca substituirá os benefícios ao corpo, mente e espírito que a conquista e relação saudável com uma civil trazem.
Concordo, é bem mais cômodo em dinheiro, tempo e energia buscar a GP do que a civil, mas sabemos que isso não é sustentável no longo prazo. Nem falo da grana, mas do próprio ímpeto que move o homem em suas lutas diárias em busca da sobrevivência para reproduzir e passar o seu gene adiante e manter a prole bem para que o ciclo continue. Sem isso, viver perde o sentido, e isso é algo que dificilmente uma profissional que esteja na ativa poderá proporcionar.
Escuto ambos os lados falarem que está complicado achar alguém que preste, mas creio que, na maioria das vezes, a pessoa está buscando nos lugares errados ou ela não está à altura do seu par, precisando se desenvolver em diferentes áreas da sua vida, ou ainda ela não sabe o que realmente ela quer. Cabe a pessoa refletir sobre em quais situações ela se encaixa e agir para resolver as suas dores.
Finalizo com uma última pergunta a quem chegou até aqui: do que você está fugindo para decidir manter a vida que você tem hoje e as coisas que tem feito? O que você ganha deixando tudo como está e quais são as coisas que você perderá se tomar a decisão de mudar tudo aquilo que está ruim e que já perdeu o sentido?
Concordo, é bem mais cômodo em dinheiro, tempo e energia buscar a GP do que a civil, mas sabemos que isso não é sustentável no longo prazo. Nem falo da grana, mas do próprio ímpeto que move o homem em suas lutas diárias em busca da sobrevivência para reproduzir e passar o seu gene adiante e manter a prole bem para que o ciclo continue. Sem isso, viver perde o sentido, e isso é algo que dificilmente uma profissional que esteja na ativa poderá proporcionar.
Escuto ambos os lados falarem que está complicado achar alguém que preste, mas creio que, na maioria das vezes, a pessoa está buscando nos lugares errados ou ela não está à altura do seu par, precisando se desenvolver em diferentes áreas da sua vida, ou ainda ela não sabe o que realmente ela quer. Cabe a pessoa refletir sobre em quais situações ela se encaixa e agir para resolver as suas dores.
Finalizo com uma última pergunta a quem chegou até aqui: do que você está fugindo para decidir manter a vida que você tem hoje e as coisas que tem feito? O que você ganha deixando tudo como está e quais são as coisas que você perderá se tomar a decisão de mudar tudo aquilo que está ruim e que já perdeu o sentido?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Concordo exatamente com que você disse meu nobre. Acho que esse tema é bastante interessante principalmente para os solteiros.Duelista escreveu: ↑13 Fev 2024, 21:53 Acredito ser de extrema importância o cara manter no radar a opção de sair com as civis. Por melhor e mais atenciosa que a GP seja, sempre será uma relação comercial, de modo que a natureza da situação impede que qualquer vínculo duradouro seja estabelecido entre as partes além do tempo contratado. Igualmente, o TD nunca substituirá os benefícios ao corpo, mente e espírito que a conquista e relação saudável com uma civil trazem.
Nada substitui aquele delicioso estresse diário no desenrolou com as civis.